Cartaz Quantos somos hoje?

0
851
Cartaz Quantos somos hoje? 2

Oi gente, estamos aqui para a galeria de Cartaz Quantos somos hoje?, vamos conferir?

Cartaz Quantos somos hoje?

A utilização de cartazes auxilia no trabalho dentro de sala de aula. Com a ajuda deles podemos trabalhar conteúdos que fazem parte da rotina dos alunos. Regras ou combinados são exemplos disso. Além é claro de conteúdos que fazem parte da rotina, como dias da semana e a quantidade de alunos a cada dia.

Quando você utiliza os cartazes você trabalha o visual e a repetição. São ótimas estratégias para reforçar uma ideia ou um conteúdo com os alunos. Assim, a fixação ocorre naturalmente a cada dia que o aluno frequenta a sala de aula. É ou não é legal?

Anúncios do Demonstre que vão te interessar:

Primeiro anúncio:

Estamos com o nosso aplicativo de formação de professores baseado em QUIZ já na Google Play. Baixe agora e teste suas habilidade docentes.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.demonstre.quizapp

O aplicativo é gratuito e recebe um teste novo por semana. Ideal para quem quer revisar o conteúdo ou estudar para concurso.

Obs: o aplicativo é preparado com uma metodologia baseada em reflexão de tarefa, então, cada questão e resposta são apresentadas de maneira a validar e construir o conhecimento do usuário.

Segundo anúncio:

O grande sonho da maior parte dos docentes é passar em um concurso, e sem dúvidas a maior dificuldade está em entender a prova e aprender a estudar para o certame. Por isso, sendo eu concursado e tendo passado por isso, quero indicar um curso que realmente faz a diferença:

Centro do ConcurseiroClique aqui para fazer o curso do Pietro Frazon e conquiste sua vaga.

Terceiro anúncio:

Continuamos com o projeto Poema de bom dia firme e forte, com mais de 30 publicações. Para ter acesso basta visitar o canal do Demonstre no Youtube: https://www.youtube.com/user/demonstrec ou clicar no play aqui na nossa playlist:

Para enviar o seu poema, basta encaminha o mp3 + o texto para o e-mail: [email protected].

Galeria do Cartaz Quantos somos hoje?

O cartaz desse post trabalha a contagem de alunos. Uma ideia simples, mas que super torna a contagem algo mais intuitivo para as crianças que estão começando a contar. Além disso, torna a atividade de contar algo totalmente inserido no contexto do aluno, a sala de aula deles com os coleguinhas deles. É uma forma prática de trabalhar a contagem dos números.

Vocês ainda podem trabalhar a escrita dos números, a escrita dos nomes dos alunos e muito mais que você conseguir relacionar. Muito legal, não acham?

Os cartazes são um ótimo material de apoio dentro de sala de aula. Se você gostou do post de hoje, temos o texto 12 Cartazes para rotina educação infantil, que você também pode gostar de trabalhar em sala de aula.

Obs: clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como para salvar o Cartaz Quantos somos hoje?.

Para imprimir você pode determinar nas configurações de impressões em quantas páginas A4 você quer que o cartaz seja impresso, em 4, 9 ou 19. Fica a sua escolha. 😀

Vamos ao Cartaz Quantos somos hoje?!

FIM

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui.

Encontrei esse conteúdo na página Cantinho Analyu Confira lá e tudo de bom para vocês!

Obs: Se por algum motivo você for o dono desse material e não estiver de acordo com essa postagem, por favor entre em contato que retirarei imediatamente esse material do blog. Nosso objetivo aqui é compartilhar boas ideias produzidas por professores na rede social facebook.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.