Artista baseado em Sonora, Phil Vance, passa centenas de horas criando

0
363

Nessa galeria de imagens no mínimo excêntrica trago Artista baseado em Sonora, Phil Vance, passa centenas de horas criando. Para chocar, refletir e dar ideias para sala de aula.

Artista baseado em Sonora, Phil Vance, passa centenas de horas criando

Esse material foi encontrado na página A different type of Art, do saudoso site de mesmo nome, que reune e publica diariamente o trabalho de artistas incríveis, trazendo em especial a característica do inusitado a estes trabalhos.

Anúncios do Demonstre que vão te interessar:

Primeiro anúncio:

Estamos com o nosso aplicativo de formação de professores baseado em QUIZ já na Google Play. Baixe agora e teste suas habilidade docentes.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.demonstre.quizapp

O aplicativo é gratuito e recebe um teste novo por semana. Ideal para quem quer revisar o conteúdo ou estudar para concurso.

Obs: o aplicativo é preparado com uma metodologia baseada em reflexão de tarefa, então, cada questão e resposta são apresentadas de maneira a validar e construir o conhecimento do usuário.

Segundo anúncio:

Compre o nosso ebook de atividades educativas para o mês de julho. Material 100 ilustrado, com atividades e roteiros de atividades únicas e focadas no ensino de leitura e escrito:

31 atividades escolares para o mês de julho

Clique aqui ou na imagem para comprar o ebook por apenas 10 reais!

Terceiro anúncio:

Continuamos com o projeto Poema de bom dia firme e forte, com mais de 30 publicações. Para ter acesso basta visitar o canal do Demonstre no Youtube: https://www.youtube.com/user/demonstrec ou clicar no play aqui na nossa playlist:

Para enviar o seu poema, basta encaminhar o mp3 + o texto para o e-mail: [email protected].

Sobre Phil Vance, o autor da galeria

Uma das coisas importantes é conhecer o material do artista.

Segundo o site do próprio autor, Nascido em 1978 em Sonora, Califórnia, Phil Vance sempre viveu e respirou arte. Ele descobriu o vasto mundo da arte na livraria de seus pais, onde passou muitas horas examinando livros de arte. Os clientes que poderiam ter parado para tomar um latte o ensinaram a desenhar e costumavam passar horas desenhando com ele na livraria. Logo, familiares e amigos o encorajaram a buscar seu amor e paixão.

Desde que se mudou para Sonora, ele trabalhou incansavelmente para desenvolver seu estilo único e criar novas técnicas. Phil não é apenas um artista prolífico, muitas vezes produzindo de 10 a 12 trabalhos por mês, mas também é uma mente altamente criativa capaz de produzir trabalho em quase qualquer estilo ou meio.

O Facebook, Instagram, Twitter e Google+ do artista estão disponíveis nos links, não deixem de visitar e aproveitar um pouco mais desse trabalho!

Veja as artes do Artista baseado em Sonora, Phil Vance, passa centenas de horas criando

Veja agora as imagens:

Nesta galeria podemos encontrar as obras do artista Phil Vance. É interessante observarmos a riqueza de detalhes em cada foto. Aproveite a galeria!Artista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em SonoraArtista baseado em Sonora

Bom, por hoje é só!

Com isso acabamos essa galeria, espero que vocês tenham gostado desse material incrível e que você retorne o quanto antes para ver mais galerias no estilo aqui no blog!

Gostou? Deixe sua opinião sobre esse post e sugira novas ideias de temas para abordamos aqui no Demonstre!

Enquanto isso não deixe de curtir nossa fanpage e visitar mais material assim aqui no blog.

Se você tem um trabalho artístico e gostaria de compartilhar aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], com as imagens em um arquivo zip e uma breve introdução sobre você e sua arte, que faço questão de compartilhar aqui no blog!

Abraço e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.