Estranhas crianças de Hikari Shimoda

Sabemos o quanto é difícil a criação de materiais para fazer de aulas diferentes, podendo torna-las assim, dinâmicas e memoráveis. Nessa galeria de imagens no mínimo excêntrica trago As estranhas crianças de Hikari Shimoda. Para chocar, refletir e dar ideias para sala de aula.

As estranhas crianças de Hikari Shimoda

Esse material foi encontrado na página A different type of Art, do saudoso site de mesmo nome, que reune e publica diariamente o trabalho de artistas incríveis, trazendo em especial a característica do inusitado a estes trabalhos.

Sobre Hikari Shimoda, a autora da galeria

Uma das coisas importantes é conhecer o material do artista.

Com sede em Nagano, no Japão, Shimoda estudou ilustração na prestigiada Universidade de Arte Saga de Kyoto e na Escola Aoyama Juku antes de iniciar sua carreira como artista contemporânea profissional em 2008. Logo depois, ela foi selecionada para sua primeira exposição individual na Galeria Motto em Tóquio. e desde então realizou exposições em galerias em todo o mundo, incluindo Japão, Estados Unidos, Canadá e Europa.

O Site, Twitter, Instagram, Facebook e Tumblr da artista estam disponíveis no link, visitem e vejam mais desse trabalho maravilhoso!

Veja as artes do The strange children of Hikari Shimoda

Veja agora as imagens:

Inspirada nos mangás e animes japoneses de sua juventude, a obra de Shimoda expressa problemas modernos em técnicas coloridas e ilustrativas. Muitas vezes retratando crianças de olhos estrelados, ela veste seus personagens em trajes heróicos parecidos com Superman e garotas mágicas, um subgênero de garotas que usa magia, revelando problemas e lutas na sociedade contemporânea através de uma justaposição de pinceladas, texto e colagem. estranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas criançasestranhas crianças

Bom, por hoje é só!

Com isso acabamos essa galeria, espero que vocês tenham gostado desse material incrível e que você retorne o quanto antes para ver mais galerias no estilo aqui no blog!

Enquanto isso não deixe de curtir nossa fanpage e visitar mais material assim aqui no blog.

Se você tem um trabalho artístico e gostaria de compartilhar aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], com as imagens em um arquivo zip e uma breve introdução sobre você e sua arte, que faço questão de compartilhar aqui no blog!

Abraço e até a próxima!

Add Comment