Faça parte do nosso mundo mágico!

Por enquanto somos poucos, mas logo seremos uma legião! Inscreva-se! <3

Agora eu Falo – Dica no YouTube

agora eu falo 2

Agora eu falo – Aprenda a falar inglês com o Youtube

Olá! Se tem uma coisa que eu perco tempo na minha vida é vendo vídeos no YouTube. Basicamente eu gosto de chegar em casa e ver o que essas pessoas estão fazendo, me sinto parte da rotina dessas pessoas que compartilham sua rotina na rede. E hoje essa ferramenta está tão impregnada no meu dia a dia, que se eu não sei fazer alguma coisa eu procuro urgentemente no youtube e me frustro se não encontrar.

Continuando a fase de posts sobre educação, uma das coisas que mais me pedem são ferramentas para aprender inglês. No fim, existem inúmeros canais sobre a inglês no youtube que valem ser consultados, sejam os que fazem de grupos maiores, sejam os voltados unicamente para o estudo da língua inglesa. A qualidade entre eles varia muito, bem como as propostas de aprendizado apresentadas por cada um. Um dos canais que se eu mais gosto nessa categoria é o Agora Eu Falo.

De todos os canais até agora, o Agora eu Falo é um dos mais completos que encontrei em termos de conteúdo, em alta qualidade e explorando muito bem os recursos audiovisuais do Youtube. Apesar de faltar sessões com temas mais variados em termos de aproximação com o público, os conteúdos são muito bem explicados e dinâmicos, servindo bem como referência de estudo. Isso acontece porque ele segue os moldes dos cursos tradicionais de língua estrangeira sem perder a simpatia de um youtuber, oferecendo um conteúdo bem apresentado e organizado.

Bom, essa foi a dica do dia, se você entrar e curtir o projeto do professor, por favor comentem que conheceram o Agora eu Falo através do Demonstre.com e deixem lá o nosso alô. Espero que vocês gostem e até a próxima! 😀 o/

Post Author
Felipo Bellini
Professor ligado no 220v e disposto a transformar o seu espaço em prol de seus alunos e comunidade.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *