Olá pessoal, estamos aqui para mais uma galeria incrível para professores de português que estão em busca de novos modelos de avaliação.

Avaliação para o 2° ano de português

As avaliações são importantes e fazem parte do calendário de aulas para garantir que o processo de aprendizado de todos os alunos estejam se desenvolvendo de maneira satisfatória e que nenhum dos alunos apresentem problemas de aprendizado que não tenham sido detectados anteriormente.

Na galeria abaixo trazemos uma avaliação completa de português, matéria fundamental para garantir que a população não seja somente alfabetizada, mas que também tire o país da lista com o maior número de analfabetos funcionais de todo o mundo.

Os analfabetos funcionais são pessoas que sabem ler e escrever, no entanto, não são capazes de compreender a informação passada em um texto e também não consegue elaborar uma dissertação seguindo todas as regras do estilo.

Galeria de avaliação para o 2° ano de português

Na galeria abaixo, você irá encontrar uma avaliação completa de português para alunos do 2º ano. Assim, você irá garantir excelência na elaboração de seus materiais avaliatórios e também deixar o planejamento de aulas mais prático e ágil.

Confira a seguir a galeria de avaliação para o 2º ano de português:

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui. Esperamos que vocês tenham gostado da nossa galeria completa com a avaliação de português para o 2º ano.

Compartilhe conosco como foi aplicar o material em sala de aula e qual foi o desempenho dos seus alunos.

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá e tudo de bom para vocês!

 

COMPARTILHE
Artigos anterioresApostila de matemática com 4 operações
Próximo artigo10 Dinâmicas para Educação Infantil
Professor de inglês e tradutor. Leciono na educação básica como concursado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte atuando no: Ensino Fundamental II, Ensino Médio regular e na Educação de Jovens e Adultos - EJA; gerencio a empresa Traduza, onde me responsabilizo tanto pela tradução de livros e artigos científicos, como orientação da equipe; e sou mestrando do programa de pós graduação em linguagem da UFRN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here