Filmes de Animação são filmes que podem ser semelhantes a gênero da comédia. O cinema explora muito este tema e suas produções costumam ser recordistas no gênero.

Animação refere-se ao processo segundo o qual cada fotograma de um filme é produzido individualmente, podendo ser gerado tanto por computação gráfica quanto fotografando uma imagem desenhada ou repetidamente fazendo-se pequenas mudanças a um modelo fotografando o resultado.

Sendo que o tema de animação ajuda as pessoas a se divertir com o filme. Então vamos conferir agora as 10 maiores produções de animação de todos os tempos.

10 Filmes de Animação

Os filmes de animação podem ser de diversos tipos e estilos, mas a maioria deles são todos misturados a um pouco de comédia.

Sendo que em dias atuais o uso de animações em filmes aumentou bastante pelo fato do desenvolvimento da animação digital que aumentou muito a velocidade do processo, eliminando tarefas mecânicas e repetitivas.

Viva – A Vida é uma Festa – Filmes de Animação

É um filme musical de animação computadorizada norte-americano de 2017, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Resultado de imagem para viva a vida é uma festa wikipedia

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Ficha técnica Viva – A Vida é uma Festa

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2017
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Bilheteria no Brasil 1 966 487 entradas
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Viva – A Vida é uma Festa

Inspiração A “Terra dos Mortos” (The Land of the Dead no original) é inspirada na cidade mexicana de Guanajuato.

Detalhe dignos da Pixar Quando Miguel anda pela rua, você pode observar que existem piñatas de alguns personagens da Pixar, como do Woody, Buzz Lightyear e Mike Wazowski.

Viva! Miguel Rivera é o primeiro protagonista de pele morena de um filme animado da Pixar. Melhor não arriscar!

O título original “Coco” foi substituído no Brasil por “Viva” para evitar que a palavra “Coco” fosse confundida com outra não tão agradável.

Quem diria? O maestro da orquestra para o show musical é uma caricatura do compositor do filme, Michael Giacchino. Além disso, o personagem Ernesto de la Cruz foi baseado no ator mexicano Pedro Infante. Não podia passar despercebido!

A flor laranja que aparece no filme é a Aztec marigold, uma flor comumente usada pelos mexicanos no Dia de los Muertos.

Razões para ver o Filme Viva – A Vida é uma Festa

  1. O conceito do filme é baseado no feriado mexicano de Dia dos Mortos.
  2. É baseado em uma ideia original de Lee Unkrich.
  3. Foi o primeiro filme na história do cinema com uma bilheteria de nove dígitos.

Trailer do Filme Viva – A Vida é uma Festa:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

A Bela e a Fera – Filmes de Animação

Um tradicional conto de fadas francês. Originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740, tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve.

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Ficha técnica A Bela e a Fera

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2017
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 38 curiosidades
Bilheteria no Brasil 8 289 228 entradas
Orçamento 160 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades A Bela e a Fera

Troca-troca Emma Watson seria a Bela em Beauty, filme da Warner, mas deixou o projeto para viver a personagem neste longa da Disney.

Escolha difícil Enquanto Ryan Gosling recusou o papel de Fera para fazer La La Land: Cantando Estações (2016), Emma Watson desistiu de viver Mia no mesmo filme para ser a Bela do live-action da Disney.

E se não fosse musical? Nas primeiras conversas entre o diretor Bill Condon e os representantes da Disney sobre a nova adaptação de A Bela e a Fera (1991), a companhia não tinha certeza se o live-action seria um musical. Condon, por sua vez, achou que seria uma loucura investir na produção sem aproveitar as músicas do filme original.

Duração As filmagens foram finalizadads em 27 de agosto de 2015.

Desde o primeiro Alan Menken, responsável pela trilha sonora de A Bela e a Fera (1991), também trabalha como compositor do live-action, que, por sua vez, conta com novas músicas, escritas por Menken e Tim Rice.

Detalhe Segundo Ewan McGregor, a parte mais difícil em interpretar Lumiere era acertar no sotaque francês do personagem.

Aprovada A escolha de Emma Watson para interpretar Bela agradou Paige O’Hara, dubladora de Bela em A Bela e a Fera (1991), e Susan Egan, que foi Bela na Broadway.

Quem diria Ian McKellen desistiu de dublar Cogsworth em A Bela e a Fera (1991). Grande fã Emma Watso

Razões para ver o Filme A Bela e a Fera

  1. O filme é ideal para Criança.
  2. É uma grande animação do cinema.

Trailer do Filme A Bela e a Fera:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Divertida Mente – Filmes de Animação

É um filme de animação comédia dramática estadunidense de 2015 produzido pela Pixar Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures.

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Ficha técnica Divertida Mente

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2015
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 39 curiosidades
Bilheteria no Brasil 3 770 310 entradas
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Divertida Mente

Muitas emoções Os roteiristas consideraram até 27 emoções diferentes, mas decidiram por cinco (Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva) para tornar o filme menos complicado. Algumas das principais emoções que acabaram sendo cortadas, incluiam Surpresa, Orgulho e Confiança.

Aparência Segundo o diretor Pete Docter, cada emoção é baseada em uma feição: Alegria em uma estrela, Tristeza é uma lágrima, Raiva é um tijolo, Medo é um nervo exposto e Nojinho é um brócolis. Ele observou que gosta bastante de brócolis.

Incentivo A inspiração de Pete Docter para este filme, veio de acompanhar sua própria filha passar pela dinâmica fase do crescimento.

Difícil tarefa Pete Docter disse que Divertida Mente foi “um dos mais desafiadores que eu já tive que associar”, pois é preciso dizer o que está acontecendo com a menina e o que está acontecendo em sua mente ao mesmo tempo.

Turma pequena Divertida Mente contou com uma equipe de apenas 45 animadores, que é cerca da metade dos integrantes de filmes anteriores da Pixar.

Razões para ver o Filme Divertida Mente

  1. O filme mostra bonitos lugares.
  2. Tem uma boa produção.

Trailer do Filme Divertida Mente:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Procurando Nemo – Filmes de Animação

Um filme estadunidense de 2003 de animação computadorizada, o quinto filme produzido pela parceria entre os estúdios Disney e a Pixar, vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação, e indicado aos prêmios de Melhor Roteiro Original, Melhor Trilha Sonora Original, e Melhor Edição de Som.

O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.

Ficha técnica Procurando Nemo

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2003
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Bilheteria no Brasil 151 455 entradas
Orçamento 94 000 000 $
Data de retorno 12/10/2012
Idiomas Inglês

Curiosidades Procurando Nemo

Tubarão Um dos tubarões brancos vistos no filme se chama Bruce. Trata-se de uma citação a Tubarão, no qual o diretor Steven Spielberg apelidou o tubarão eletrônico com este nome.

Voz conhecida O ator John Katzenberger, que dubla Moonfish em Procurando Nemo, participou na dublagem de todos os longa-metragens da Pixar lançados anteriormente.

Filme de verão Procurando Nemo é o primeiro longa-metragem produzido pela Pixar a ser lançado nos cinemas no período do verão americano.

Data A produção de Procurando Nemo teve início em novembro de 2000. Sucesso no Brasil Foi o 3º filme mais visto em 2003 no Brasil, tendo levado 4.931.137 pessoas aos cinemas.

Razões para ver o Filme Procurando Nemo

  1. O filme é bastante animado.
  2. O filme é bem engraçado.
  3. É ideal para quem gosta de peixe.
  4. O filme ganhou Oscar.

Trailer do Filme Procurando Nemo:

O trailer oficial do filme Procurando Nemo.

Operação Big Hero – Filmes de Animação

É o quinquagésimo quarto longa-metragem de animação da Walt Disney Pictures, lançado em 2014.

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Ficha técnica Operação Big Hero

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2014
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 11 curiosidades
Bilheteria no Brasil 2 740 150 entradas
Orçamento 165 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Operação Big Hero

Parceria Primeira animação da Marvel lançada nos cinemas pela Disney.

Personagens Cortados Vários personagens dos quadrinhos “Big Hero 6” não aparecem no filme, devido a questões de direitos autorais.

Alterações Apesar de ser baseado em uma história em quadrinhos da Marvel de mesmo nome, há várias alterações nos nomes, no cenário, nas etnias de personagens, nas histórias de volta, e vários pontos da trama.

Significado O nome do vilão Yokai, significa “espírito” ou “fantasma” em japonês.

Terceiro Filme Este é o terceiro filme de animação da Disney de Alan Tudyk. Os dois primeiros foram “Detona Ralph (2012)” e “Frozen: Uma Aventura congelante (2013)”, fazendo deste seu terceiro filme de animação da Disney consecutivo.

Descarte Nominal O personagem conhecido como Wasabi No-Ginger terá seu último nome oficialmente descartado do filme, e agora será conhecido simplesmente como Wasabi.

Príncipe das ilhas do sul No primeiro trailer oficial do filme há um cartaz de Hans, que pode ser encontrado na parede do escritório policial do lado esquerdo. Hans é um personagem do filme da Disney Frozen: Uma Aventura congelante (2013), e um príncipe das ilhas do sul.

Monstro A parte em que Fred gosta de fazer filmes sobre si mesmo, usando uma roupa de borracha e destruindo caixas poderia ter sido inspirada em seu poder original: a capacidade de se transformar em um monstro gigante que pode pisar em casas.

Mini-séries O filme talvez inspire-se nas mini-séries da Big Hero 6, onde Wasabi e Fred aparecem pela primeira vez substituindo Samurai de Prata e outros. Desde que, a Disney transformou Wasabi e Fred em personagens do filme, é provável que a mesma também retire alento da configurção da série: America. Isso pode explicar a criação de San Fransokyo.

Robóticas Macias O inflável, vinil, verdadeiramente abraçável design de Baymax é inspirado em “robóticas macias”,uma pesquisa da Universidade Carnegie Mellon.

Olho de Pássaro No primeiro trailer oficial do filme, a visão da câmera olho de pássaro pode ser vista, quando Hiro Hamada e Baymax deixam a delegacia, com Baymax levando a fita. Naquele lance, olhe atentamente para as duas fotos no lado direito da mesa do policial. As imagens são de Ester (o supervisor do Elmwood Cnty. Abrigo Animal.) e Bolt da animação Disney Bolt: Supercão (2008). “Bolt: Supercão” foi dirigido por um dos diretores de Operação Big Hero (2014): Chris Williams.

Razões para ver o Filme Operação Big Hero

  1. É uma comédia de ação e aventura.
  2. Foi a animação de maior bilheteria de 2014 com US$644,8 milhões, e vencendo o Oscar de Melhor Filme de Animação e indicado ao de Melhor Curta-Metragem de Animação “Feast” lançada juntamente com o filme.

Trailer do Filme Operação Big Hero:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Spirit – O Corcel Indomável – Filmes de Animação Antigos

Spirit: Stallion of the Cimarron é uma animação dirigida por Kelly Asbury e Lorna Cook.

No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia-a-dia.

Ficha técnica Spirit – O Corcel Indomável

Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção 2002
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento US$ 80 000 000
Idiomas Inglês

Curiosidades Spirit – O Corcel Indomável

Estreia no comando Spirit é o longa-metragem de estreia de Kelly Asbury como diretora.

Paulo Ricardo x Bryan Adams Nas versões dubladas de Spirit as músicas do filme são cantadas por Paulo Ricardo, enquanto que na versão original do filme elas são cantadas por Bryan Adams.

Matt Damon na dublagem Spirit é o 2º longa-metragem de animação dublado pelo ator Matt Damon. O anterior foi Titan A.E. (2000).

Razões para ver o Filme Spirit – O Corcel Indomável

  1. O filme é um bom desenho para qualquer criança.
  2. Um filme bem animado.

Trailer do Filme Spirit – O Corcel Indomável:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Toy Story – Um Mundo de Aventuras – Filmes de Animação Antigos

É um filme de animação, aventura e comédia americano lançado em 1995. É conhecido por ser o primeiro filme da história do cinema a ter sido feito totalmente por computação gráfica, o precursor dentre os longas-metragens da Pixar e a primeira produção realizada por meio da parceria entre a companhia e a Walt Disney Pictures.

O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.

Ficha técnica Toy Story – Um Mundo de Aventuras

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 1995
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 9 curiosidades
Bilheteria no Brasil 69 757 entradas
Orçamento 30 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Toy Story – Um Mundo de Aventuras

Estreia no Comando Estreia de John Lasseter como diretor.

Imaginação Fértil O ator Tom Hanks ficou atraído pela trama do filme, pois durante a infância sempre imaginou que seus brinquedos criavam vida quando ninguém estava olhando.

Companheiros da Infância Os personagens Woody e Buzz Lightyear foram inspirados em brinquedos da infância do diretor John Lasseter.

Soldadinhos Reais Para criar o movimento dos soladadinhos de brinquedo, a equipe de animação experimentou andar com sapatos colados em uma folha de madeira.

Hakuna Matata Quando Woody e Buzz seguem o caminhão de mudanças, a personagem Molly está escutando a música “Hakuna Matata”, do filme O Rei Leão (1994). Trabalho Requintado Cada frame de Toy Story levou de 4 a 13 horas para ser feito, dependendo da complexidade da cena em questão.

Quebrando Barreiras Primeiro filme de animação a concorrer ao Oscar de Melhor Roteiro, original ou adaptado.

Razões para ver o Filme Toy Story – Um Mundo de Aventuras

  1. Primeiro filme realizado através da parceria entre a Walt Disney Pictures e a Pixar Animation Studios.
  2. É o 1º filme de animação inteiramente computadorizada.

Trailer do Filme Toy Story – Um Mundo de Aventuras:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Mulan – Filmes de Animação Antigos

É um filme norte-americano de animação de 1998 da Walt Disney Animation Studios, baseado na lenda chinesa de Hua Mulan. Mulan é o trigésimo-sexto filme de animação dos estúdios Disney, foi dirigido por Tony Bancroft e Barry Cook, com história de Robert D. San Souci e roteiro de Rita Hsiao, Philip LaZebnik, Chris Sanders, Eugenia Bostwick-Singer e Raymond Singer.

Quando os mongóis invadem a China, o imperador (Pat Morita) decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai, mas os espíritos dos ancestrais decidem protegê-la e ordenam a um dragão (Eddie Murphy), que havia caído em desgraça, que convença a jovem a abandonar seu plano. Ele concorda, mas quando conhece a jovem descobre que ela não pode ter dissuadida e, assim, decide ajudá-la a cumprir sua perigosa missão de ir para a guerra e voltar viva.

Ficha técnica Mulan

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 1998
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento 70 000 000 $
Idiomas Inglês
Formato de produção 
Cor Colorido

Curiosidades Mulan

Chinês arcaico Quando Mulan canta a música “Reflection” no templo de seu pai, seu reflexo aparece na superfície polida das pedras do local. As palavras escritas nestas pedras são os nomes dos animadores da Disney que trabalharam em Mulan, só que escritos em chinês arcaico.

Bilheterias Mulan faturou quase US$ 140 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos.

Razões para ver o Filme Mulan

  1. O filme ganhou o Oscar de 1999.
  2. O filme ganhou o globo de ouro de 1999.

Trailer do Filme Mulan:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

O Estranho Mundo de Jack – Filmes de Animação Antigos

É um filme de stop motion de norte-americano de 1993, do gênero fantasia musical, dirigido por Henry Selick, produzido e coescrito por Tim Burton.

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O’Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Ficha técnica O Estranho Mundo de Jack

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 1993
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 13 curiosidades
Orçamento 18 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades O Estranho Mundo de Jack

Insight Tim Burton declarou que teve a idéia do poema em que O Estranho Mundo de Jack é baseado ao ver uma placa publicitária do Halloween sendo substituída, em uma loja, por uma do Natal.

Poema que virou roteiro No poema escrito por Tim Burton os únicos personagens presentes são Jack Skellington, Zero e o Papai Noel. Todos os demais personagens foram criados para o filme. Por motivo de força maior Burton foi obrigado a passar a direção do filme para Henry Selick devido ao compromisso assumido na direção de Batman –

O Retorno (1992) Pioneirismo Este é o primeiro filme de animação a ser inteiramente feito usando a técnica de stop-motion.

Dark demais para Disney O teaser promocional de O Estranho Mundo de Jack anunciava o filme como um produto distribuído pela Walt Disney Pictures. Já o trailer informava que a distribuição era da Touchstone Pictures, divisão do grupo Disney. A mudança foi uma decisão de Michael Eisner, na época CEO da Disney, que considerou o filme “sombrio demais” para ser associado à marca Disney.

Sem o nome de mais ninguém Os únicos créditos presentes são o título do filme e os nomes das empresas que o produziram.

Origem de alguns personagens O personagem Behemoth é baseado no ator Tor Johnson, que ficou conhecido por suas participações em filmes B. Behemoth é o nome de um monstro descrito na Bíblia, mais especificamente no livro de Jó. O personagem Oogie Boogie foi inspirado em Cab Calloway, que dublou diversos desenhos animados para a Fleischer Bros. Recitando a poesia O ator Patrick Stewart fez a introdução original do filme, declamando o poema original de Burton. O audio pode ser ouvido em sua trilha sonora. Ficou à cargo de um cantor profissional O músico Danny Elfman, famoso por sua participação na banda Oingo Boingo e parceiro de longa data de Tim Burton, fez a voz de canto de Jack Skellington. Chris Sarandon, dublador do personagem, não tinha condições técnicas de executar a tarefa.

Alusão ao curta O gato do curta Vincent (1982), dirigido por Tim Burton, pode ser visto logo no início de O Estranho Mundo de Jack quando pula no lixo. Mais Danny Elfman Na canção “This is Halloween” o trecho “…tender lumpings everywhere…” é uma referência à canção “Tender Lumplings”, composta por Danny Elfman quando ainda integrava a banda Oingo Boingo.

Jack em outros mundos Esta é a terceira aparição do personagem Jack Skellington. As anteriores foram no curtametragem Vincent (1982) e em Os Fantasmas Se Divertem (1988), onde pode ser visto no topo do carrossel de Beetlejuice, já próximo do final do filme.

Razões para ver o Filme O Estranho Mundo de Jack

  1. É um filme bem divertido.
  2. Tem ótimos personagens.

Trailer do Filme O Estranho Mundo de Jack:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

FIM

Hoje mostramos uma lista recheada de filmes de Animação, onde mostra algumas características que diferencia o filme de outros. Se você curti nossos textos, ajude-nos compartilhando em sua rede social, para que possamos continuar com nosso trabalho.

Vamos desenhar o nosso corpo para o verão? Super campanha para quem quer emagrecer por um preço digno de verão: 47,00 REAIS! Clique aqui! COMPRE AGORA: EBOOK + 6 BÔNUS + LISTA VIP do ZAP + LISTA VIP do FACE

A Dieta é composta por um e-book com instruções de reeducação alimentar, 6 bônus e uma Lista Vip de Transmissão no WhatsApp onde as meninas recebem dicas e instruções para seguir a dieta e Grupo VIP de Membros no Facebook onde são postadas as dúvidas, refeições e elas são motivadas, tudo isso para as meninas que comprarem.

O produto foi exatamente pensado em pessoas que não possuem muito tempo, estão insatisfeitas com o peso atual e desejam uma forma objetiva e pratica de seguirem uma reeducação alimentar para emagrecerem de forma saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.