Olá pessoal, estamos aqui para mais uma dica incrível para os professores, especialmente quando o assunto é nível de escrita dos alunos.

Níveis de escrita na formação escolar

A alfabetização é um momento crucial na vida do aluno não só na escola, mas também na sociedade. O índice de analfabetismo no Brasil é periodicamente aferido pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia Estatística, e funciona como um indicador do desenvolvimento humano no país. Ou seja, quanto menor o número de pessoas que não sabem ler e escrever no país, mais avançado ele é.

Pensando na importância deste assunto, trouxemos uma galeria completa com os níveis de escrita na formação escolar, que pode funcionar como um termômetro do desempenho dos seus alunos e também para a elaboração das suas aulas.

Galeria dos Níveis de escrita na formação escolar

Para que você tenha em mente quais são, exatamente, os níveis de escrita na formação escolar, a galeria está completa e será um ótimo guia referência. Use-o no planejamento de suas aulas e também para acompanhar o desempenho dos alunos nas avaliações.

Aproveite também e compartilhe o conteúdo com os demais professores e profissionais da área, é importante ter este tipo de material em mãos para garantir excelência no desempenho do trabalho com os alunos e durante as aulas.

Confira a seguir a galeria completa que preparamos sobre os níveis de escrita na formação escolar:

FIM

Obrigada por acompanhar o post até aqui! Compartilhe conosco sua experiência utilizando os níveis avançados da escrita e como isso beneficiou os alunos.

Encontrei esse conteúdo na fanpage Educação e Transformação. Confira lá esse e muitos outros conteúdos. Tudo de bom para vocês!

 

COMPARTILHE
Artigos anterioresO que é feedback positivo e negativo – Tipos de feedback
Próximo artigoPlanner 2018 com o tema: Arca de Noé
Professor de inglês e tradutor. Leciono na educação básica como concursado pelo governo do estado do Rio Grande do Norte atuando no: Ensino Fundamental II, Ensino Médio regular e na Educação de Jovens e Adultos - EJA; gerencio a empresa Traduza, onde me responsabilizo tanto pela tradução de livros e artigos científicos, como orientação da equipe; e sou mestrando do programa de pós graduação em linguagem da UFRN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here