Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim. Como vocês bem sabem, estamos sendo patrocinados pelo Instituto Prominas Online. Por isso, decidi desenvolver esse texto para que vocês conheçam um pouco sobre o blog deles, que é praticamente um blog de utilidade pública (do Instituto Prominas), ideal para quem deseja realizar pós-graduação paga e para quem quer entrar no mercado de trabalho.

Instituto Prominas: a instituição e o blog

A história institucional do Instituto Superior de Educação – ISEIB, inicia com a criação da mantenedora Sistema de Ensino Superior do Norte de Minas, estabelecido na Rua Lírio Brant, 511 – Bairro Melo, na cidade de Montes Claros – MG. Sociedade civil de cotas de responsabilidade limitada tem como objetivo a prestação de serviços educacionais em nível superior, o que o levou, inicialmente, a credenciar o Instituto Superior de Educação Ibituruna – ISEIB.

O INSTITUTO PROMINAS é uma instituição voltada para a formação de profissionais capazes de interagir no mercado de trabalho, caracterizada pelo atendimento aos desafios originados da rápida expansão, evolução das diferentes tecnologias e construção do conhecimento, permitindo aos seus colaboradores e aos alunos uma permuta constante de suas experiências  no seu tempo e do seu jeito.

O Blog: informação de qualidade e resolução de dúvidas

Ele é muito simples e fácil de navegar, adaptando-se ao seu dispositivo, seja desktop, tablet ou celular. A proposta é sucinta: oferecer conteúdo de qualidade e orientação para pessoas que estejam cursando uma pós-graduação, assim como para quem tenha interesse ou mesmo não havia pensado na possibilidade.

Logo de início, você poderá optar em se inscrever na lista de e-mail para receber gratuitamente os novos conteúdos publicados.

O menu está localizado no canto superior direito e, nele, você tem as opções de voltar ao Início, acessar a sessão Áreas de Pós Graduação EAD, e, entrar em contato com o atendimento no Fale Conosco. Na área de Pós-Graduação via EAD estão dispostos os temas do Blog. Por meio destes, é possível acessar os diversos conteúdos, assim como você poderá ver na imagem a seguir. Ah, e caso você queira realizar uma busca, basta clicar no ícone da lupa.

Os temas apresentados são pertinentes e atuais. Recomendo fortemente que você leia o artigo “Jogo da Baleia Azul: como a escola pode ajudar?”. Trata-se pura e simplesmente de um conteúdo de utilidade pública. Eu tenho certeza que você irá gostar.

Aqui está o link do artigo.

Para facilitar a usabilidade do site, as categorias de navegação também estão dispostos ao lado direito da tela. Por aqui você pode ler sobre os temas que mais te interessam.

Só para constar, os assuntos discutidos são diversos, sobre a carreira, o mundo educacional, e também sobre dúvidas que todo graduado quer saber. Os conteúdos são diversos e sempre relevantes.Um exemplo disso é o artigo você sabe quais são, de fato, os seus direitos trabalhistas? Link.

E como não poderia faltar, se você tem alguma a melhor coisa a se fazer é visitar o blog. Caso sua questão persista, entre em contato com a equipe de atendimento.

Para conhecer o blog é simples, basta acessar o link.

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado. Ah, e… como sempre, compartilhe nas suas redes sociais, com amigos e familiares. Afinal, informação de qualidade e conhecimento sempre são bem vindos, não é mesmo? Até a próxima. E lembre-se:

Demonstre!

COMPARTILHE
Artigos anterioresPolíticas públicas de inclusão
Próximo artigoRousseau e a Educação
Professor de inglês e tradutor. Leciono na educação básica como concursado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte atuando no: Ensino Fundamental II, Ensino Médio regular e na Educação de Jovens e Adultos - EJA; gerencio a empresa Traduza, onde me responsabilizo tanto pela tradução de livros e artigos científicos, como orientação da equipe; e sou mestrando do programa de pós graduação em linguagem da UFRN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here