Olá pessoal, estamos aqui para mais uma galeria incrível para professores do Ensino Fundamental, especialmente aqueles que gostam de levar atividades divertidas e interativas para a sala de aula.

Fichas de vogais com imagens

Aprender as vogais faz parte do processo de alfabetização, e a melhor de maneira de assegurar que a assimilação esteja ocorrendo de maneira satisfatória é tornar o processo mais divertido e interativo para os alunos.

Pensando nisso, preparamos uma galeria completa, com cards vogais e imagens que irão ajudar a tornar o seu planejamento de aulas mais completo e também mais simplicado, já que se trata de um material prático e de qualidade.

Galeria de fichas de vogais com imagens

A galeria de imagens a seguir é cheia de fichas com vogais e imagens que vão deixar suas aulas sobre vogais muito mais divertidas e os alunos muito mais empenhados em aprender e absorver o conteúdo de sua aula.

Uma boa dica é usar as fichas de vogais com imagens em diferentes atividades, sempre buscando fazer associações entre as imagens e o uso das vogais.

Confira a seguir a galeria completa de fichas de vogais com imagens:

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui. Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá esses e muitos outros conteúdos incríveis para professores. Tudo de bom para vocês!

Compartilhe conosco nos comentários, como o uso das fichas de vogais com imagens ajudou o processo de alfabetização dos alunos e também facilitou a preparação das suas aulas.

 

COMPARTILHE
Artigos anterioresAlfabeto didático com imagens
Próximo artigoPlanejamento da educação física de 6° ao 9° ano
Professor de inglês e tradutor. Leciono na educação básica como concursado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte atuando no: Ensino Fundamental II, Ensino Médio regular e na Educação de Jovens e Adultos - EJA; gerencio a empresa Traduza, onde me responsabilizo tanto pela tradução de livros e artigos científicos, como orientação da equipe; e sou mestrando do programa de pós graduação em linguagem da UFRN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here