Os professores da educação infantil e do fundamental 1 fazem uso de vários recursos para os ensinos dos alunos. Um desses recursos são justamente os exercícios de matemática, especialmente em multiplicar. Confira a seguir a galeria incrível que separamos com cartazes com a tabuada de multiplicar:

Cartazes com a Tabuada de multiplicar

A matemática acompanha toda a vida escolar do aluno, durante todo este processo, a tabuada pode ser considerada item básico, por isso, é importante que seja muito bem assimilada pelos alunos. Pensando nisso, a galeria de hoje oferece cartazes com a Tabuada de multiplicar para trabalhar a tabuada em sala de aula e ajudar o fixar o assunto, além de deixá-lo mais divertido e atrativo para os aluns, que afinal de contas terão que lidar com isso por muito tempo.

Esse é o mês da consciência negra no Brasil. Você conhece as leis que se relacionam com a história dos negros no Brasil?

E aí, você acha que a pedagogia de Paulo Freire é Marxista? Veja isto!

Não deixe de se inscrever no meu canal do youtube: Vídeos diários para professores!

Confira também as entrevistas que estamos realizando no canal do Demonstre:

Não deixe de se inscrever no canal do youtube do Demonstre: Vídeos diários de poesia!

 

Cartazes com a Tabuada de multiplicar

Na galeria a seguir você vai encontrar diversos exercícios de tabuada para trabalhar em sala de aula e ajudar a concretizar o aprendizado na vida escolar dos alunos.

Para salvar a Galeria de exercícios de matemática: Tabuada de multiplicar, clique para aumentar a imagem, e depois com o botão direito e em salvar como.

FIM do post com os cartazes com a Tabuada de multiplicar

Deixe sua opinião sobre esse post e sugira novas ideias de temas para abordamos aqui no Demonstre! Não deixe de compartilhar também como os alunos encaram o aprendizado da tabuada.

Este material foi encontrado na fanpage: Educação e Transformação

Visite também a página do Demonstre e fique por dentro de diversas novidades sobre o mundo da educação e dicas para professores.

Bom pessoal, muito obrigado por acompanhar o post até aqui e até mais! o/

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.