10 Filmes de Ação

Filmes de ação podem ser desde a maior diversão até uma grande quantidade de Violência. O cinema explora muitíssimo essa questão e suas produções costumam ser recordistas no gênero.

Independente do que muitas pessoas pensão em relação a ação, são filmes que conseguem mexer com a nossa imaginação. Por isso não há quem não se impressione estando sozinho ou acompanhado com as lembranças de algumas cenas muito rápidas.

Inegavelmente este é um tema que nunca chegará a um consenso entre partes. Quem saberá o que se passa o por trás das letas? Enquanto não se sabe os filmes de ação tentam nos dar uma ideia do que o mundo está agitado. Confira agora as 10 filmes de ação de diferentes tempos.

10 Filmes de Ação

Os filmes de ação são uma grande questão nos dias atuais, muitos pensão que o nome ação tem tudo a ver com violência, mas na real a ação é o grande locomover e a rapidez que acontece cenas muitos imprescionantes.

Um filme de ação pode ser composto por ficção. animação, comédia, histórias antigas e outros. Mas o filme de ação em si tenta mostrar as pessoas uma grande representação seja ela qual for.

Vingadores: Guerra Infinita – 2018

É um filme de muita ação e também composto por ficção, um filme estadunidense de super-herói de 2018, baseado na equipe Os Vingadores, da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, sendo a sequência de Marvel’s The Avengers, de 2012, e Avengers: Age of Ultron, de 2015, e o décimo nono filme do Universo Cinematográfico Marvel.

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Ficha técnica

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 12 curiosidades
Bilheteria no Brasil 14 572 181 entradas
Idiomas Inglês

Curiosidades

Marvel: Este filme integra a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vilão protagonista: De acordo com os Joe e Anthony Russo, o verdadeiro personagem central de Vingadores: Guerra Infinita será Thanos, o Titã Louco.

Grande responsabilidades nas mãos: Os irmãos Joe e Anthony Russo consultaram todos os diretores anteriores da Marvel Studios para que pudessem representar os personagens da forma mais fiel possível.

Quesitos técnicos: nota 10 O filme foi inteiramente gravado com câmeras IMAX, tornando-se um dos primeiros ficcionais a serem completamente exibidos neste formato.

Olha ele! Chris Pratt veio ao Brasil em 2018 para divulgar o filme.

Substitutos Joe Russo e Anthony Russo, de Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil (2016), assumiram a direção do longa-metragem após a saída de Joss Whedon ( de The Avengers: Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron).

Pagou pela língua! Tom Holland não teve permissão para ler o roteiro de Vingadores 3 por não conseguir guardar segredos, já que o ator revelou informações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Ano especial O longa foi lançado em 2018, ano em que o Universo Cinematográfico Marvel completa 10 anos.

Razões para ver o Filme

  1. Marvel: Este filme integra a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.
  2. Quesitos técnicos: nota 10 O filme foi inteiramente gravado com câmeras IMAX, tornando-se um dos primeiros ficcionais a serem completamente exibidos neste formato.
  3. O filme é ideal para pessoas que gostam de aventura misturado com ação.

Trailer do Filme Vingadores: Guerra Infinita – 2018:

Logan – 2017

Logan é um filme canado-austrálio-estadunidense de 2017, dos gêneros ação, drama e ficção científica, dirigido por James Mangold, com base no personagem da Marvel Comics, Wolverine. É o décimo da série de filmes dos X-Men e o terceiro e último filme focado no Wolverine, antecedido por X-Men Origens: Wolverine (2009) e The Wolverine (2013).

Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Ficha técnica

Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção 2017
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 17 curiosidades
Bilheteria no Brasil 6 434 801 entradas
Orçamento 127 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades

Selecionado: O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.

Despedida: Seria a última vez que Patrick Stewart interpretaria o professor Xavier, mas o ator logo expressou interesse em seguir com seu personagem em outros filmes da franquia. A despedida de Hugh Jackman Último vez que Hugh Jackman interpreta Wolverine. Ele mencionou sua idade e questões de saúde – o ator foi diagnosticado com câncer de pele – como fatores importantes para que ele se aposentasse do icônico papel.

Logan mais humano: O título do filme é uma referência à minissérie de quadrinhos “Velho Logan”, de Mark Millar. A escolha faz uma oposição ao título Wolverine: Imortal (2013).

Detalhes: Segundo o diretor James Mangold, Logan, neste filme, apresenta-se de uma forma mais humana. Além da ajuda da computação gráfica e de algumas telas verdes, a trilha sonora foi um fator importante para alcançar este ar menos imortal.

A música: Hurt, por exemplo, que é tocada no trailer, foi escolhida com a intenção de ressaltar este outro lado do personagem. Ela é interpretada por Johnny Cash, que, aliás, tem um filme dirigido por James Mangold e inspirado em sua história: Johnny & June (2006). Para viver Caliban Stephen Merchant é o segundo ator a dar vida ao mutante Caliban. O primeiro foi Tomas Lemarquis em X-Men: Apocalipse (2016). Quanto mais, melhor! Primeiro filme centrado na história de Logan que Patrick Stewart faz uma partipação maior. Nas outras produções, sua aparição é mais breve. A dupla era boa É, provavelmente, o último filme do universo X-Men estrelado por Hugh Jackman e Patrick Stewart.

Atenção aos detalhes! Na cena em que Logan está bebendo em um cemitério, em uma das lápides está escrito: Peters. É uma referência ao ator Evan Peters, que interpreta o Mercúrio. É para comemorar Stephen Merchant anunciou que participaria do filme postando no Instagram uma foto com a cabeça raspada e com a marca “Wolverine 3”.

Orçamentos: James Mangold revelou que Hugh Jackman teve um corte de salário para que a classificação indicativa do filme fosse restrita a adultos e maiores de 17 anos acompanhado do responsável. O importante é revelar Hugh Jackman estava de ressaca quando revelou detalhes sobre o terceiro filme sobre Logan.

Razões para ver o Filme

  1. É um filme que compara a realidade com a ficção, e tem imagens extraordinárias.
  2. O filme foi selecionado para participar da 67ª edição do Festival Internacional de Berlim.
  3. O filme é inspirado no X-men.

Trailer do Filme Logan – 2017:

jogos vorazes – em chamas – 2013

Um filme de aventura e ficção científica estadunidense de 2013, baseado no romance Em Chamas de Suzanne Collins, sendo o segundo título da série de filmes The Hunger Games, dirigido por Francis Lawrence, com um roteiro de Simon Beaufoy e Michael Arndt. Jennifer Lawrence reprisa o papel dela como Katniss Everdeen, com Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland e Willow Shields também reprisando seus papéis da produção anterior.

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Ficha técnica

Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Bilheteria no Brasil 3 543 179 entradas
Orçamento 130 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades

Jogos Vorazes – A série: Precedido por Jogos Vorazes (2012) e seguido por Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 1 (2014) e Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2 (2015).

Desistência do diretor A ideia inicial tanto da Lionsgate quanto do diretor Gary Ross, responsável pelo primeiro filme da série, era que ele permanecesse no comando da sequência. Entretanto, a Lionsgate queria que Jogos Vorazes – Em Chamas fosse lançado já em 2013, enquanto que Ross desejava ter um tempo maior entre os dois filmes. Como não conseguiu convencer o estúdio, acabou deixando o projeto e sendo substituído por Francis Lawrence.

Candidatos para a direção Após a saída de Gary Ross, vários diretores estiveram cotados para Jogos Vorazes – Em Chamas: Alfonso Cuarón, Tomas Alfredson, Cary Fukunaga, David Cronenberg, Bennett Miller, Duncan Jones e Joe Cornish.

Na disputa pelo papel Taylor Kitsch, Armie Hammer, Grant Gustin, Hunter Parrish, Joey Graceffa, Luke Mitchell e Garrett Hedlund foram considerados para o personagem Finnick Odair, que acabou com Sam Claflin.

Mia Wasikowska e Zoe Aggeliki estiveram cotadas para a personagem Johanna Mason, que ficou com Jena Malone. Melissa Leo foi cogitada para interpretar Mags.

O Capitólio em Atlanta Algumas cenas do Capitólio foram rodadas no hotel Atlanta Marriott Marquis, um dos locais onde anualmente acontece a feira de cultura pop Dragon*con. Recusado!

O cantor e compositor Ed Sheeran apresentou três canções para serem incluídas na trilha sonora de Jogos Vorazes – Em Chamas. Todas foram recusadas!

Razões para ver o Filme

  1. O filme é um doas mais reconhecidos.
  2. A trilha sonora do filme é muito boa!
  3. Os atores são muito lindos!

Trailer do Filme jogos vorazes – em chamas – 2013:

Bastados Inglórios – 2009

O filme mostra a atuação de Christoph Waltz como Hans Landa enche os olhos; o drama de Lapadite (Denis Ménochet) em entregar a família judia refugiada é latente; a futilidade aparente na conversa de Landa é um contraponto ao terror associado a oficiais nazistas, adicionando ao terror da situação vivida na 2ª Guerra.

2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

Ficha técnica

Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção 2009
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 11 curiosidades
Bilheteria no Brasil 845 521 entradas
Orçamento 70 000 000 $
Idiomas Inglês, Francês, Alemão, Italiano

Curiosidades

As histórias de Tarantino Quentin Tarantino começou a escrever o roteiro de Bastardos Inglórios antes de Kill Bill – Volume 1 (2003), mas adiou o projeto por não encontrar, na época, um bom final para a história contada.

Falando alemão O diretor Tom Tykwer foi o responsável pela tradução dos diálogos do roteiro para alemão.

Personagem especial A personagem Francesca Mondino foi escrita especialmente para Julie Dreyfus.

Ficaram de fora Leonardo DiCaprio esteve cotado para interpretar o coronel Hans Landa, mas o diretor preferiu escalar um ator alemão para o personagem.

Quentin Tarantino sondou Adam Sandler para que interpretasse o sargento Donnie Dorowitz, mas o ator recusou o papel devido a conflito com as filmagens de Gente Engraçada (2009).

Nastassja Kinski esteve em negociações para interpretar Bridget von Hammersmark. Tarantino chegou a viajar para a Alemanha para conversar com a atriz, mas um acordo não foi fechado. Tim Roth esteve em negociações para interpretar o tenente Archie Hicox.

Razões para ver o Filme

  1. O filme retrata uma boa história.
  2. O filme mostra cenas incríveis.

Trailer do Filme Bastados Inglórios:

Capitão América 2 o soldado invernal – 2014

É um filme estadunidense de 2014, baseado no herói homônimo da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. É a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador e o nono filme do Universo Cinematográfico Marvel. O filme foi dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores – The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Ficha técnica

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2014
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Bilheteria no Brasil 4 646 596 entradas
Orçamento 170 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades

O cortador a laser que o Fury usa para escapar de seu carro é muito semelhante ao usado para acessar o avião enterrado em gelo no primeiro filme do Capitão América.

Armim Zola revela que o Soldado Invernal têm realizado missões durante 50 anos, assassinando alvos políticos e pessoas importantes para cimentar o controle da HYDRA sobre a SHIELD.

Em diversas cenas, Natasha Romanoff usa um colar com uma flecha. Que isso é uma referência ao Gavião Arqueiro, todos sabemos. O que muitos não sabem, contudo, é que o colar foi uma ideia de Scarlett Johansson!

Razões para ver o Filme

  1. O filme é sobre o mundo Marvel, apresentando inúmeros personagens e referências.
  2. O filme não é sobre um personagem, e sim sobre vários.
  3. O Soldado Invernal é o melhor filme da Marvel desde Homem de Ferro ou se é simplesmente o melhor filme da Marvel.

Trailer do Filme Capitão América 2 o soldado invernal:

Os deuses Vencidos – 1960

É um filme norte-americano de 1958 (lançado no dia 2 de abril), de gênero drama, guerra e ação, com Montgomery Clift e Marlon Brando, baseado no livro homônimo de Irwin Shaw, lançado dez anos antes, em 1948, roteirizado por Edward Anhalt e dirigido por Edward Dmytryk, produzido por Al Lichtman. O filme foi distribuído pela 20th Century Fox.

Baviera, Alemanha. No último dia de 1937 Christian Diestl (Marlon Brando), um instrutor de esqui que passa grande parte do ano trabalhando como sapateiro, está feliz, pois está amando uma americana, Margaret Freemantle (Barbara Rush), que no dia seguinte partirá. Ela se sente atraída por Christian e, quando chega meia-noite, tudo diz que terão uma noite agradável. Porém ao romper o ano o momento deu brecha para manifestações em favor de Hitler e, ao presenciá-los, Margaret deixa o recinto. Diestl a segue e, ao conversarem, ela descobre que Christian acredita que Hitler será bom para a Alemanha e que a guerra que Margaret tanto teme não ocorrerá. Isto esfria o clima entre os dois, que polidamente se despedem. Em 24 de junho de 1940 a França se rende ao poderio alemão. Na verdade boa parte da Europa se curvou diante da máquina de guerra nazista e apenas a Inglaterra tem condições de enfrentar os exércitos de Hitler. Neste cenário Christian se tornou um tenente que está na frente de batalha e, quando viajava num jipe com outros militares, é atacado por membros da resistência e sofrem uma baixa. Em Paris reporta o fato ao capitão Hardenberg (Maximillian Schell), seu superior direto. Em Nova York Michael Whiteacre (Dean Martin), um cantor, fica sabendo que passou no exame médico do exército e logo terá de se apresentar. Isto o deixa chateado, pois está ensaiando um musical. Na mesma hora Noah Ackerman (Montgomery Clift) é informado da convocação e a aceita com resignação. Ainda no recrutamento Whiteacre e Ackerman começam a conversar, fazem amizade e Michael convida Noah para uma festa naquela noite. Durante a festa, Ackerman parece distante e é apresentado por Whiteacre a Hope Plowman (Hope Lange), com quem inicia uma conversa. Michael por sua vez tem de dar explicações para a namorada, Margaret Freemantle, que soube da sua convocação através de Noah. Whiteacre crê que pode “mexer os pauzinhos” para ser dispensado. Noah vai passear com Hope, que repentinamente quer ir para casa, o que faz com que Noah decida levá-la. Após um longo trajeto eles se desentendem, mas a situação é contornada, assim como o início de discussão entre Margaret e Michael. Em Paris, Christian está entediado por esperar por 2 horas a vinda de duas jovens francesas: Simone (Dora Doll) e Françoise (Liliane Montevecchi), sendo que a segunda não suporta alemães e só concordou por curiosidade e insistência da amiga. Ao chegarem Françoise se mostra agressiva, no entanto Diestl não se comporta como um conquistador e educadamente se despede das duas. Françoise então vai até ele e se desculpa, justificando seu modo de agir em razão do marido ter sido morto na Bélgica. Os dois então passeiam por Paris e, ao deixá-la em casa, Christian diz que gostaria de vê-la novamente. Ela responde com um beijo. Em Nova York, Hope comunica ao seu pai que quer se casar com Noah, apesar dele ganhar pouco e ser judeu. Após uma curta conversa com Ackerman, o pai de Hope concorda que se casem. Em Paris, Diestl faz parte de uma batida para prender um jovem de dezesseis anos, o que o deixa bem contrariado. Diestl vai até Hardenberg pedindo que o tire desta função, pois não acha certo prender crianças. O capitão o adverte, dizendo que um soldado não escolhe e sim obedece ordens. Após este sermão Hardenberg, sabendo que Diestl vai à Berlim, pois esta de licença, pede que entregue um presente para Gretchen Hardenberg (May Britt), sua mulher. Christian atende o pedido e acaba se envolvendo com Gretchen. Em Nova York Michael está irritado, pois a tentativa de conseguir dispensa não deu certo. Margaret tenta acalma-lo, sem sucesso, e mesmo assim lhe pede que se casem naquela tarde. Ele recusa e eles se despedem friamente, enquanto que Noah e Hope estão cada vez mais apaixonados. Com a guerra cada vez mais se intensificando, é uma questão de tempo até que a vida dos dois americanos, Michael e Noah, e do alemão, Diestl, se cruzem.

Ficha técnica

Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção 1958
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento 3 000 000 $
Idiomas Inglês, Alemão, Francês

Curiosidades

Este é o 2º filme em que o diretor Edward Dmytryk e o ator Montgomery Clift trabalharam juntos. O anterior foi A Árvore da Vida (1957).

Razões para ver o Filme

  1. O filme é ideal para quem gosta de guerra.
  2. Um filme bastante interativo.

Trailer do Filme Os deuses Vencidos:

https://www.youtube.com/watch?v=faIdKY7eOB4

Rio Vermelho

O filme conta a história da primeira condução de gado pela chamada Trilha de Chisholm, do sul do Texas até o Kansas, em 1865. No caminho, o dono do gado tentará resolver o conflito com seu jovem filho adotivo, que se rebela contra a tirania do pai. Roteiro de Borden Chase e Charles Schnee da história deste último, The Chisholm Trail.

Thomas Dunson (John Wayne) é dono de um império, um verdadeiro rei do gado. Junto com seu filho adotivo Matthew Garth (Montgomery Clift) ele inicia uma longa viagem com parte de seu rebanho, indo do Texas ao Missouri. Durante o percurso acontece um desentendimento entre pai e filho que faz com que Matt leve o gado para outra direção, despertando a ira de Tom.

Ficha técnica

Ano de produção 1948
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento 3 000 000 $
Idiomas Inglês, Espanhol

Curiosidades

Literatura

Adaptação do romance “Red River: Blazing Guns On The Chisholm Trail”, de Borden Chase.

Plágio?

Filmado em 1946, Rio Vermelho foi lançado apenas dois anos depois por problemas jurídicos com Howard Hughes, que achava o filme por demais parecido com seu O Proscrito (1943).

Nasce um astro Primeiro filme de Montgomery Clift, mas por conta da demora no lançamento o público acabou o conhecendo em Perdidos na Tormenta (1948).

Indicado ao Oscar Indicado ao Oscar de melhor edição e melhor roteiro em 1949.

Razões para ver o Filme

  1. É um filme estilo faroeste.
  2. Foi indicado ao Oscar 1949.
  3. Ideal para quem gosta de filme em preto e branco.

Trailer do Filme Rio Vermelho:

A vingança dos 47 Ronin – 1941

É um filme de 1941 dividido em duas partes dirigido por Kenji Mizoguchi. A primeira parte foi lançada originalmente no Japão antes do ataque a Pearl Harbor. O filme foi adaptado a partir da peça de Seika Mayama.

Lord Asano (Yoshizaburo Arashi) se recusa a aceitar suborno de um membro da corte de Shogun. Sua honestidade, entretanto, é desprezada pelo Estado corrupto e ele é obrigado a cometer suicídio. Os samurais estão desamparados após a morte de seu mestre. O líder dos samurais Oichi irá mobilizar outros guerreiros para vingar a morte de Asano.

Ficha técnica

Título original   Genroku chushingura
Distribuidor 
Ano de produção 1941
Tipo de filme longa-metragem

Razões para ver o Filme

  1. O filme é composto por muita ação.
  2. Ideal parta quem gosta de Lutas.
  3. Os personagens são divertidos.

Trailer do Filme A vingança dos 47 Ronin:

Batman – 1943

Batman é um seriado produzido em 1943 pela Columbia Pictures, em 15 capítulos. Foi estrelado por Lewis Wilson como Batman e Douglas Croft como Robin. J. Carrol Naish personificou o vilão, um personagem original denominado Dr. Daka.

Em Gotham City, Batman (Lewis Wilson) luta contra Dr. Daka (J. Carrol Naish), um japonês mentor de um grupo de espionagem que sabota instituições. Daka tem um aparelho que pulveriza uma radiação mortal, tendo assim, muita facilidade de destruir seus inimigos, além de poder recrutar homens, fazer uma lavagem cerebral neles e transformá-los em seus servos. Batman precisa usar todo o seu poder de morcego para enfrentar este inimigo.

Ficha técnica

Ano de produção 1943
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades

O personagem Batman foi criado pelo desenhista Bob Kane em 1939 inspirado em outros personagens como Zorro e o Sombra. No entanto, há certa polêmica sobre a verdadeira origem do herói de Gotham City.

O nome civil do herói, Bruce Wayne, foi dado como forma de homenagear duas figuras: o rei escocês Robert The Bruce, comandante principal na Guerra de Independência da Escócia, e Anthony Wayne, general combatente na Guerra de Independência dos Estados Unidos.

Apesar de ser um herói considerado violento, o Batman tem como código de moral e conduta nunca matar os vilões. Mas nem sempre foi assim. Em algumas das primeiras histórias do personagem, no final da década de 30, ele usava armas de fogo para matar os bandidos.

Razões para ver o Filme

  1. O filme é em preto e branco.
  2. O filme mostra muito salvamentos.
  3. Uma boa produção.

Trailer do Filme Batman:

FIM

Hoje mostramos uma lista recheada de filmes de ação, onde mostra algumas características que diferencia o filme de outros. Se você curti nossos textos, ajude-nos compartilhando em sua rede social, para que possamos continuar com nosso trabalho.

Add Comment