Se você procura por brincadeiras para festa infantil, que possam animar o aniversário, ou abrilhantar algo que você preparou para as crianças, chegou ao lugar certo. Temos para você uma lista com brincadeiras, que irão tornar sua festa inesquecível! Como demonstração do que poderá ser feito, trouxemos aqui Caça ao objeto escondido e outras brincadeiras para festa infantil.

Caça ao objeto escondido

As decorações incríveis e quitutes deliciosos devem entreter os convidados da sua festa por um determinado tempo, mas são as brincadeiras que vão divertir e entreter as crianças e animar a festa, deixando a comemoração completa.

Brincadeiras para festa infantil

A garotada vai amar o clima divertido que estas brincadeiras para a festa infantil trarão ao evento. Seja aniversário ou comemoração para o dia das crianças. A alegria é garantida para fazer os pequenos felizes. Aqui teremos um pouco de tudo, alegria doces música e muita animação para agitar  gente miúda.

Veja o nosso vídeo com recheado de brincadeiras para festa infantil:

Vídeo de Brincadeiras para festa infantil

Ele tem todas as brincadeiras deste post comentadas e avaliadas. Você vai gostar!

Caça ao objeto escondido – Brincadeiras para festa infantil

As brincadeiras para festa infantil poderão ter uma palhinha para o detetive encontrar o objeto escondido. Crianças amam desafios dessa natureza, e por que não aproveitar para permitir que se divirtam?

caça ao tesouro

Recursos da brincadeira para a festa infantil: Caça ao objeto escondido

  • Público alvo: Crianças a partir de 3 anos
  • Recursos; 1 objeto que possa ser escondido
  • Objetivo: Diversão e treino das habilidades investigativas

Passo a passo da brincadeira para festa infantil: Caça ao objeto escondido

  1. Você deverá pedir ao aniversariante, ou uma das crianças presentes para fechar os olhos e esperar até que algum dos convidados, ou outra criança esconda o objeto
  2. Após esconde-lo conte até três e deixe a criança procurar
  3. Quando ela for se aproximando do local onde está o objeto, todos presentes deverão sacudir as mãos, como sinal de que está perto o que ela procura
  4. Caso vá se afastando, devem abaixar os braços como sinal de que está distante.
  5. Quando o detetive encontrar o objeto perdido, deverá se levado aos ombros e celebrar sua conquista.
  6. Caso não consiga, o conduza com cuidado até o local e ajude-a encontrar.

É uma festa, portanto não deve haver motivos para frustrar uma criança nesse dia, conduza tudo com delicadeza e alegria para que a festa continue. Tudo deve refletir felicidade.

Fim da brincadeira Caça ao objeto escondido

Se você gostou da brincadeira, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista de brincadeiras, e quer mais, temos diversas outras brincadeiras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!