Conteúdo ocultar
1 10 Filmes de Bang Bang

10 Filmes de Bang Bang

Filmes de bang bang são filmes que uma categoria dentro da ação. O cinema explora muito esses tipos de filmes, em cenários diversos.

Os filmes de bang bang são todos filmes de tiroteio, e mostram muita violência entre os atores, em sua maioria são produzido na região do oeste dos EUA, e também em  vários desertos.

Enquanto não se sabe mais sobre os filmes de bang bang tentam nos dar uma ideia do que seria. Confira agora as 10 maiores produções de bang bang de todos os tempos.

Filmes de Bang bang

O bang bang é um estilo de filme que contém muita troca de tiro, pessoas muito aborrecidas, os personagens tem seus nervos a flor da pele. E esse tipo de filme é muito legal para muitas pessoas.

10 filmes de bang bang

O cenário de filmes de bang bang são todos predominantes a áreas muito secas, que deixa um filme muito mais atraente por parte de seus telespectadores. Também é muito comum o uso de cavalos nesses filmes que tentam relembrar tempos antigos.

Sete Homens e Um Destino – Filmes de Bang Bang

É um filme norte-americano de 1960, do gênero western, dirigido por John Sturges, com roteiro de William Roberts e trilha sonora de Elmer Bernstein.

sete-homens-e-um-destino-300x169-8825933-5499521-6212824
Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

Ficha técnica Sete Homens e Um Destino

Distribuidor SONY PICTURES
Ano de produção 2016
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 10 curiosidades
Bilheteria no Brasil 611 547 entradas
Orçamento 95.000.000$
Remake de Sete Homens e Um Destino
Idiomas Inglês

Curiosidades Sete Homens e Um Destino

Três gerações Remake do faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é uma refilmagem de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

Parceiros Segunda colaboração dos atores Denzel Washington e Ethan Hawke com o diretor Antoine Fuqua.

A primeira foi no filme Dia de Treinamento (2001), pelo qual os dois foram indicados ao Oscar.

Falecido Um dos últimos trabalhos do compositor James Horner, morto no meio de 2015.

Prioridades Jason Momoa estava escalado para um papel importante no longa. Entretanto, no meio tempo entre pré-produção e filmagens, ele foi escalado para viver Aquaman no universo DC, o que o fez largar a produção.

Quase Christian Bale recusou proposta para atuar no filme. Amigos Segunda parceria entre Chris Pratt e Vincent D’Onofrio, que estrelaram Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015).

Data de Lançamento O filme tinha sua estreia agendada para Janeiro de 2017. Entretanto, ela foi adiantada, ainda em 2015, para setembro de 2016.

Plata ou Plomo O brasileiro Wagner Moura foi escalado originalmente para interpretar Vasquez. Ele teve de sair do filme após sua contratação para viver o traficante Pablo Escobar na série Narcos. Quase² Tom Cruise esteve em negociações para estrelar o filme.

Inspirações Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

Razões para ver o Filme Sete Homens e Um Destino

  1. O filme é um remake no Velho Oeste de Os Sete Samurais (1954) de Akira Kurosawa.

Trailer do Filme Sete Homens e Um Destino:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Os Oito Odiados – Filmes de Bang Bang

È um filme norte-americano de western escrito e realizado por Quentin Tarantino, e conta com Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern.

hateful-eight-cast-1280jpg-d94552_40816_721n-300x169-7323048-8729213-6352374
Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Ficha técnica Os Oito Odiados

Distribuidor Diamond Films
Ano de produção 2015
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Bilheteria no Brasil 704 616 entradas
Orçamento 44 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Os Oito Odiados

Não se conhece curiosidades.

Razões para ver o Filme Os Oito Odiados

  1. O filme assemelha-se a uma peça de teatro.
  2. Tem bons atores.
  3. Os lugares são lindos.

Trailer do Filme Os Oito Odiados:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Django Livre – Filmes de Bang Bang

Um filme de aventura e faroeste estadunidense de 2012 escrito e dirigido por Quentin Tarantino.

django-300x225-5572321-1778167-7942819

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de “Candyland”, uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

Ficha técnica Django Livre

Distribuidor SONY PICTURES
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 12 curiosidades
Bilheteria no Brasil 1 131 885 entradas
Orçamento ca. 100 000 000 $
Idiomas Inglês, Alemão, Francês

Curiosidades Django Livre

Escrevendo Django Quentin Tarantino escreveu o personagem Django pensando em Will Smith, mas o ator acabou não aceitando o papel.

Inspiração O título e o ambiente do filme foram baseados em Django (1966), estrelado por Franco Nero. O ator fez uma pequena participação em Django Livre.

Atores cotados Will Smith, Idris Elba, Chris Tucker, Terrence Howard e Tyrese Gibson estiveram cotados para interpretar Django. Kevin Costner foi escolhido para viver Ace Woody, mas teve que deixar a produção por problemas de calendário.

Luz, câmera, ação! Django Livre foi rodado em 130 dias. Esta foi a filmagem mais longa do diretor Quentin Tarantino.

Sessão de cinema Durante as filmagens em Jackson Hole, Wyoming, o diretor Quentin Tarantino alugou um cinema local para exibir filmes de faroeste da sua coleção.

Animal de estimação Jamie Foxx usou seu próprio cavalo, Cheetah, no filme. Montagem Primeiro filme de Quentin Tarantino que não foi editado por Sally Menke, falecida em 2010.

Parceria Django Livre marca a quinta parceria entre Samuel L. Jackson e Quentin Tarantino. Eles trabalharam juntos em Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), Jackie Brown (1997), Kill Bill – Volume 2 (2004) e Bastardos Inglórios (2009).

DiCaprio e Tarantino Leonardo DiCaprio, que vive o vilão Calvin Candie em Django Livre, era a primeira opção de ator para interpretar o antagonista Hans Landa em Bastardos Inglórios (2009). No entanto, o diretor Quentin Tarantino decidiu escalar um ator fluente em alemão.

Casal da sétima arte Segundo filme em que Jamie Foxx e Kerry Washington interpretam um casal. Eles também interpretaram personagens casados em Ray.

Parentesco O diretor Quentin Tarantino revelou na Comic-Con que os personagens de Jamie Foxx e Kerry Washington foram concebidos como familiares distantes de John Shaft dos filmes de Shaft. O nome inteiro da personagem de Washington é Broomhilda Von Shaft.

Título trocado O nome original de Django Unchained era The Angel, the Bad and the Wise, para homenagear o cineasta Sergio Leone, que teve este título lançado no Brasil como Três Homens em Conflito.

Razões para ver o Filme Django Livre

  1. É um filme que tem muita ação.
  2. Os filmes Django são todos ótimos.
  3. Tem bons personagens.

Trailer do Filme Django Livre:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

O cavaleiro Solitário – Filmes de Bang Bang

É um filme de bang bang e também de faroeste de 2013.

o-cavaleiro-solitc3a1rio-trailer-super-bowl-flambagem-3131035-9098824-1528557-2583996

Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Ficha técnica O cavaleiro Solitário

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 12 curiosidades
Bilheteria no Brasil 867 364 entradas
Orçamento 225 000 000 $

Curiosidades O cavaleiro Solitário

Das telinhas O Cavaleiro Solitário é uma adaptação de série de TV homônima, que ficou conhecida no Brasil como “Zorro, o Cavaleiro Solitário”. Nos Estados Unidos, a série foi exibida entre 1949 e 1957.

Parentesco no rádio O personagem Cavaleiro Solitário foi criado para a rádio, como derivado do sucesso conquistado pela série O Besouro Verde. Para criar uma ligação entre as duas séries, Britt Reid, personagem principal de O Besouro Verde, era o neto de John Reid, o Cavaleiro Solitário.

Desistência O ator Ryan Gosling já tinha acertado sua participação como protagonista, mas deixou o projeto por conta de sua agenda de compromissos com outras produções.

Na disputa pelo papel Jessica Chastain e Abbie Cornish chegaram a ser cotadas para a personagem Rebecca Reid, mas o papel acabou ficando com Ruth Wilson.

Quase lá Andrea Riseborough e Sarah Gordon fizeram testes para o elenco, mas não foram contratadas. Juntos mais uma vez Quinto trabalho de Johnny Depp com o diretor Gore Verbinski. A trilogia Piratas do Caribe, iniciada em 2003 e Rango (2011) são os outros quatro filmes.

Protagonista Depois da repercussão positiva em A Rede Social no papel dos gêmeos, o ator Armie Hammer acabou sendo contratado para o papel principal em O Cavaleiro Solitário.

Reencontro Este é o sexto filme em que Johnny Depp e Helena Bonham Carter atuam juntos. Os anteriores foram A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), A Noiva-Cadáver (2005), Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007), Alice no País das Maravilhas (2010) e Sombras da Noite (2012). Esta é a primeira vez que a dupla atua junta em um filme que não seja dirigido por Tim Burton.

Inspiração para a maquiagem Johnny Depp criou o visual do índio Tonto tendo por base o quadro “I Am Crow”, de Kirby Sattler. Nele era mostrado um índio com uma pintura bastante parecida à usada pelo astro, sendo que um corvo preto voava por cima de sua cabeça.

Outra língua, outro nome Na Espanha o personagem Tonto chama-se Toro, que significa touro. Desta forma o personagem foge do significado da palavra tonto em espanhol, que é o mesmo da língua portuguesa.

Direto do túnel do tempo É a primeira vez que o diretor de fotografia Bojan Bazelli utiliza lentes anamórficas desde Os Invasores de Corpos – A Invasão Continua, lançado em 1993.

Mudança de paradigma Esta é a primeira vez em que o intérprete de Tonto tem um cachê maior que o ator que faz o Cavaleiro Solitário, em qualquer mídia em que o personagem já tenha sido apresentado.

Razões para ver o Filme O cavaleiro Solitário

  1. O filme tem muita ação.
  2. É um filme bem interessante.
  3. tem bons personagens.

Trailer do Filme O cavaleiro Solitário:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

O matador – Filmes de Bang Bang

O Matador é um filme brasileiro de faroeste de 2017 criado e dirigido por Marcelo Galvão, estrelando Diogo Morgado, Nill Marcondes, Deto Montenegro, Maria de Medeiros e Etienne Chicot.

1940, interior de Pernambuco. Criado por um caçador, Sombra abandona a vida reclusa no meio do mato para procurar seu verdadeiro pai na cidade grande. Descobre que ele foi um matador envolvido no comércio de pedras preciosas e decide seguir seus passos. O território é sem lei e matar está em seu sangue.

Ficha técnica O matador

Ano de produção 2017
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento 
Idiomas Português

Curiosidades O matador

Primeiro longa original da Netflix Brasil.

Razões para ver o Filme O matador

  1. Primeiro longa original da Netflix Brasil.
  2. É um filme brasileiro.

Trailer do Filme O matador:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Os Jovens Pistoleiros – Filmes de Bang Bang Antigos

É um filme de faroeste estadunidense de 1988, dirigido por Christopher Cain.

dvd-os-jovens-pistoleiros-ed-especial-original-aco-d_nq_np_3812-mlb4873360033_082013-f-300x204-9295694-9578677-9471926

1878, Novo México. John Tunstall (Terence Stamp) recolhe jovens pistoleiros das ruas e os leva para trabalhar em seu rancho, além de ensiná-los a ler e educá-los. No entanto ele é um empecilho para um rico rancheiro, Lawrence G. Murphy (Jack Palance), pois ambos competem pela venda de carne. Um dia Tunstall é morto pelos capangas de Murphy e o juiz Wilson (Victor Izay) não pode fazer nada, pois o xerife Brady (Danny Kamin) é um dos capangas de Murphy. O advogado Alex McSween (Terry O’Quinn) persuade o juiz para nomear William Bonney (Emilio Estevez), Josiah Gordon Scurlock (Kiefer Sutherland), Richard Brewer (Charlie Sheen), Chavez y Chavez (Lou Diamond Phillips), Steve Stephens (Dermot Mulroney) e Charles Bowdre (Casey Siemaszko), que trabalhavam para John, como delegados com poderes para prender assassinos. Só que em vez de prendê-los Bonney os mata. Então os 6 amigos passam a ser caçados por forças do governo e caçadores de recompensa, com William adotando o nome de Billy, The Kid.

Ficha técnica Os Jovens Pistoleiros

Distribuidor 
Ano de produção 1988
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Os Jovens Pistoleiros

Aparição especial Tom Cruise aparece em uma pequena ponta, disfarçado com um bigode e escondido atrás das barricadas de rua, durante uma sequência de tiroteio.

Não agradou James Horner compôs a trilha sonora original de Os Jovens Pistoleiros, mas os produtores a descartaram por considerá-la muito étnica. Em substituição foi encomendada a Brian Banks e Anthony Marinelli outra trilha sonora, mais clássica com o gênero do faroeste. Sequência Seguido por Jovens Demais para Morrer (1990).

Parecerias Este foi o segundo filme em que os irmãos Emilio Estevez e Charlie Sheen contracenaram juntos.

Razões para ver o Filme Os Jovens Pistoleiros

  1. O filme conta a história do famoso William H. Bonney – Billy, the Kid.
  2. O elenco é cheio de estrelas.

Trailer do Filme Os Jovens Pistoleiros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Homem Morto – Filmes de Bang Bang Antigos

É um filme teuto-nipo-estadunidense de 1995, do gênero faroeste, dirigido e roteirizado por Jim Jarmusch, rodado em preto e branco com música de Neil Young.

09-o-teatro-da-vida-filme-movie-film-homem-morto-dead-man-jim-jarmusch-1995-johnny-depp-300x173-6527781-9658203-2178603
William Blake (Johnny Depp) é injustamente acusado do assassinato de uma mulher com quem se envolveu e do ex-marido dela, assim ele tem que fugir da cidade. Na fuga, ele está com uma bala alojada no peito e sendo perseguido. É assim que conhece um índio chamado Ninguém (Gary Farmer), e juntos os dois vão começar uma jornada pelo oeste dos Estados Unidos que mistura misticismo e realidade.

Ficha técnica Homem Morto

Ano de produção 1995
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento 9 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Homem Morto

Homenagem a Lee Marvin Os nomes dos dois marechais que Blake (Johnny Depp) mata são Lee e Marvin. Trata-se de uma homenagem ao ator Lee Marvin.

Referências à música O personagem de Billy Bob Thornton é chamado de Big George Drakoulious. Drakoulious é um músico e produziu a música para The Black Crowes e Tom Petty and the Heartbreakers. O personagem de Jared Harris é chamado de Benmont Tench, sendo que Benmont Tench é um membro de Tom Petty and the Heartbreakers.

Mais uma vez Ninguém Gary Farmer reprisou depois seu papel como Ninguém no filme Ghost Dog, também de Jim Jarmusch.

Provérbios do inferno O personagem Ninguém (Gary Farmer) diz a William Blake (Johnny Depp): “Arraste sua arma e a descanse em cima dos ossos dos mortos”. Essa é uma passagem de “Proverbs of Hell”, do William Blake. É também a letra de uma música de Tom Waits chamada “How’s It Gonna End”, que aparece em diversos filmes de Jim Jarmusch.

Razões para ver o Filme Homem Morto

  1. É m filme que tem muita ação.
  2. O filme é em preto e branco.
  3. Foi indicado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro e Melhor Ator Coadjuvante.

Trailer do Filme Homem Morto:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Por uns Dólares a mais – Filmes de Bang Bang Antigos

É um filme ítalo-hispano-alemão de 1965, dos gêneros ação, drama, faroeste e suspense, dirigido por Sergio Leone.

hqdefault-9601664-4130478-5416002-3403847

Manco (Clink Eastwood) é um astuto caçador de recompensas, que perambula pelas cidades do velho oeste americano em busca de um novo alvo. Ele o encontra quando vê o cartaz de procurado de Indio (Gian Maria Volonté), um perigoso bandido que também está sendo procurado pelo coronel Douglas Mortimer (Lee Van Cleef), outro caçador de recompensas. Os dois partem no encalço de Indio mas, sem conseguir capturar o bandido nem eliminar o rival, eles precisam decidir entre unir forças ou serem eliminados pela gangue de Indio.

Ficha técnica Por uns Dólares a mais

Ano de produção 1965
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento 600 000 $
Idiomas Italiano, Inglês

Curiosidades Por uns Dólares a mais

A escolha original do diretor Sergio Leone para o personagem Douglas Mortimer era o ator Lee Marvin.

Precedido por Por um Punhado de Dólares (1964) e Três Homens em Conflito (1966).

O orçamento de Por uns Dólares a Mais foi de US$ 600 mil.

Razões para ver o Filme Por uns Dólares a mais

  1. O filme rolo muito tiro.
  2. Tem muita ação.

Trailer do Filme Por uns Dólares a mais:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Os Imperdoáveis – Filmes de Bang Bang Antigos

É um filme de 1992, dirigido e protagonizado por Clint Eastwood. A produção ainda conta com Gene Hackman, Morgan Freeman, Richard Harris, Jaimz Woolvett, Saul Rubinek e Frances Fisher.

imperdoaveis-capa-300x192-8943021-8888332-5046124

Bill Munny (Clint Eastwood), um pistoleiro aposentado, volta ativa quando lhe oferecem 1000 dólares para matar os homens que cortaram o rosto de uma prostituta. Neste serviço dois outros pistoleiros o acompanham e eles precisam se confrontar com um inglês (Richard Harris), que também deseja a recompensa e um xerife (Gene Hackman), que não deseja tumulto em sua cidade.

Ficha técnica Os Imperdoáveis

Distribuidor Warner Home Video (Brazil)
Ano de produção 1992
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 27 curiosidades
Orçamento 14 400 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Os Imperdoáveis

Um marco para o gênero É o terceiro faroeste a ganhar um Oscar de Melhor Filme. Os outros dois foram Dança com Lobos (1990) e Cimarron (1931). Ao mestre com carinho Nos créditos finais, quando aparece a mensagem “Dedicated to Sergio and Don”, Eastwood presta homenagem aos seus mentores: os cineastas Sergio Leone e Don Siegel.

Batizando os personagens Muitos dos nomes dos personagens são citações de personagens clássicos de outros filmes do gênero, como Will Munny (variação de “Will Penny”), os filhos de Munny se chamam Will e Penny (também de Will Penny). O último nome de Little Bill Dagget foi “emprestado”‘ de Bravura Indômita (1969), assim como o nome Quincy usado em um diálogo. Ainda no mesmo filme, existe Mexican Bob, enquanto em Os Imperdoáveis existe um English Bob.

O trilho perfeito para o filme As sequências com o trem foram filmadas em Sonora, na Califórnia, porque no local ainda existia uma linha férrea como as do século XIX com a bitola (largura) dos trilhos mais estreita que as atuais.

Cortou a cena com sua própria mãe A mãe de Clint Eastwood fez uma ponta no filme e penou por causa de uma roupa pesada que seu personagem usava ao entrar no trem. O pior de tudo foi que a cena acabou sendo suprimida no corte final porque o diretor alegou que o filme estava muito grande e muita coisa precisou ser cortada. O pedido de desculpas veio durante a cerimônia do Oscar em seu discurso da conquista do prêmio.

Antes do prazo O filme foi rodado em 39 dias, quatro a menos do que o previsto.

Dirigiu, atuou e … compôs Embora a trilha sonora e os arranjos sejam de Lennie Niehaus, o tema principal foi composto por Clint Eastwood.

Mudando o braço de apoio Quando vai atirar em Davey num tiro de longa distância, o rifle está apoiado no braço esquerdo de Munny. Em todas as outras cenas ele usa o braço direito.

Razões para ver o Filme Os Imperdoáveis

  1. É o terceiro faroeste a ganhar um Oscar de Melhor Filme. Os outros dois foram Dança com Lobos (1990) e Cimarron (1931).
  2. O nome “The Duke” é uma referência ao astro John Wayne.
  3. Ganhou diversos prêmios.

Trailer do Filme Os Imperdoáveis:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

FIM

Hoje mostramos uma lista recheada de filmes de bang bang, onde mostra algumas características que diferencia o filme de outros. Se você curti nossos textos, ajude-nos compartilhando em sua rede social, para que possamos continuar com nosso trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20