0 Shares 247 Views 1 Comments

9 decepções (engraçadas) da vida de um adolescente!

Bellini Bellini
jun 07, 2017
247 Views 1

Decepções de um adolescente… Quem nunca não é mesmo? Esse material é o extrato de um brainstorm bem divertido que realizei ano passado em uma de minhas turmas do Fundamental II. Vamos nos divertir um pouco!

Ser adolescente não é fácil, mas é muito bom. E todo mundo sabe disso. Se você é adolescente ou já foi, prepare-se para (re)conhecer as nove decepções engraçadas.

Conheça as engraçadas decepções que um adolescente costuma viver!

A adolescência é uma das fases da vida com maiores mudanças na vida. Tudo parece ficar diferente com o seu corpo, com a maneira que você pensa e com o mundo que você enxergava quando era criança. É um verdadeiro furacão dentro de cada um! E com esse furacão algumas coisas parecem fugir do nosso domínio e começam a surgir algumas decepções. Quem nunca passou por uma decepção nessa vida, não é mesmo?

Essas pequenas decepções do dia a dia, que de tão chatinhas são até engraçadas. Claro que é normal ter coisas que dão erradas, porque não podemos ter controle de tudo. Por isso, pensando nas decepções que um adolescente como você pode viver, reunimos 9 decepções (engraçadas) para te fazer rir do que não podemos dominar sempre! E como rir dos problemas é um ótimo remédio, te convidamos a curtir esse artigo com a gente!

1- A decepção de acordar.


Uma das maiores
decepções de um adolescente é ter que acordar, principalmente quando dormiu tarde assistindo séries no Netflix. “Despertador, me deixa”.

2- A decepção de encarar a cara amassada no espelho.

adolescente
E não é essa a imagem que você vê!

3- A decepção de começar a chover quando as suas roupas estão no varal.

A cena é essa, só que as roupas, com chuva e com você gritando: “As ropa no varaaal!!”. Faz parte da coleção de decepções durante toda a vida.

4- A decepção de quando o crush não te quer.

Essa decepção faz parte do pacotinho de decepções que vem junto quando você arruma um crush. “Tudo bem, ele nem sabe que eu existo hahaha”. E não, não estamos falando do Candy Crush hahaha.

5- A decepção de quando o crush tem uma namorada nova.

Mas eu conheço ela mais do que você!”.

6- A decepção de administrar todos os crush.


“Qual desses é o meu crush mesmo? Nossa, eu tenho que parar de me apaixonar tão fácil. Já não estou sabendo quem é quem”. Mais uma do pacotinho de
decepções de ter um crush ou vários.

7- A decepção de quando o seu cabelo não colabora.

“Cabelo, colabore!”.

8- A decepção de quando o seu namorado de 15 anos não quer te pedir em casamento.

adolescente

“Mas ele é o meu amor eterno para a vida inteira. Temos longos dois meses de namoro, como ele não quer casar comigo?”. Miga, menos; haha.

9 – A decepção de ter que ficar acordado durante a aula de física.


E depois de um dia inteiro na escola, tentando administrar seus crush, tentando controlar seu cabelo e depois de acordar cedo contra a sua vontade, você ainda tem que prestar atenção na aula de física! #inacreditável #decepções #dasvida #dosadolescentes

O mais engraçado é que todos adolescentes já passaram, por, pelo menos duas dessas situações… É, sabemos que é verdade! Pessoal, espero que tenham gostado. Nem preciso dizer para compartilhar nas redes sociais, não é? Então fica assim, até a próxima.

Demonstre!

You may be interested

Drácula de Bram Stoker: resumo e análise do livro
Resenhas Literárias
247 views
Resenhas Literárias
247 views

Drácula de Bram Stoker: resumo e análise do livro

Felipo Bellini - jun 21, 2017

Fala pessoal, tudo bem? Aposto que você já ouviu falar sobre... Nada mais nada menos do que, vampiros! Hoje iremos conhecer o pai de todos eles, o…

Montaigne e a Educação
Filósofos da Educação
143 views
Filósofos da Educação
143 views

Montaigne e a Educação

Felipo Bellini - jun 18, 2017

Hoje vamos falar sobre Montaigne e a Educação, relacionando as influências do ceticismo no âmbito educacional. Como sempre, a primeira parte do texto se refere a biografia do filósofo,…

Adaptação educacional: realidade ou mito? – Educação Especial
Educação Especial
235 views3
Educação Especial
235 views3

Adaptação educacional: realidade ou mito? – Educação Especial

Felipo Bellini - jun 17, 2017

Você sabe o que é Adaptação Educacional e Tecnologia Assistiva? Neste artigo vamos fundo no tema! Não deixe de ver nossos outros posts sobre Educação Especial e…

Comentário

  1. Bem comum, de fato, que muitos adolescentes tenham passado por várias dessas situações. Tem aqueles que se preocupam mais com as decepções acadêmicas do que com as amorosas… Mas a cara amassada no espelho todo dia de manhã pega qualquer um dos adolescentes ahaha

    Reply

Deixe uma resposta