0 Shares 103 Views 1 Comments

Movimentos artísticos e seus Memes

Bellini Bellini
abr 26, 2017
103 Views 1

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago uma seleção maravilhosa retirada da página Artes Depressão, no facebook. Sugiro fortemente que vocês visitem a fanpage e conheçam outros materiais que sem dúvidas trarão muitas risadas.

Nessa galeria podemos ver uma selação poderosa de caracterísitcas dos movimentos artíticos, com toda sua irreverência e uma pitada ácida de ironia, o que pode ser ótimo para trazer pra sala de aula, em um formato mais leve que as tradicionais artes matemáticas que os livros didátivos ofertam.

Memes da Artes Depressão e seus movimentos artíticos

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

You may be interested

Como estimular o aluno com deficiência?
Educação Especial
107 views
Educação Especial
107 views

Como estimular o aluno com deficiência?

Felipo Bellini - maio 29, 2017

Hoje vamos falar sobre como estimular o aluno com deficiência. Na verdade implementei um guia com 9 dicas diferenciadas para conseguir dos seus alunos o engajamento necessário. Lembro…

Por que realmente aprender Inglês?
Blogs para alunos
64 views
Blogs para alunos
64 views

Por que realmente aprender Inglês?

Renato Gomes - maio 28, 2017

Por que realmente aprender inglês? Por que não aprender a língua mais falada por todas as pessoas do mundo? Existem milhares de motivos para aprender uma língua…

Como fazer atividades instigantes com uma caixa de papelão?
Dicas do Professor
44 views1
Dicas do Professor
44 views1

Como fazer atividades instigantes com uma caixa de papelão?

Felipo Bellini - maio 28, 2017

Como fazer atividades instigantes com uma caixa de papelão? Cada dia recebo uma proposta de artigo mais desafiador, principalmente quando tenho que ir além dos meus horizontes…

Comentário

  1. 2. Cara, senssasissional, kkkkk. Adoraria ter aprendido assim no colégio. Num geral, a professora passava algum seminário ou coisa do tipo, e ninguém lebrava patavinas na semana seguinte. Os melhores memes: modernismo e pós-modernismo, e dadaísmo “responsável pelo o que escrevo e não pelo que você entende” kkkkk

    Reply

Deixe uma resposta