Faça parte do nosso mundo mágico!

Por enquanto somos poucos, mas logo seremos uma legião! Inscreva-se! <3

Estamos no Bloglovin!

Olá pessoal, tudo bem? É com imenso prazer que informo a vocês que estamos devidamente cadastrados no Blogloving, uma ferramenta maravilhosa para leitura e centralização de blogs e seus textos.

bloglovin.png

Você ainda não conhece a ferramenta? Acredito que esta seja a oportunidade perfeita para você conhecer um dos melhores centralizadores de conteúdo.

Mas porque o Bloglovin, você deve se perguntar. E a resposta é bem simples: nós, professores, estamos sempre overloaded de textos para ver. Fora isso, sempre estamos perdidos em horário e sempre perdemos links importantes quando mais precisamos dele. Eu falo por experiência. É complicado salvar tantas coisas nos favoritos, e faltam categorias, e clicar em um a um por vez se torna uma tarefa exaustiva…

Com esse agregador de conteúdos, você escolhe os blogs para ler e tem a possibilidade de comentar, avaliar e salvar posts interessantes. Em especial eu utilizo para futuras referências ou materiais que pretendo utilizar em sala de aula, mas não primeiro momento.

simbolo neg

Siga o Demonstre lá no Blogloving: Follow my blog with Bloglovin

Neste momento estou apenas divulgando a nossa conta, mas em breve vou postar várias sugestões de atividades para os professores utilizarem o bloglovin em suas funções diárias e em sala de aula com seus alunos.

Por favor comentem e até breve!

Post Author
Felipo Bellini
Professor ligado no 220v e disposto a transformar o seu espaço em prol de seus alunos e comunidade.

Comments

3 Comments
  1. posted by
    Artur
    dez 20, 2015 Reply

    Espere que essa ferramenta ajude a me organizar, depois de ler essa postagem eu percebi o quanto sou perdido na web e que eu posso me organizar, esperando mais detalhes enquanto isso vou dar uma espiada la.

  2. posted by
    Rodolfo
    dez 22, 2015 Reply

    É bem interessante poder acessar facilmente material de pesquisa, muitas vezes é necessário confirmar dados e referências e às vezes não encontramos mais a fonte que utilizamos, ou perdemos tempo procurando.

  3. posted by
    Mois
    dez 28, 2015 Reply

    Parabéns ao Felipo e a Maryane se empenhando em divulgar o seu trabalho. O blog de vocês é bem interessante merece ser visto e os internautas merecem ter acesso a um pouco de cultura na web.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *