Olá pessoal, estamos aqui para mais uma galeria incrível para professores, desta vez trazendo uma galeria de imagens com o alfabeto para crianças com letra bastão no tema cactos.

Alfabeto para crianças com letra bastão – Temática cactos

bem amigos, neste post temos uma galeria de imagens com o alfabeto em letra bastão com a temática de cactos. É um bom material para aguçar o conhecimento das crianças, é bem divertido e pratico. Cada letra está em letra bastão maiúscula o que é ótimo para as crianças aprenderem a letra na forma bastão.

Ele serve como um adereço para por nas paredes da sala de aula, assim as crianças podem ver quando quiserem sem ter que pedir ao professor, no caso delas esquecerem a letra que falta em alguma palavra, além de servir como parte da decoração da sala dos pequenos. vejam este post também do demonstre com um planner para professor com o tema de cactos.

Segue o link do Planner para professor 2018: http://demonstre.com/planner-para-professor-2018-tematica-cactos/

Galeria do alfabeto para crianças com letra bastão no tema Cactos

Confiram aqui a galeria com o Alfabeto para crianças com letra bastão no tema cactos. As imagens estão prontas para salvar e imprimir. espero que gostem!

Obs: clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar o alfabeto para crianças com letra bastão com temática de cactos.

Vamos a galeria?

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui. Comentem aqui em baixo e deixe sua sugestão de novos posts!

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá e tudo de bom para vocês!

 

COMPARTILHE
Artigos anterioresPlanner para professores 2018 – Tema EMOJIS
Próximo artigoLista de material escolar para a Educação Infantil
Professor de inglês e tradutor. Leciono na educação básica como concursado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte atuando no: Ensino Fundamental II, Ensino Médio regular e na Educação de Jovens e Adultos - EJA; gerencio a empresa Traduza, onde me responsabilizo tanto pela tradução de livros e artigos científicos, como orientação da equipe; e sou mestrando do programa de pós graduação em linguagem da UFRN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here