Veja agora, online, o filme A Antiga e a Moderna (1923) – Three Ages (1923) – Buster Keaton

A Antiga e a Moderna (1923) – Three Ages (1923) – Buster Keaton

Preparado para aproveitar este filme antigo maravilhoso?

A Antiga e a Moderna (1923) - Three Ages (1923) - Buster Keaton

https://i.vimeocdn.com/video/782044200_1920x2880.jpg?r=pad

Filme de: DRAMA ,COMÉDIA

Veja antes a sinopse:

Confira a sinopse de A Antiga e a Moderna (1923) – Three Ages (1923) – Buster Keaton

Os rituais de namoro, rivalidade romântica e amor se desenrolam três vezes enquanto um homem enfrenta um vilão para a garota. Na Idade da Pedra, a rivalidade é desencadeada por dinossauros, uma tartaruga usada como tábua ouija e uma partida de golfe com pedras. Na Roma antiga, os homens exibem sua força através de uma corrida de carros, usando cães em vez de cavalos. Nos tempos contemporâneos, o homem se vê dominado pela modernidade, incluindo um carro muito frágil.

Veja agora o filme A Antiga e a Moderna (1923) – Three Ages (1923) – Buster Keaton online:

source
Obs: por algum acaso o filme não está funcionando como deveria? Nos avise nos comentários que corrigiremos o mais rápido possível!

Ficha técnica A Antiga e a Moderna (1923) – Three Ages (1923) – Buster Keaton:

Ficha técnica
Título The Three Ages (Original)
Ano produção 1923
Dirigido por Buster Keaton (I)

Edward F. Cline

Estreia 1923 ( Brasil )
Duração 63 minutos
Gênero Comédia, Família
Países de Origem EUA
Roteiro Buster Keaton (I)
Produção Buster Keaton (I)

Edward F. Cline

Elenco
Blanche Payson The Amazon
Buster Keaton (I) The Boy
Joe Roberts (l) The Girl’s Father
Kewpie Morgan The Emperor / Cave Man / Roman Thug
Lillian Lawrence The Girl’s Mother
Margaret Leahy The Girl
Wallace Beery The Villain

Curiosidades A Antiga e a Moderna (1923) – Three Ages (1923) – Buster Keaton:

  • O truque mais famoso do filme foi construído em torno do que deu errado com o truque original. Buster Keaton pretendia pular de uma prancha projetando-se de um prédio para o telhado de outro prédio, mas ele ficou aquém, batendo na parede de tijolos e caindo em uma rede fora da tela. Ele foi ferido o suficiente para ficar de cama por três dias. No entanto, quando ele viu o filme (os operadores da câmera foram instruídos a sempre continuar filmando, não importava o que acontecesse), ele não só manteve o acidente, ele construiu sobre ele, adicionando a queda através de três toldos, o downspout solto que o impulsiona o quartel e o escorregador no poste de fogo.
  • Primeiro longa-metragem de Buster Keaton. Ele optou por construir o filme como uma série de episódios separados para que o filme pudesse ser recortado em curtas individuais para ser relançado por conta própria, caso o recurso fosse um fracasso.
  • Existem duas referências na seção romana a – uma clássica e uma bíblica. A referência clássica é à história de Androcles e do leão (quando Buster Keaton está na masmorra) e a bíblica é a de Sansão derrubando o templo sobre si mesmo e seus inimigos (quando Keaton desmorona na casa de Wallace Beery).
  • No final do filme, os nomes “Havez”, “Mitchell” e “Bruckman” aparecem na lista de jogadores de futebol; eles eram nomes dos co-escritores de Keaton, Jean C. Havez, Joseph A. Mitchell e Clyde Bruckman.
  • Um erro amplamente divulgado credita Oliver Hardy para este filme. Ele não estava nele. Foi a comediante rotunda Kewpie Morgan.
  • Este foi o primeiro filme a usar o marco do Los Angeles Coliseum como local. O futuro lar de duas Olimpíadas (1932, 1984) foi aberto no ano do lançamento do filme, 1923. O pórtico oriental do estádio funciona como pano de fundo para a casa da antiga civilização romana Buster Keaton.

Quais as razões para ver A Antiga e a Moderna (1923) – Three Ages (1923) – Buster Keaton:

  • É bom para ver a evolução do cinema até aqui.

Trailer do A Antiga e a Moderna (1923) – Three Ages (1923) – Buster Keaton:

Obrigado por ter visto o filme!:

Espero de verdade que você tenha gostado do filme online. Ficamos super contentes em conseguir mais este filme para o acervo do Demonstre.

source

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.