Cantadas

Neste artigo iremos abordar um assunto bastante divertido, todos conhecem muito bem e usam esse tema para descontrair ou até mesmo para paquerar, de qualquer modo vamos entrar um pouco dentro desse tema para desmistificar alguns tabus e fazer você dar algumas risadas. Existem muitos temas que são baseados em cantadas por toda a internet, temos muito material para mostrar as mais diversas situações, vamos dar alguns exemplos de cantadas realmente ruins, também vamos procurar deixar muitas formas de escrever uma cantada as claras para você que quer dar aquela checada na sua crush. A conquista pelo riso, às vezes, é bem mais eficaz que a conquista pela aparência, charme ou inteligência. Na verdade, ser bem humorado com as garotas é um sinal de perspicácia e esperteza, afinal se você fizer uma gata rir bastante até ela esquecer que você é feio isso vai aumentar suas chances no date. Fica ligamos nas melhores ideias para você aperfeiçoar sua arte das Cantadas, algumas delas você até já deve ter ouvido por aí, Você provavelmente já ouviu em algum bar ou festa alguém sair com uma cantada um tanto melosa ou engraçada. Bom, neste artigo resolvemos colocar para vocês algumas cantadas engraçadas.

Cantadas ruins

Como se elabora uma cantada ruim? você tem que saber a arte de fazer uma coisa ser tão ruim ao ponto de ser engraçada, claro que sem ofender e nem diminuir ninguém, nem todos dominam essa arte maravilhosa então resolvemos escrever este artigo para ajudar você caro leitor a se tornar o mestre das cantadas ruins. Mas por que diabos alguém ia querer aprender cantadas ruins? é isso que você deve estar se perguntando agora, calma meu amigo, tudo tem dois lados e suas vantagens, cantadas ruins geralmente quebram gelo e deixam as pessoas mais relaxadas e a vontade, se você souber dosar a quantidade certa de humor em um encontro você vai longe e isso podemos garantir, continue lendo para aprender nossas dicas de Cantadas ruins.
“Eu não sou o pikachu, mas prometo que quando eu te beijar vai ser chocante” “Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz de reproduzir os gráficos de sua beleza” “Existe Star Wars e Star Trek, mas eu só penso em Estar com você” “Eu não sou a força mas eu quero estar sempre com você, sua linda” “Loki pode ter um exército, os Vingadores podem ter o Hulk mas para mim o que importa é ter você”
Esses são alguns exemplos de cantadas que você pode usar para quebrar um gelo ou fazer uma pessoas que você já tem uma certa intimidade rir, tente usar o bom senso para não ser um cara que faz piadas fora de hora.

FAQ cantadas

Andar pelas ruas e ouvir um comentário obsceno sobre o seu corpo é um elogio? Ouvir uma cantada no ambiente de trabalho é algo natural? Ser “encoxada” no transporte público faz mesmo parte da rotina das grandes cidades? Para você que está lendo este artigo gostaríamos de deixar claro que estamos apenas ensinando um quebra gelo, e não uma forma para você ser um cara que faz isso fora de hora. Pensando nisso vamos responder algumas perguntas para que você saiba os tipos de situações que você não deve fazer essas cantadas, esperamos que você entenda a diferença e arrase nas cantadas ruins.

Cantadas podem ser assédio sexual em locais públicos?

Assobios, cantadas, toques indesejados, olhares e até buzinadas, todo tipo de interação sem consentimento, sensual ou sexualmente carregada, pode ser considerada assédio. Faça com pessoas que têm intimidade, que sabe que estão tranquilos contigo e qualquer tipo de constrangimento se desculpe imediatamente.

Mas a cantada não é uma forma de elogio?

Não. O que está por trás do assédio não é uma vontade de fazer um elogio. Então muito cuidado com isso.

Mas toda mulher gosta de se sentir bonita?

A ideia de que a cantada é um elogio vem da supervalorização do homem na vida da mulher e do posicionamento do seu valor somente na beleza.
Este é um site do grupo B20