in ,

Caderno de atividades do Bebê maluquinho: um bebê em aprendizagem

Caderno de atividades educacionais são ótimos recursos para serem levados para a sala de aula. O processo de alfabetização na educação infantil e no fundamental tende a ser um processo longo e por muitas vezes cansativo. Os professores e equipe pedagógica estão sempre procurando alternativas para tornar esse aprendizado mais leve e prazeroso.

Um desses recursos são justamente esses cadernos de várias matérias que  ajudam na memorização e desenvolvimento de diversas habilidades, assim como facilitam a comunicação com o aluno de maneira personalizada.

Caderno de Atividades do Bebê maluquinho

Por isso reservamos aqui uma galeria maravilhosa para que pais, professores e pedagogos tenham muitas ideias para divertir e dinamizar as suas aulas!

Esse material que aqui está exposto é de alta qualidade e tem como intenção facilitar no aprendizado e reservar momentos únicos nessa etapa da infância.

Galeria do caderno de atividades

Obs: Para salvar e/ou visualizar essas imagens é simples! Clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar.Caderno de atividades do Bebê maluquinho capaCaderno de atividades do Bebê maluquinho 2

FIM do material!!

Gostou? Deixe sua opinião sobre esse post e sugira novas ideias de temas para abordamos aqui no Demonstre!

Este material foi encontrado na fanpage: Educação e Transformação

Visite também a página do Demonstre no facebook, e o meu canal no youtube.

Hoje somos um blog com bastante material, mas queremos investir cada vez mais na educação e apoio aos colegas. Então, não deixe de nos mostrar do que você é capaz, comente, compartilhe e envie e-mails indicando atividades.

Obs: Caso você seja o autor ou retentor dos direitos autorais da atividade Caderno de atividades do Bebê maluquinho: um bebê em aprendizagem não exite em entrar em contato. Vou retirar o post ou lhe creditar devidamente, conforme preferir.

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui e até mais! o/

 

Deixe uma resposta

Aprendendo os numerais

turma da mônica e a alfabetização