Conti Outra – blog de psicologia!

5
854
Conti Outra - blog de psicologia! 2

Conti Outra, blog de psicologia, artes e entretenimento.

O site é Conti Outra é uma página de variedades, mas focado com  bem-estar e comportamento humano. A ideia do blog foi desenvolvida pela psicóloga Josie Conti, que após um tempo tentando conciliar a vida de uma carreira pública com as publicações on-line, acabou largando tudo para se dedicar exclusivamente a página.

logo do conti outra

Dessa forma, vamos começar falando logo do layout  e da navegação da página, que logo ao entrarmos encontramos um designer moderno, aonde as imagens são interativas e se parecem com gifs e,  quando clicamos nas mesmas  somos direcionados para a matéria de fato. Depois aos descermos  a página, temos os artigos por divisão de seção já na tela, na qual por esses motivos,  podemos afirmar que o site é fácil e convidativo para se navegar.

Na página inicial, ainda temos na parte superior abas com as informações da Josie Conti, as divisões das seções, os dados dos colaboradores, atendimento psicológico e um campo de busca. Também  temos os links, para o site de três profissionais que fornecem atendimento de psicológico e, os logos dos parceiros dos sites. Ainda temos outra subdivisão, que fica na página inicial, que é a divisão de textos por colunistas, aonde você pode selecionar somente os autores de sua preferência.

Em  relação aos conteúdos, o site  tem muito material disponível e em sua grande maioria são temas interessantes e bem escritos. Os textos são escritos pela própria Josie Conti e diversos outros colunistas colaboradores,  que enriquecem os materiais expostos, contribuindo com a diversidade de pontos de vista.

conti outra

Assim, conforme falado anteriormente os textos são divididos em  seções e essas por sua vez, em subseções, são elas: Psicologia e comportamento, Arte e Entretenimento, Literatura e Poesia, Cultura, Bem-estar e Educação. Sendo que, o que mais chama a atenção ao entrarmos na seção são as fotos e títulos bem produzidos,  e ao clicarmos na matéria uma imagem grande e  em ótima qualidade é aberta. No final ainda temos os artigos relacionados ao mesmo tema e artigos do mesmo autor e, não esquecendo  ainda que as postagens são bem atualizadas.

Por fim, se você deseja um site de conteúdo bom, mas que seja gostoso de navegar, a página Conti Outra é o ideal.   Então para conhecer melhor esse trabalho o site é: http://www.contioutra.com/, aonde você pode assinar para receber Newsletters, ou ainda, siga-os nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/contioutra

Instagram: https://www.instagram.com/contioutra

Google+: https://plus.google.com/+Contioutra/posts

Pinterest: http://www.pinterest.com/josieconti/

Twitter: https://twitter.com/CONTIoutra

“….. O foco é a simplicidade e a reflexão através de conteúdos que façam a diferença  na vida daqueles que dedicam seu precioso tempo para nos ler.  Hoje, depois de mais de 3 anos de intensa dedicação, respeito e fidelização do nosso público,  um artigo com a marca CONTI outra chega ao leitor final e ele sabe que pode clicar para saber mais.” Josie CONTI

Pausa rápida na sua leitura, só para dois avisos:

Poema de bom dia: Amor

Então, estamos começando o projeto Poema de bom dia, e você pode participar. Para poder participar, basta enviar um e-mail para: [email protected] os seguintes dados: nome, idade, endereço, telefone, email e cpf + sua poesia escrita no corpo de e-mail + arquivo de áudio ou vídeo com a poesia declama.

Esperamos seu material!!!

Projeto Poema de bom dia

O projeto Poema de bom dia é uma realização da Produtora Demonstre. Uma homenagem aos poetas locais e nacionais do nosso Brasil. Poemas diários para preencher seu dia de inspiração!

Amor – Álvares de Azevedo

Amemos! quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu’alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!

Quero em teus lábios beber
Os teus amores do céu!
Quero em teu seio morrer
No enlevo do seio teu!
Quero viver d’esperança!
Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, minha donzela,
Minh’alma, meu coração…
Que noite! que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento,
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!

Facebook: https://bit.ly/2qr1CXu
Instagram @poemadebomdia: https://bit.ly/2qrbzDI
Website: http://demonstre.com/

Não deixe de se inscrever no canal do demonstre: https://www.youtube.com/demonstrec

Depressão é algo sério! Veja este vídeo!

Nele explico o que é depressão, as causas da depressão e seus sintomas.

Agora pode voltar para o seu texto! <3

5 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, Felipo. Que delicadeza a sua falar do CONTI outra. Que surpresa deliciosa para comer o dia. Fiquei lisonjeada e agradeço em meu nome é no nome de todos os que colaboram com o espaço. Vou compartilhar esse link no face e fixa-lo também no site onde existem referências de links externos que falam de nós para que as pessoas vejam. Um grande abraço!!! Jo

    • Poxa Fernanda, muito obrigado por se inscrever em nosso blog. Espero poder produzir um conteúdo a sua altura. Por favor participe, comente, interaja e traga pautas para que nosso debate seja sempre estimulado.

      Obrigado!! <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here