Ilustrações brutalmente honestas por Pawel Kuczynski

0
148

Sabemos o quanto é difícil a criação de materiais para fazer de aulas diferentes, podendo torna-las assim, dinâmicas e memoráveis. Nessa galeria de imagens no mínimo excêntrica trago Ilustrações brutalmente honestas por Pawel Kuczynski. Para chocar, refletir e dar ideias para sala de aula.

Ilustrações brutalmente honestas por Pawel Kuczynski

Esse material foi encontrado na página A different type of Art, do saudoso site de mesmo nome, que reune e publica diariamente o trabalho de artistas incríveis, trazendo em especial a característica do inusitado a estes trabalhos.

Pausa rápida na sua leitura, só para dois avisos:

Poema de bom dia: Amor

Então, estamos começando o projeto Poema de bom dia, e você pode participar. Para poder participar, basta enviar um e-mail para: [email protected] os seguintes dados: nome, idade, endereço, telefone, email e cpf + sua poesia escrita no corpo de e-mail + arquivo de áudio ou vídeo com a poesia declama.

Esperamos seu material!!!

Projeto Poema de bom dia

O projeto Poema de bom dia é uma realização da Produtora Demonstre. Uma homenagem aos poetas locais e nacionais do nosso Brasil. Poemas diários para preencher seu dia de inspiração!

Amor – Álvares de Azevedo

Amemos! quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu’alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!

Quero em teus lábios beber
Os teus amores do céu!
Quero em teu seio morrer
No enlevo do seio teu!
Quero viver d’esperança!
Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, minha donzela,
Minh’alma, meu coração…
Que noite! que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento,
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!

Facebook: https://bit.ly/2qr1CXu
Instagram @poemadebomdia: https://bit.ly/2qrbzDI
Website: http://demonstre.com/

Não deixe de se inscrever no canal do demonstre: https://www.youtube.com/demonstrec

Depressão é algo sério! Veja este vídeo!

Nele explico o que é depressão, as causas da depressão e seus sintomas.

Agora pode voltar para o seu texto! <3

Sobre Pawel Kuczynski, o autor da galeria

Uma das coisas importantes é conhecer o material do artista.

Nascido em 1976 em Szczecin.  É graduado da Academia de Belas Artes em Poznań, major em design gráfico.  Desde 2004 está envolvido em um desenho satírico e até agora ganhou mais de 102 prêmios e distinções. Em 2005, recebeu o prêmio “Eryk” da Associação dos Artistas de Caricaturas Polonesas, pela descoberta do ano confirmado por um número recorde de prêmios em competições internacionais.

Veja as artes do Brutally Honest Illustrations By Pawel Kuczynski

Veja agora as imagens:

Nesta galeria podemos encontrar as obras do artista Polaco Pawel Kuczynski. Cada uma dessas ilustrações mostram um ponto de vista diferente ideal para reflexão da sociedade no dia-a-dia. Aproveite a cada pintura e toda história contida nela!Ilustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestasIlustrações brutalmente honestas

Bom, por hoje é só!

Com isso acabamos essa galeria, espero que vocês tenham gostado desse material incrível e que você retorne o quanto antes para ver mais galerias no estilo aqui no blog!

Enquanto isso não deixe de curtir nossa fanpage e visitar mais material assim aqui no blog.

Se você tem um trabalho artístico e gostaria de compartilhar aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], com as imagens em um arquivo zip e uma breve introdução sobre você e sua arte, que faço questão de compartilhar aqui no blog!

Abraço e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here