fotos não publicadas de marilyn monroe

0
82

Fotos não publicadas de Marilyn Moroe, após anos, depois que sua morte ocorreu, ainda são procuradas por fãs e pesquisadores, os quais estão sempre procurando saber mais, sobre uma das mulheres mais famosas do cinema.

De beleza indiscutível e sobretudo, com uma mistura de simpatia e sedução, Marilyn Monroe, é ainda hoje, uma das representantes mais famosas do cinema mundial. Suas fotos aqui postadas, poderão ser usadas para trabalhar com os alunos em artes cênicas e cultura, no teatro ou cinema. Lembrando que as vezes, é necessário inovar.

Fotos não publicadas de Marilyn Monroe

Encontramos esse material, na página A different type of Art, cujo site tem o mesmo nome. Ele apresenta e expõe constantemente, o trabalho de artistas sensacionais, os quais são destacados. Principalmente as imagens de famosos aqui são largamente expostas.

Posteriormente a ocorrência de seu óbito, apareceram inúmeras fotos inéditas, as quais, cada vez que são expostas, revelam também algo. São curiosidades sobre a vida da deusa da beleza, que se revelam, por meio dos longos anos em decurso, após o ocorrido.

Pausa rápida na sua leitura, só para dois avisos:

Poema de bom dia: Amor

Então, estamos começando o projeto Poema de bom dia, e você pode participar. Para poder participar, basta enviar um e-mail para: [email protected] os seguintes dados: nome, idade, endereço, telefone, email e cpf + sua poesia escrita no corpo de e-mail + arquivo de áudio ou vídeo com a poesia declama.

Esperamos seu material!!!

Projeto Poema de bom dia

O projeto Poema de bom dia é uma realização da Produtora Demonstre. Uma homenagem aos poetas locais e nacionais do nosso Brasil. Poemas diários para preencher seu dia de inspiração!

Amor – Álvares de Azevedo

Amemos! quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu’alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!

Quero em teus lábios beber
Os teus amores do céu!
Quero em teu seio morrer
No enlevo do seio teu!
Quero viver d’esperança!
Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, minha donzela,
Minh’alma, meu coração…
Que noite! que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento,
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!

Facebook: https://bit.ly/2qr1CXu
Instagram @poemadebomdia: https://bit.ly/2qrbzDI
Website: http://demonstre.com/

Não deixe de se inscrever no canal do demonstre: https://www.youtube.com/demonstrec

Depressão é algo sério! Veja este vídeo!

Nele explico o que é depressão, as causas da depressão e seus sintomas.

Agora pode voltar para o seu texto! <3

Sobre o autor de : Fotos não publicadas de Marilyn Monroe

As fotografias foram coletadas da página, do facebook de diferent type of art. Ocasionalmente, não encontramos o responsável direto pelas fotografias, assim, do mesmo modo, acreditamos serem de domínio público. Se caso, os autores das fotos forem identificados, por favor, nos façam cientes.

 

 

Veja as artes das fotos não publicadas de Marilyn Monroe

Veja agora as imagens:

Extremamente bela e sensual de fato, Marilyn Monroe, em outras palavras, impactou o universo feminino. Conforme suas fotos, que publicamente eram proibidas, na época se espalharam, as atrizes do mundo todo, passaram a copia-la.

Enfim, aqui sessamos  a galeria de: Fotos não publicadas de Marilyn Monroe

Terminamos aqui, a exposição de fotos de Marilyn Monroe, uma mulher que impactou o cinema mundial em sua época. Conforme dissemos, até hoje ela é lembrada, como a precursora da exposição feminina publicamente, como também nesse sentido é conhecida por todos.

Sendo assim, imediatamente após sua morte, fotos suas se espalharam pelo mundo. Desta forma, diversos modelos, se puseram a imitá-la. Similarmente, sempre que se refere às atrizes, não é possível deixá-la de fora das comparações, depois que se destacou.

De fato, não é possível negar seu carisma. Logo após sua morte, sua influência, naturalmente alcançou mais fãs. Bem como, suas seguidoras, igualmente passaram a se exporem.

Se você está gostando de nossas publicações, não deixe de curtir nossa fanpage e visitar outras páginas aqui em nosso blog.

Caso você tenha um trabalho artístico, e deseja compartilha-lo aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], portando as imagens em um arquivo zip acompanhado de breve introdução sobre você e sua arte. Teremos o prazer de compartilhar aqui no blog!

Estamos sempre nos esforçando para apresentar um material, que seja útil em sala de aula, ajudando aos professores a enriquecerem seus conteúdos.

Abraço e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here