Você está precisando de um calendário para 2018? Neste post trazemos pela primeira vez uma galeria de calendários, um lindo calendário florido 2018 para sua casa, escola, escritório, sala dos professores ou sala de aula. confiram logo abaixo. =)

Calendário Florido 2018 – calendário para professores.

Olá, hoje trouxemos aqui no Demonstre uma galeria de calendário florido para o ano de 2018!. Os professores são muito atarefados, com planos de aula, trabalhos, reuniões, eles quase não tem tempo para pararem e ter momento de lazer com a família e amigos, não é mesmo? Muitas das vezes isso se dá pelo motivo de não ter um bom planejamento ou pela falta da noção de tempo mesmo, são tantas coisas que acabam esquecendo se é segunda ou terça. Então, pensando neste motivo decidimos criar uma galeria de imagens com um calendário florido para 2018.

O que é melhor? um calendário animado com desenhos colorido e cheio de vida ou um calendário sem graça, simples, tons de cinza ou laranja? É claro que é bem melhor e mais divertido um calendário florido né, até pra trazer um bom ar no seu local de trabalho e fazer uma mudança na mesmice de sempre.

galeria do calendário Florido 2018 – Temática Flores

Segue a baixo a nossa galeria do calendário florido 2018, espero que gostem!

Obs: clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar o calendário florido 2018.

FIM

Bom é isso, Obrigado por ler até aqui. Deixem sua opinião e sugestões de outras temáticas de calendários que podemos trazer aqui no Demonstre!

 

COMPARTILHE
Artigos anterioresLista de material escolar para a Educação Infantil
Próximo artigo10 atividades lúdicas
Professor de inglês e tradutor. Leciono na educação básica como concursado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte atuando no: Ensino Fundamental II, Ensino Médio regular e na Educação de Jovens e Adultos - EJA; gerencio a empresa Traduza, onde me responsabilizo tanto pela tradução de livros e artigos científicos, como orientação da equipe; e sou mestrando do programa de pós graduação em linguagem da UFRN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here