Filmes de comédia misturado com romance são uma grande distração para diversos tipos de pessoas.

Comédia romântica é um subgênero cinematográfico dos gêneros comédia e romance. O formato básico de uma comédia romântica vem muito antes do cinema. Muitas das peças de teatro de William Shakespeare, como Muito barulho por nada e Sonho de uma noite de verão se situam dentro do gênero da comédia romântica.

Esse é um tema bastante procurado pelas pelos telespectadores, e não se sabe a verdadeira origem. Enquanto não se sabe a origem dos filmes de comédia românticos, vamos conferir 10 maiores produções de comédia romântica de todos os tempos.

10 Filmes de Comédia Românticos

Esses filmes são os tipos de filmes que envolvem amor e palhaçada ao mesmo tempo, dando uma loucura a mais aos seus telespectadores.

Os filmes de comédia românticos muita das vezes trazem uma história real através de uma comédia para mostrar coisas que acontece na vida e as pessoas não percebem.

A Barraca do Beijo – Filmes de Comédia Românticos

É um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix.

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Ficha técnica A Barraca do Beijo

Distribuidor Netflix
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades A Barraca do Beijo

Não conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme A Barraca do Beijo

  1. O filme é ideal para jovens.
  2. O filme é divertido.
  3. Também é muito engraçado.

Trailer do Filme A Barraca do Beijo:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Simplesmente Acontece – Filmes de Comédia Românticos

É um filme britânico-germano de 2014. Foi dirigido por Christian Ditter, tendo o roteiro escrito por Juliette Towhidi, com base no romance de 2004, Where Rainbows End, da escritora irlandesa Cecelia Ahern.

Resultado de imagem para Simplesmente Acontece - 2015

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Ficha técnica Simplesmente Acontece

Distribuidor IMAGEM FILMES
Ano de produção 2014
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Bilheteria no Brasil 490 268 entradas

Curiosidades Simplesmente Acontece

Cronologia diferente Diferente do romance, o filme se passa ao longo de 12 anos em vez de 45 anos.

Obra literária Baseado no livro de Cecelia Ahern chamado “Onde Terminam os arco-íris”. A obra foi publicada em 2004.

Filmagens Filmado em Dublin, Irlanda e na Universidade de Toronto, em Toronto, Canadá.

Razões para ver o Filme Simplesmente Acontece

  1. Mostra lugares lindos.
  2. Pra você que gosta do Canadá.

Trailer do Filme Simplesmente Acontece:

O lado Bom da Vida – Filmes de Comédia Românticos

É m filme estadunidense de comédia dramática e comédia romântica dirigido por David O. Russell. É uma adaptação cinematográfica do romance de mesmo nome publicado por Matthew Quick, que era professor na Filadélfia, mas depois de uma viagem a Amazônia Peruana, viajar pela África e outras aventuras, resolveu largar a carreira e se dedicar à escrita.

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Ficha técnica O lado Bom da Vida

Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Bilheteria no Brasil 1 332 179 entradas
Orçamento 26 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades O lado Bom da Vida

Troca de protagonista Inicialmente o protagonista de O Lado Bom da Vida seria Mark Wahlberg, que já tinha trabalhado com o diretor David O. Russell em O Vencedor (2010). Entretanto, foi o próprio diretor que resolveu substituí-lo por Bradley Cooper.

Desistência Inicialmente seria Anne Hathaway a intérprete de Tiffany, mas ela teve que desistir do papel devido a conflitos de agenda.

Lista de candidatas Rachel McAdams, Olivia Wilde, Blake Lively, Elizabeth Banks, Rooney Mara, Kirsten Dunst e Andrea Riseborough estiveram cotadas para a personagem Tiffany. Jennifer Lawrence ficou com o papel.

Razões para ver o Filme O lado Bom da Vida

  1. É a primeira indicação de Robert De Niro ao Oscar em 21 anos. O ator ganhou duas estatuetas douradas, por O Poderoso Chefão 2 (1974, melhor ator coadjuvante) e Touro Indomável (1980, melhor ator), além de ter sido indicado outras cinco vezes.
  2. É o 2º filme em que Bradley Cooper e Robert De Niro atuam juntos. O anterior foi Sem Limites (2011).

Trailer do Filme O lado Bom da Vida:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Quando Nos conhecemos – Filmes de Comédia Românticos

When We First Met é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Ari Sandel e escrito por Brian Duffield.

Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez

Ficha técnica Quando Nos conhecemos

Distribuidor Netflix
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Quando Nos conhecemos

Não se conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme Quando Nos conhecemos

  1. O filme é Bem engraçado.
  2. Você vai se divertir muito.

Trailer do Filme Quando Nos conhecemos:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Sexo sem Compromisso – Filmes de Comédia Românticos

É um filme norte-americano de comédia romântica, com Ashton Kutcher, Lake Bell e Natalie Portman nos papéis principais. Foi realizado por Ivan Reitman. Estreou em Portugal em 10 de fevereiro de 2011.

Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Ficha técnica Sexo sem Compromisso

Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção 2011
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Bilheteria no Brasil 503 700 entradas
Orçamento US$ 25 000 000
Idiomas Inglês

Curiosidades Sexo sem Compromisso

Filmado inteiramente na Califórnia, com locações em Santa Barbara, Beverly Hills, Los Angeles e também nos estúdios da Paramount;

O título original de Sexo Sem Compromisso era “Friends with Benefits”, mas a produção teve que alterá-lo porque já existia um outro filme com este título, estrelado por Mila Kunis e Justin Timberlake.

Razões para ver o Filme Sexo sem Compromisso

  1. O filme é muito divertido.
  2.  O filme é mais de comédia do que romance.

Trailer do Filme Sexo sem Compromisso:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Uma Linda Mulher – Filmes de Comédia Românticos Antigos

Um filme de comédia romântica americano de 1990, ambientado em Los Angeles. Escrito por J. F. Lawton e dirigido por Garry Marshall, o filme é estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, e dispõe de Hector Elizondo, Ralph Bellamy (em sua performance final) e Jason Alexander em papéis secundários.

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Ficha técnica Uma Linda Mulher

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 1990
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Orçamento 14 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Uma Linda Mulher

Química Esta é a primeira vez que Julia Roberts e Richard Gere atuam juntos. Eles voltariam a se encontrar nos sets de filmagens quase dez anos depois, em Noiva em Fuga (1999).

Pequenos detalhes No pôster do filme o cabelo de Richard Gere aparece castanho, mas no filme ele está grisalho. Já com Julia Roberts houve uma montagem, com a cabeça da atriz sendo colocada juntamente com o corpo de outra atriz, chamada Shelley Michelle.

Preferida do diretor Este é o 1º de três filmes em que o diretor Garry Marshall e a atriz Julia Roberts trabalharam juntos. Os demais foram Noiva em Fuga (1999) e Idas e Vindas do Amor (2010).

Talentoso O ator Richard Gere realmente toca piano em cena, tendo inclusive composto a música que toca no filme.

Não foi mera coincidência A ópera em que Edward leva Vivian é “La Traviata”, que conta a história de uma prostituta que se apaixona por um homem rico.

Ideia original A primeira versão do roteiro de Uma Linda Mulher dizia que a personagem Vivian usava cocaína e que parte do acordo feito entre ela e Edward era que Vivian deveria ficar sem usar drogas durante uma semana.

Razões para ver o Filme Uma Linda Mulher

  1. O filme Ganhou o prêmio melhor Atriz – Comédia/Musical – Julia Roberts.
  2. Ganhou o prêmio Bafta.
  3. Ganhou o prêmio César Melhor Filme Estrangeiro.

Trailer do Filme Uma Linda Mulher:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Enquanto você Dormia – Filmes de Comédia Românticos Antigos

Um filme de comédia romântica estadunidense de 1995 dirigido por Jon Turteltaub e escrito por Daniel G. Sullivan e Frederic Lebow. É estrelado por Sandra Bullock como Lucy, uma funcionária do metrô de Chicago, e Bill Pullman como Jack, o irmão de um homem cuja vida ela salva, junto com Peter Gallagher como Peter, o homem que é salvo, e Peter Boyle, Glynis Johns, e Jack Warden como membros da família de Peter.

Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).

Ficha técnica Enquanto você Dormia

Ano de produção 1995
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento $ 17 000 000
Idiomas Inglês

Curiosidades Enquanto você Dormia

A personagem Lucy Eleanor foi originalmente escrita para Demi Moore.

Razões para ver o Filme Enquanto você Dormia

  1. Parte do filme foi gravado no edifício Lake Point Tower.
  2. O filme foi um enorme sucesso.

Trailer do Filme Enquanto você Dormia:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Mensagem para Você – Filmes de Comédia Românticos Antigos

You’ve Got Mail é um filme de romance e comédia dramática estadunidense de 1998 dirigido por Nora Ephron, estrelado por Tom Hanks e Meg Ryan. Ele foi escrito por Nora e Delia Ephron baseado na peça teatral Parfumerie de Miklós László de 1937.

Proprietária de uma pequena livraria, Kathleen (Meg Ryan) praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear), mas o “trai” através da internet com um desconhecido, pois todo dia ela manda pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) também faz o mesmo e passa pela mesma situação: “infiel” com sua noiva (Parker Posey). De repente, a vida dela abalada com a chegada de uma enorme livraria, que pode acabar com um negócio que da sua família há 42 anos, e ela passa a não suportar um executivo que comanda esta mega-livraria, sem imaginar que o mesmo homem com quem ela conversa pela internet. Após algum tempo, ele toma consciência da situação, mas teme se revelar e muito menos dizer que se sente atraído por ela.

Ficha técnica Mensagem para Você

Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção 1998
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento 65 000 000 $
Remake de A Loja da Esquina
Idiomas Inglês

Curiosidades Mensagem para Você

Parcerias de romance Mens@gem Para Você é o terceiro filme em que Tom Hanks e Meg Ryan atuam juntos. Os demais foram Joe Contra o Vulcão (1990) e Sintonia de Amor (1993). Esta é a segunda vez que a dupla é dirigida por Nora Ephron, diretora de Sintonia de Amor (1992).

Aviso de e-mail O tí­tulo original do filme, You’ve got mail, é uma frase dita para os assinantes americanos de um provedor de acesso a internet.

Peça de sucesso Mens@gem Para Você é a 3ª adaptação para o cinema da peça de Miklos Laszlo. As demais foram A Loja da Esquina (1940) e A Noiva Desconhecida (1949).

Razões para ver o Filme Mensagem para Você

  1. O filme foi relativamente bem revisado pela crítica do New York Times, Janet Maslin e é uma escolha da crítica do New York Times.

Trailer do Filme Mensagem para Você:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Noiva em Fuga – Filmes de Comédia Românticos Antigos

É um filme estadunidense de 1999, do gênero comédia romântica, estrelado por Julia Roberts e Richard Gere e dirigido por Garry Marshall.

Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Ficha técnica Noiva em Fuga

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 1999
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento 70 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Noiva em Fuga

Produção demorada Noiva em Fuga esteve em desenvolvimento por cerca de 10 anos antes de começar a ser realizado.

Participação especial O diretor Garry Marshall faz uma ponta no filme como homem de base no jogo de softball.

Cidade pequena O diretor Garry Marshall usou muitos gêmeos como figurantes após descobrir que estes são muito comuns em cidades pequenas.

Uma Linda Mulher em Fuga Esta é a segunda vez em que o diretor Garry Marshall e os atores Richard Gere e Julia Roberts trabalham juntos.

A anterior fora em Uma Linda Mulher (1990), filme que lançou Julia Roberts ao estrelato. Este é o segundo dos três filmes em que o cineasta e a atriz trabalham juntos. Os demais foram Uma Linda Mulher (1990) e Idas e Vindas do Amor (2010).

Razões para ver o Filme Noiva em Fuga

  1. O filme ganhou alguns prêmios.
  2. O filme é bem engraçado.
  3. O filme tem personagens ótimos.

Trailer do Filme Noiva em Fuga:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

FIM

Hoje mostramos uma lista recheada de filmes de comédia româtico, onde mostra algumas características que diferencia o filme de outros. Se você curti nossos textos, ajude-nos compartilhando em sua rede social, para que possamos continuar com nosso trabalho.

Vamos desenhar o nosso corpo para o verão? Super campanha para quem quer emagrecer por um preço digno de verão: 47,00 REAIS! Clique aqui! COMPRE AGORA: EBOOK + 6 BÔNUS + LISTA VIP do ZAP + LISTA VIP do FACE

A Dieta é composta por um e-book com instruções de reeducação alimentar, 6 bônus e uma Lista Vip de Transmissão no WhatsApp onde as meninas recebem dicas e instruções para seguir a dieta e Grupo VIP de Membros no Facebook onde são postadas as dúvidas, refeições e elas são motivadas, tudo isso para as meninas que comprarem.

O produto foi exatamente pensado em pessoas que não possuem muito tempo, estão insatisfeitas com o peso atual e desejam uma forma objetiva e pratica de seguirem uma reeducação alimentar para emagrecerem de forma saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.