0 Shares 367 Views 1 Comments

Movimentos artísticos e seus Memes

Bellini Bellini
abr 26, 2017
367 Views 1

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago uma seleção maravilhosa retirada da página Artes Depressão, no facebook. Sugiro fortemente que vocês visitem a fanpage e conheçam outros materiais que sem dúvidas trarão muitas risadas.

Nessa galeria podemos ver uma selação poderosa de caracterísitcas dos movimentos artíticos, com toda sua irreverência e uma pitada ácida de ironia, o que pode ser ótimo para trazer pra sala de aula, em um formato mais leve que as tradicionais artes matemáticas que os livros didátivos ofertam.

Memes da Artes Depressão e seus movimentos artíticos

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

You may be interested

Makarenko e a educação
Filósofos da Educação
48 views
Filósofos da Educação
48 views

Makarenko e a educação

Felipo Bellini - jul 23, 2017

  Makarenko e a educação Makarenko foi um filósofo da educação que ficou conhecido pelo sua proposta de modelo escolar baseada na vida em grupo e na autogestão,…

Datas Comemorativas
79 views

Dia do Agricultor – Atividade de data comemorativa

Felipo Bellini - jul 21, 2017

E aí, pessoal! O tema de hoje é o Dia do Agricultor, um profissional extremamente importante para a manutenção da sociedade. Para conferir mais datas comemorativas exclusivas do Demonstre é só…

Cem Anos de Solidão – Uma análise completa e resenha literária
Resenhas Literárias
114 views
Resenhas Literárias
114 views

Cem Anos de Solidão – Uma análise completa e resenha literária

Felipo Bellini - jul 19, 2017

Cem anos de solidão e Gabriel García Márques são nosso ponto de discussão hoje. Depois de uma leitura aprofundada, de muitos diálogos e conversas, estamos aqui para…

Comentário

  1. 2. Cara, senssasissional, kkkkk. Adoraria ter aprendido assim no colégio. Num geral, a professora passava algum seminário ou coisa do tipo, e ninguém lebrava patavinas na semana seguinte. Os melhores memes: modernismo e pós-modernismo, e dadaísmo “responsável pelo o que escrevo e não pelo que você entende” kkkkk

    Reply

Deixe uma resposta