Olá pessoal, estamos aqui para mais uma galeria de calendários incrível para professores, desta vez o Calendário 2018 do sítio do pica-pau amarelo.

Calendário 2018 do sítio do pica-pau amarelo

O calendário da vez é de uma turma bem conhecida, A turma do sítio do pica-pau amarelo. Mais uma super dica de calendário 2018, encontramos este material na fanpage  Educação e Transformação. lá você encontrara vários materiais como esse. Vale muito a pena conferir.

Um ótimo calendário para por na sala de aula dos pequenos, pois ele é bem colorido e divertido. Neste calendário vem marcando as datas comemorativas, como o dia do descobrimento do brasil, dia do professor e dia da independência do brasil que são ótimas datas para se trabalhar em sala de aula.

Galeria de imagens – Calendário 2018 do sítio do pica-pau amarelo

Segue logo a baixo a galeria de imagem com o nosso lindo calendário 2018 que o Demonstre selecionou especialmente para os nossos leitores. A turma do Sítio do pica-pau amarelo é um ótimo tema para se ter em um calendário! São personagens mais que especiais criados pelo Monteiro Lobato. Acho que boa parte de nós teve a infância divertida em parte por causa dessa galerinha animada. Vamos conferir?

Obs: clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar o calendário 2018 sítio do pica-pau amarelo.

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui. Espero que tenham gostado do material e continuem nos acompanhando aqui no Demonstre!

Vejam outros modelos super legais de calendários 2018:

Calendário Flórido 2018. 

Calendário 2018 de unicórnio.

Calendário 2018 com a turma da Mônica.

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá e tudo de bom para vocês!

 

COMPARTILHE
Artigos anterioresCalendário 2018 com a Turma da Mônica
Próximo artigoApostila sobre Frações
Professor de inglês e tradutor. Leciono na educação básica como concursado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte atuando no: Ensino Fundamental II, Ensino Médio regular e na Educação de Jovens e Adultos - EJA; gerencio a empresa Traduza, onde me responsabilizo tanto pela tradução de livros e artigos científicos, como orientação da equipe; e sou mestrando do programa de pós graduação em linguagem da UFRN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here