in ,

10 Filmes de Comédia Romântica

10 Filmes de Comédia Romântica 3

Filmes de comédia misturado com romance são uma grande distração para diversos tipos de pessoas.

Comédia romântica é um subgênero cinematográfico dos gêneros comédia e romance. O formato básico de uma comédia romântica vem muito antes do cinema. Muitas das peças de teatro de William Shakespeare, como Muito barulho por nada e Sonho de uma noite de verão se situam dentro do gênero da comédia romântica.

Esse é um tema bastante procurado pelas pelos telespectadores, e não se sabe a verdadeira origem. Enquanto não se sabe a origem dos filmes de comédia românticos, vamos conferir 10 maiores produções de comédia romântica de todos os tempos.

Índice: hide

10 Filmes de Comédia Românticos

Esses filmes são os tipos de filmes que envolvem amor e palhaçada ao mesmo tempo, dando uma loucura a mais aos seus telespectadores.

Os filmes de comédia românticos muita das vezes trazem uma história real através de uma comédia para mostrar coisas que acontece na vida e as pessoas não percebem.

A Barraca do Beijo – Filmes de Comédia Românticos

É um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix.

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Ficha técnica A Barraca do Beijo

Distribuidor Netflix
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades A Barraca do Beijo

Não conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme A Barraca do Beijo

  1. O filme é ideal para jovens.
  2. O filme é divertido.
  3. Também é muito engraçado.

Trailer do Filme A Barraca do Beijo:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Simplesmente Acontece – Filmes de Comédia Românticos

É um filme britânico-germano de 2014. Foi dirigido por Christian Ditter, tendo o roteiro escrito por Juliette Towhidi, com base no romance de 2004, Where Rainbows End, da escritora irlandesa Cecelia Ahern.

Resultado de imagem para Simplesmente Acontece - 2015

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Ficha técnica Simplesmente Acontece

Distribuidor IMAGEM FILMES
Ano de produção 2014
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Bilheteria no Brasil 490 268 entradas

Curiosidades Simplesmente Acontece

Cronologia diferente Diferente do romance, o filme se passa ao longo de 12 anos em vez de 45 anos.

Obra literária Baseado no livro de Cecelia Ahern chamado “Onde Terminam os arco-íris”. A obra foi publicada em 2004.

Filmagens Filmado em Dublin, Irlanda e na Universidade de Toronto, em Toronto, Canadá.

Razões para ver o Filme Simplesmente Acontece

  1. Mostra lugares lindos.
  2. Pra você que gosta do Canadá.

Trailer do Filme Simplesmente Acontece:

O lado Bom da Vida – Filmes de Comédia Românticos

É m filme estadunidense de comédia dramática e comédia romântica dirigido por David O. Russell. É uma adaptação cinematográfica do romance de mesmo nome publicado por Matthew Quick, que era professor na Filadélfia, mas depois de uma viagem a Amazônia Peruana, viajar pela África e outras aventuras, resolveu largar a carreira e se dedicar à escrita.

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Ficha técnica O lado Bom da Vida

Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Bilheteria no Brasil 1 332 179 entradas
Orçamento 26 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades O lado Bom da Vida

Troca de protagonista Inicialmente o protagonista de O Lado Bom da Vida seria Mark Wahlberg, que já tinha trabalhado com o diretor David O. Russell em O Vencedor (2010). Entretanto, foi o próprio diretor que resolveu substituí-lo por Bradley Cooper.

Desistência Inicialmente seria Anne Hathaway a intérprete de Tiffany, mas ela teve que desistir do papel devido a conflitos de agenda.

Lista de candidatas Rachel McAdams, Olivia Wilde, Blake Lively, Elizabeth Banks, Rooney Mara, Kirsten Dunst e Andrea Riseborough estiveram cotadas para a personagem Tiffany. Jennifer Lawrence ficou com o papel.

Razões para ver o Filme O lado Bom da Vida

  1. É a primeira indicação de Robert De Niro ao Oscar em 21 anos. O ator ganhou duas estatuetas douradas, por O Poderoso Chefão 2 (1974, melhor ator coadjuvante) e Touro Indomável (1980, melhor ator), além de ter sido indicado outras cinco vezes.
  2. É o 2º filme em que Bradley Cooper e Robert De Niro atuam juntos. O anterior foi Sem Limites (2011).

Trailer do Filme O lado Bom da Vida:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Quando Nos conhecemos – Filmes de Comédia Românticos

When We First Met é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Ari Sandel e escrito por Brian Duffield.

Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez

Ficha técnica Quando Nos conhecemos

Distribuidor Netflix
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Quando Nos conhecemos

Não se conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme Quando Nos conhecemos

  1. O filme é Bem engraçado.
  2. Você vai se divertir muito.

Trailer do Filme Quando Nos conhecemos:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.