4 personalidades que você não quer ter!

1
609

Olá pessoal, estamos aqui com mais um post e hoje vamos falar de 4 personalidades que você não quer ter. Estou usando o formato em slides, muito elogios, e muito porque quero melhorar minhas habilidades com a ferramenta, por isso quero opiniões e dicas de como melhorar ok?

Anúncios do Demonstre que vão te interessar:

Primeiro anúncio:

Estamos com o nosso aplicativo de formação de professores baseado em QUIZ já na Google Play. Baixe agora e teste suas habilidade docentes.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.demonstre.quizapp

O aplicativo é gratuito e recebe um teste novo por semana. Ideal para quem quer revisar o conteúdo ou estudar para concurso.

Obs: o aplicativo é preparado com uma metodologia baseada em reflexão de tarefa, então, cada questão e resposta são apresentadas de maneira a validar e construir o conhecimento do usuário.

Segundo anúncio:

O grande sonho da maior parte dos docentes é passar em um concurso, e sem dúvidas a maior dificuldade está em entender a prova e aprender a estudar para o certame. Por isso, sendo eu concursado e tendo passado por isso, quero indicar um curso que realmente faz a diferença:

Centro do ConcurseiroClique aqui para fazer o curso do Pietro Frazon e conquiste sua vaga.

Terceiro anúncio:

Continuamos com o projeto Poema de bom dia firme e forte, com mais de 30 publicações. Para ter acesso basta visitar o canal do Demonstre no Youtube: https://www.youtube.com/user/demonstrec ou clicar no play aqui na nossa playlist:

Para enviar o seu poema, basta encaminha o mp3 + o texto para o e-mail: [email protected].

Personalidades que você não quer ter!

Esse material foi baseado na obra de Erich Fromm, um psicanalista que serve de base para estudar os arquétipos em sala de aula, nos trabalhos de crença e avaliação de grupos, sejam eles sobre professores ou alunos. Ele é bacana pois tanto dialoga o que é nocivo, como oferece remédios táteis, com os quais conseguiremos desenvolver atividades para melhorar o nosso eu pessoal, grupo discente, grupo docente e equipe pedagógica como um todo.

Sobre o pessoal que cobrou mais textos, vou trabalhar em uma análise literária bem caprichada para compor os materiais aqui, ok? Semana que entra os textos voltam!!! =D Por enquanto fiquem com mais um vídeo e com a apresentação de slides em fotos, para quem quiser salvar!

Bom amigos, professores e alunos, é isso. Amanhã estarei aqui com mais algum material bacana para compartilhar com vocês!! E lembrem-se, os maiores remédios para a frustração são o amor, nossas ideias e ideais e o o reconhecimento de nossas limitações e capacidades. Acreditem em vocês e avancem sempre!

1 COMENTÁRIO

  1. Quem nunca cruzou com algumas dessas personalidades? Sem dúvida que devemos manter distância e nos policiarmos para não nos tornar-nos semelhantes a eles. A sociedade agradece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here