As travessias coloridas de Christo Guelov, são sensacionais. O artista,que pintou as ruas de Madri, trouxe um colorido especial á cidade. A alegria das pessoas que passam por ali é visível. Vejamos abaixo, como a obra de arte, podem mudar a forma de pensar de uma pessoa. Um bom assunto para ser debatido na escola.

Christo Guelov e as travessias coloridas

Esse material foi encontrado na página A different type of Art, do saudoso site de mesmo nome, que reune e publica diariamente o trabalho de artistas incríveis, trazendo em especial a característica do inusitado a estes trabalhos.

Quer se preparar para um concurso público dando aula? Veja esse vídeo!

Não deixe de se inscrever no meu canal do youtube: Vídeos diários para professores!

Confira também as entrevistas que estamos realizando no canal do Demonstre:

Não deixe de se inscrever no canal do youtube do Demonstre: Vídeos diários de poesia!

 

Sobre o autor da galeria: Christo Guelov e as travessias coloridas

Como um excelente artista de rua que é, o búlgaro Christo Guelov alegra a vida das pessoas, decorando as travessias de pedestres da cidade de Madri. Suas criações coloridas e geométricas, mudam radicalmente a paisagem urbana! Uma excelente ideia para ser espalhada no universo.

Veja as artes de Christo Guelov e as travessias coloridas

Veja agora as imagens:

Observem a beleza que essa obra de arte traz à cidade!

Fim da galeria de: Christo Guelov e as travessias coloridas

Com isso acabamos essa galeria, espero que vocês tenham gostado desse material incrível e que você retorne o quanto antes para ver mais galerias no estilo aqui no blog!

Enquanto isso não deixe de curtir nossa fanpage e visitar mais material assim aqui no blog.

As atividades que selecionamos e postamos, estão sempre em parceria com profissionais da área de educação. Pessoas com habilidades incríveis, que estão dando o melhor de si para auxiliar na educação dos pequenos.

Se você tem um trabalho artístico e gostaria de compartilhar aqui no Demonstre, entre em contato pelo email [email protected], com as imagens em um arquivo zip e uma breve introdução sobre você e sua arte, que faço questão de compartilhar aqui no blog!

Abraço e até a próxima!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.