A artista Elyse Dodge, imagina as cadeias montanhosas de Vancouver, nessa galeria de imagens esplendidas. Onde imaginação e beleza natural fazem pacto entre si.

Uma bela oportunidade, para os professores ensinarem aos alunos sobre a liberdade da imaginação e criatividade.

A artista Elyse Dodge imagina as cadeias montanhosas de Vancouver

Esse material foi encontrado na página A different type of Art, do saudoso site de mesmo nome, que reune e publica diariamente o trabalho de artistas incríveis, trazendo em especial a característica do inusitado a estes trabalhos.

Sobre o autor da galeria: A artista Elyse Dodge imagina as cadeias montanhosas de Vancouver

Uma das coisas importantes é conhecer o material do artista.

(texto apresentando o artista e compartilhando as redes sociais dele)

Veja as artes de: A artista Elyse Dodge imagina as cadeias montanhosas de Vancouver

Veja agora as imagens:

De forma maravilhosamente criativa, a artista faz com que uma imagem natural, se transforme em bela obra de arte. Um recurso para estimular a criatividade das crianças.

A artista Elyse Dodge, imagina as cadeias montanhosas de Vancouver

Com isso acabamos essa galeria, espero que vocês tenham gostado desse material incrível e que você retorne o quanto antes para ver mais galerias no estilo aqui no blog!

As atividades que selecionamos e postamos, estão sempre em parceria com profissionais da área de educação. Pessoas com habilidades incríveis, que estão dando o melhor de si para auxiliar na educação dos pequenos.

Enquanto isso não deixe de curtir nossa fanpage e visitar mais material assim aqui no blog.

Se você tem um trabalho artístico e gostaria de compartilhar aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], com as imagens em um arquivo zip e uma breve introdução sobre você e sua arte, que faço questão de compartilhar aqui no blog!

Abraço e até a próxima!