Conteúdo ocultar

Filmes de dinossauro, são um tipo de filmes que traz várias referências dos tempos antigos. Sendo de que vai além da imaginação das pessoas.

Os filmes que mostram e falam sobre dinossauros são uma grande representação do cinema, que trazem ação, suspense e as vezes a ficção. Os Dinossauros ou dinossáurios constituem um grupo de diversos animais, membros do clado Dinosauria.

Existem uma grande quantidade de pessoas, que não acreditam em dinossauros, mas os filmes tentam nós dá uma ideia. E sendo assim vamos ver uma lista com 10 filmes de Dinossauros.

Filmes de Dinossauro

Os filme di dinossauro são uma grande percepção do que pode ter acontecido no passado. Porque acredita-se que os dinossauros apareceram há, pelo menos, 233 milhões de anos, e que, por mais de 167.

10 filmes de dinossauro

Esses filme muitas vezes representam uma grande aventura de diferentes pessoas e situações diversas.

Jurassic World: Reino Ameaçado – Filmes de Dinossauro

É um filme estadunidense de ação, aventura e ficção científica de 2018, sendo o quinto da franquia Jurassic Park e a sequência direta de Jurassic World. Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, e Derek Connolly retornaram como roteiristas, tendo J.

10 filmes de dinossauro

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Ficha técnica Jurassic World: Reino Ameaçado

Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Bilheteria no Brasil 5 303 697 entradas
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Jurassic World: Reino Ameaçado

Continuação Quinto filme da franquia Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993) e segundo da trilogia Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (2015).

De volta ao Mundo dos Dinossauros! O ator Jeff Goldblum retorna a franquia após 21 anos de O Mundo Perdido – Jurassic Park (1997) e 25 depois de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993).

Razões para ver o Filme Jurassic World: Reino Ameaçado

  1. É um filme novo.
  2. É um filme de ficção científica.

Trailer do Filme Jurassic World: Reino Ameaçado:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

O bom Dinossauro – Filmes de Dinossauro

É um filme de animação produzido pela Pixar Animation Studios, sendo o décimo-sexto animado realizado pelo estúdio. Com as vozes de Raymond Ochoa, Jeffrey Wright, Frances McDormand, Anna Paquin, Marcus Scribner, Steve Zahn e Sam Elliott.

painel-em-lona-o-bom-dinossauro-200-x-140-d_nq_np_694036-mlb26129324083_102017-f-300x210-8606616-1812178-5440458
Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Ficha técnica O bom Dinossauro

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2015
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Bilheteria no Brasil 3 600 392 entradas
Orçamento US$200.000.000

Curiosidades O bom Dinossauro

Não se conhece curiosidades do filme.

Razões para ver o Filme O bom Dinossauro

  1. O filme conseguiu uma classificação média de 66 em 100 baseado em 37 críticas.
  2. O filme tem uma nota de 6,8 de 10, baseado em mais de 20 mil avaliações.

Trailer do Filme O bom Dinossauro:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Jurassic world: O mundo dos dinossauros – Filmes de Dinossauro

É um filme de ação, aventura e ficção científica estadunidense de 2015, dirigido por Colin Trevorrow e escrito por Trevorrow em colaboração com Derek Connolly, Rick Jaffa e Amanda Silver.

jurassic-world-6926252-9230288-2188643-7203440

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Ficha técnica Jurassic world: O mundo dos dinossauros

Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção 2015
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 10 curiosidades
Bilheteria no Brasil 6 182 523 entradas
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Jurassic world: O mundo dos dinossauros

Pulou fora Depois de pensar a respeito, Steven Spielberg decidiu não dirigir o longa, ficando apenas como produtor.

29 O jipe reparado por Zach e Gray é numerado “29”, que é exatamente a mesma numeração do veículo turístico que John Hammond montou no início de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993).

Estampando o livro O personagem de Jeff Goldblum, Dr. Ian Malcolm, pode ser notado na capa de um livro que é lido por Zara (Katie McGrath), enquanto ela está sobre o monotrilho em direção ao parque. Uma cópia do mesmo é mostrada mais tarde na mesa de Lowery (Jake Johnson), na sala de controle, quando ele é introduzido pela primeira vez.

Sem retorno dos originais Primeiro filme da série a não contar com participações de Sam Neill, Laura Dern ou Jeff Goldblum. Esta foi uma decisão criativa de Colin Trevorrow: “Eu sei que muitos fãs querem ver os personagens originais de volta.

Eles são icônicos. Porém, eu respeito demais esses atores para encaixá-los nessa história por minhas próprias razões sentimentais. Jurassic Park não é sobre a má sorte de três pessoas que continuam sendo ‘jogadas’ na mesma situação. A única razão para eles voltarem aquela ilha, seria se os roteiristas encontrassem um motivo para isso”.

Abertura De acordo com o website concebido para parecer-se com a real plataforma digital do parque, Jurassic World está aberto desde 2005.

Dinossauros animatrônicos Primeiro filme da série Jurassic Park a não contar com dinossauros animatrônicos criados por Stan Winston, falecido em 2008. Ao contrário, os efeitos foram realizados pelo estúdio Legacy Effects, uma empresa formada pela antiga equipe de Winston. Uma das lojas em Jurassic World, Winstons, é nomeado em homenagem a Stan.

Honra a Attenborough Há uma estátua do personagem John Hammond, fundador da empresa genética InGen e do Jurassic Park. Colin Trevorrow explicou que isso é, especificamente, honrar Sir Richard Attenborough, que desempenhou o papel em Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993) e O Mundo Perdido – Jurassic Park (1997). Attenborough havia falado sobre fazer outra aparição na franquia, mas sua saúde debilitada tornou-a altamente incerta. Infelizmente, Attenborough faleceu 24 de agosto de 2014. Está implícito a morte de Hammond no filme, devido aos eventos anteriores, e assim permanecerá.

Composição musical A música presente no trailer é uma capitulação do tema original de John Williams. Isto marca o primeiro filme “Jurassic” de Michael Giacchino, no entanto, um de seus primeiros trabalhos como compositor foi a música para o jogo de PlayStation do O Mundo Perdido – Jurassic Park.

Mais próximo do mundo jurássico O gyrosphere foi idéia de Steven Spielberg. De acordo com Colin Trevorrow, Spielberg “queria criar uma maneira das pessoas estarem fisicamente próximas aos animais, torná-la viável, uma experiência sem obstáculos. Ele segue por uma trilha mas, uma vez que você está lá fora, é possível transitar ao redor do vale “.

Razões para ver o Filme Jurassic world: O mundo dos dinossauros

  1. O filme é um grande sucesso.
  2. tem bons personagens.
  3. O filme tem várias aventuras.

Trailer do Filme Jurassic world: O mundo dos dinossauros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Ilha dos Dinossauros – Filmes de Dinossauro

É um filme de dinossauros que mostra muitas aventuras.

a-ilha-dos-dinossauros-300x169-9644255-2005525-8404392

As férias se tornam o maior desafio da vida de um jovem de 13 anos, pois ele se vê preso em um mundo cheio de navios fantasmas, criaturas pré-históricas e uma jovem que diz ser do passado.

Ficha técnica Ilha dos Dinossauros

Ano: 2014

Curiosidades:-

Curiosidades Ilha dos Dinossauros

Não se conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme Ilha dos Dinossauros

  1. É um filme de aventura.
  2. O filme é divertido.

Trailer do Filme Ilha dos Dinossauros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Projeto de Dinossauro – Filmes de Dinossauro

É um filme de ficção que foi lançado em 2012.

c4da67393a778108c46eb947d344813f-1507372-2229671-3871503-8179910
Em plena África, uma equipe de filmagens realiza uma expedição exploratória. Quando estão chegando ao Congo eles são surpreendidos ao encontrar uma boa variedade de espécies de dinossauros, que deveriam estar extintos há 65 milhões de anos. Só que o tempo fez com que os próprios dinossauros amadurecessem, fazendo com que eles se tornassem ainda mais perigosos para a equipe que os descobriu.

Ficha técnica Projeto de Dinossauro

Distribuidor PLAYARTE PICTURES
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Bilheteria no Brasil 51 861 entradas

Curiosidades Projeto de Dinossauro

Não se conhece curiosidades.

Razões para ver o Filme Projeto de Dinossauro

  1. O filme mostra muita ação.
  2. é um cenário de sangue.

Trailer do Filme Projeto de Dinossauro:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

King Kong – Filmes de Dinossauro Antigos

King Kong é um filme épico de ação, aventura e fantasia estadunidense de 2005, co-escrito, produzido e dirigido por Peter Jackson, sendo um remake de King Kong, de 1933.

kongyell-0-300x200-4481817-1436409-9090666
1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Ficha técnica King Kong

Ano de produção 2005
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 13 curiosidades
Orçamento 207.000.000 $
Remake de King Kong
Idiomas Inglês

Curiosidades King Kong

Projeto que ficou para depois Inicialmente Peter Jackson planejava rodar King Kong logo após Os Espíritos (1996), mas devido a dificuldades em obter os direitos de adaptação ele decidiu dirigir primeiro a trilogia O Senhor dos Anéis.

Se aproximando do publico Durante a produção o diretor Peter Jackson protagonizou um diário em vídeo, que era atualizado a cada 2 ou 3 dias no site.

Regravando tudo Inicialmente seria Howard Shore o responsável pela trilha sonora de King Kong. Shore chegou a gravar bastante material para o filme, mas deixou o projeto devido a diferenças criativas com o diretor Peter Jackson. Em seu lugar foi contratado James Newton Howard, que teve menos de 2 meses para criar e gravar toda a trilha sonora do filme

Razões para ver o Filme King Kong

  1. O filme é eletrizante.
  2. Além de mostrar dinossauro, também mostra um gorila.

Trailer do Filme King Kong:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Dinossauro – Filmes de Dinossauro Antigos

É um filme norte-americano de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures.

dinosaur-pc-2000-disney-e1536526897210-602x400-300x199-9179859-1913737-7797884

A jornada do iguanodonte Aladar para encontrar outros seres de sua espécie. Devido a uma série de acontecimentos, o ovo em que nasceu foi separado de sua raça e Aladar precisa agora encontrá-los em meio uma chuva de meteoros flamejantes e cada vez maior escassez de água.

Ficha técnica Dinossauro

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2000
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 8 curiosidades
Orçamento $ 127 500 000
Idiomas Inglês

Curiosidades Dinossauro

Gastos O orçamento de Dinossauro beirou os US$ 200 milhões, com US$ 72 milhões sendo destinados construção de um estúdio digital criado exclusivamente para desenvolver o filme.

Mundo afora Grande parte das paisagens vistas no filme são verdadeiras. Para tanto, duas equipes contratadas pela Disney vasculharam diversos cantos do planeta para encontrar as locações adequadas. Ao final de todo o trabalho, foram escolhidas locações na Flórida, Califórnia, Austrália, Venezuela e Havaí.

Possibilidades reduzidas O roteiro inicial de Dinossauro era bem mais complexo do que o apresentado nas telas. Durante a produção do filme, o roteiro teve que ser simplificado devido às dificuldades técnicas impostas pelos efeitos especiais.

Gerando expectativas O trailer de Dinossauro foi exibido pela primeira vez antes da exibição do filme Toy Story 2, quase 8 meses antes de sua estréia nos cinemas americanos.

Trabalho árduo A produção de Dinossauro levou 6 anos, o dobro do período que o estúdio geralmente gasta para desenvolver um longa em animação.

Pelos Cada um dos símios de Dinossauro possui 1,2 milhão de pêlos.

Razões para ver o Filme Dinossauro

  1. O Filme tem uma boa História.
  2. É o segundo filme (depois de Fantasia 2000), produzido pela Disney Animation Studios para caracterizar animação tridimensional gerada por computador.

Trailer do Filme Dinossauro:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Caminhando com Dinossauros – Filmes de Dinossauro Antigos

É um filme de dinossauro antigo que é semelhante aos filme jurassic park.

16078419-300x200-6169772-9098585-6058701

Em plena era dos dinossauros, quando estes gigantescos seres dominavam a Terra, um pequeno filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Não fosse o bastante, terá que lidar com uma rivalidade com o irmão, que é bem mais forte que ele.

Ficha técnica Caminhando com Dinossauros

Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Bilheteria no Brasil 605 102 entradas
Orçamento 80 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Caminhando com Dinossauros

Não conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme Caminhando com Dinossauros

  1. O filme é em 3D.
  2. Tem bons personagens.

Trailer do Filme Caminhando com Dinossauros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

À a era dos Dinossauros – Filmes de Dinossauro Antigos

É um filme que representa a era em que os dinossauros existiam.

09bbfbd4a-44a5-4fb6-8196-53c0915cad7f-7680687-7073099-2625056-1568550

Usando a tecnologia avançada regeneração , uma empresa de biotecnologia cria um conjunto de dinossauros vivos. Mas quando as criaturas escapam e começam e aterrorizar Los Angeles, um ex-bombeiro deve resgatar sua filha adolescente do caos provocado pela Era dos Dinossauros.

Ficha técnica À a era dos Dinossauros

Ano: 2013

Gênero: Ação

Duração: 91 minutos

Curiosidades À a era dos Dinossauros

Não se conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme À a era dos Dinossauros

  1. O filme representa bem a época.

Trailer do Filme Á a era dos Dinossauros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

FIM

Hoje mostramos uma lista recheada de Filmes de Dinossauro, onde mostra algumas características que diferencia o filme de outros. Se você curti nossos textos, ajude-nos compartilhando em sua rede social, para que possamos continuar com nosso trabalho.

Filmes de dinossauro, são um tipo de filmes que traz várias referências dos tempos antigos. Sendo de que vai além da imaginação das pessoas.

Os filmes que mostram e falam sobre dinossauros são uma grande representação do cinema, que trazem ação, suspense e as vezes a ficção. Os Dinossauros ou dinossáurios constituem um grupo de diversos animais, membros do clado Dinosauria.

Existem uma grande quantidade de pessoas, que não acreditam em dinossauros, mas os filmes tentam nós dá uma ideia. E sendo assim vamos ver uma lista com 10 filmes de Dinossauros.

Filmes de Dinossauro

Os filme di dinossauro são uma grande percepção do que pode ter acontecido no passado. Porque acredita-se que os dinossauros apareceram há, pelo menos, 233 milhões de anos, e que, por mais de 167.

10 filmes de dinossauro

Esses filme muitas vezes representam uma grande aventura de diferentes pessoas e situações diversas.

Jurassic World: Reino Ameaçado – Filmes de Dinossauro

É um filme estadunidense de ação, aventura e ficção científica de 2018, sendo o quinto da franquia Jurassic Park e a sequência direta de Jurassic World. Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, e Derek Connolly retornaram como roteiristas, tendo J.

10 filmes de dinossauro

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Ficha técnica Jurassic World: Reino Ameaçado

Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Bilheteria no Brasil 5 303 697 entradas
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Jurassic World: Reino Ameaçado

Continuação Quinto filme da franquia Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993) e segundo da trilogia Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (2015).

De volta ao Mundo dos Dinossauros! O ator Jeff Goldblum retorna a franquia após 21 anos de O Mundo Perdido – Jurassic Park (1997) e 25 depois de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993).

Razões para ver o Filme Jurassic World: Reino Ameaçado

  1. É um filme novo.
  2. É um filme de ficção científica.

Trailer do Filme Jurassic World: Reino Ameaçado:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

O bom Dinossauro – Filmes de Dinossauro

É um filme de animação produzido pela Pixar Animation Studios, sendo o décimo-sexto animado realizado pelo estúdio. Com as vozes de Raymond Ochoa, Jeffrey Wright, Frances McDormand, Anna Paquin, Marcus Scribner, Steve Zahn e Sam Elliott.

painel-em-lona-o-bom-dinossauro-200-x-140-d_nq_np_694036-mlb26129324083_102017-f-300x210-8606616-1812178-5440458
Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Ficha técnica O bom Dinossauro

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2015
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Bilheteria no Brasil 3 600 392 entradas
Orçamento US$200.000.000

Curiosidades O bom Dinossauro

Não se conhece curiosidades do filme.

Razões para ver o Filme O bom Dinossauro

  1. O filme conseguiu uma classificação média de 66 em 100 baseado em 37 críticas.
  2. O filme tem uma nota de 6,8 de 10, baseado em mais de 20 mil avaliações.

Trailer do Filme O bom Dinossauro:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Jurassic world: O mundo dos dinossauros – Filmes de Dinossauro

É um filme de ação, aventura e ficção científica estadunidense de 2015, dirigido por Colin Trevorrow e escrito por Trevorrow em colaboração com Derek Connolly, Rick Jaffa e Amanda Silver.

jurassic-world-6926252-9230288-2188643-7203440

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Ficha técnica Jurassic world: O mundo dos dinossauros

Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção 2015
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 10 curiosidades
Bilheteria no Brasil 6 182 523 entradas
Orçamento 
Idiomas Inglês

Curiosidades Jurassic world: O mundo dos dinossauros

Pulou fora Depois de pensar a respeito, Steven Spielberg decidiu não dirigir o longa, ficando apenas como produtor.

29 O jipe reparado por Zach e Gray é numerado “29”, que é exatamente a mesma numeração do veículo turístico que John Hammond montou no início de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993).

Estampando o livro O personagem de Jeff Goldblum, Dr. Ian Malcolm, pode ser notado na capa de um livro que é lido por Zara (Katie McGrath), enquanto ela está sobre o monotrilho em direção ao parque. Uma cópia do mesmo é mostrada mais tarde na mesa de Lowery (Jake Johnson), na sala de controle, quando ele é introduzido pela primeira vez.

Sem retorno dos originais Primeiro filme da série a não contar com participações de Sam Neill, Laura Dern ou Jeff Goldblum. Esta foi uma decisão criativa de Colin Trevorrow: “Eu sei que muitos fãs querem ver os personagens originais de volta.

Eles são icônicos. Porém, eu respeito demais esses atores para encaixá-los nessa história por minhas próprias razões sentimentais. Jurassic Park não é sobre a má sorte de três pessoas que continuam sendo ‘jogadas’ na mesma situação. A única razão para eles voltarem aquela ilha, seria se os roteiristas encontrassem um motivo para isso”.

Abertura De acordo com o website concebido para parecer-se com a real plataforma digital do parque, Jurassic World está aberto desde 2005.

Dinossauros animatrônicos Primeiro filme da série Jurassic Park a não contar com dinossauros animatrônicos criados por Stan Winston, falecido em 2008. Ao contrário, os efeitos foram realizados pelo estúdio Legacy Effects, uma empresa formada pela antiga equipe de Winston. Uma das lojas em Jurassic World, Winstons, é nomeado em homenagem a Stan.

Honra a Attenborough Há uma estátua do personagem John Hammond, fundador da empresa genética InGen e do Jurassic Park. Colin Trevorrow explicou que isso é, especificamente, honrar Sir Richard Attenborough, que desempenhou o papel em Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993) e O Mundo Perdido – Jurassic Park (1997). Attenborough havia falado sobre fazer outra aparição na franquia, mas sua saúde debilitada tornou-a altamente incerta. Infelizmente, Attenborough faleceu 24 de agosto de 2014. Está implícito a morte de Hammond no filme, devido aos eventos anteriores, e assim permanecerá.

Composição musical A música presente no trailer é uma capitulação do tema original de John Williams. Isto marca o primeiro filme “Jurassic” de Michael Giacchino, no entanto, um de seus primeiros trabalhos como compositor foi a música para o jogo de PlayStation do O Mundo Perdido – Jurassic Park.

Mais próximo do mundo jurássico O gyrosphere foi idéia de Steven Spielberg. De acordo com Colin Trevorrow, Spielberg “queria criar uma maneira das pessoas estarem fisicamente próximas aos animais, torná-la viável, uma experiência sem obstáculos. Ele segue por uma trilha mas, uma vez que você está lá fora, é possível transitar ao redor do vale “.

Razões para ver o Filme Jurassic world: O mundo dos dinossauros

  1. O filme é um grande sucesso.
  2. tem bons personagens.
  3. O filme tem várias aventuras.

Trailer do Filme Jurassic world: O mundo dos dinossauros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Ilha dos Dinossauros – Filmes de Dinossauro

É um filme de dinossauros que mostra muitas aventuras.

a-ilha-dos-dinossauros-300x169-9644255-2005525-8404392

As férias se tornam o maior desafio da vida de um jovem de 13 anos, pois ele se vê preso em um mundo cheio de navios fantasmas, criaturas pré-históricas e uma jovem que diz ser do passado.

Ficha técnica Ilha dos Dinossauros

Ano: 2014

Curiosidades:-

Curiosidades Ilha dos Dinossauros

Não se conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme Ilha dos Dinossauros

  1. É um filme de aventura.
  2. O filme é divertido.

Trailer do Filme Ilha dos Dinossauros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Projeto de Dinossauro – Filmes de Dinossauro

É um filme de ficção que foi lançado em 2012.

c4da67393a778108c46eb947d344813f-1507372-2229671-3871503-8179910
Em plena África, uma equipe de filmagens realiza uma expedição exploratória. Quando estão chegando ao Congo eles são surpreendidos ao encontrar uma boa variedade de espécies de dinossauros, que deveriam estar extintos há 65 milhões de anos. Só que o tempo fez com que os próprios dinossauros amadurecessem, fazendo com que eles se tornassem ainda mais perigosos para a equipe que os descobriu.

Ficha técnica Projeto de Dinossauro

Distribuidor PLAYARTE PICTURES
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Bilheteria no Brasil 51 861 entradas

Curiosidades Projeto de Dinossauro

Não se conhece curiosidades.

Razões para ver o Filme Projeto de Dinossauro

  1. O filme mostra muita ação.
  2. é um cenário de sangue.

Trailer do Filme Projeto de Dinossauro:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

King Kong – Filmes de Dinossauro Antigos

King Kong é um filme épico de ação, aventura e fantasia estadunidense de 2005, co-escrito, produzido e dirigido por Peter Jackson, sendo um remake de King Kong, de 1933.

kongyell-0-300x200-4481817-1436409-9090666
1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

Ficha técnica King Kong

Ano de produção 2005
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 13 curiosidades
Orçamento 207.000.000 $
Remake de King Kong
Idiomas Inglês

Curiosidades King Kong

Projeto que ficou para depois Inicialmente Peter Jackson planejava rodar King Kong logo após Os Espíritos (1996), mas devido a dificuldades em obter os direitos de adaptação ele decidiu dirigir primeiro a trilogia O Senhor dos Anéis.

Se aproximando do publico Durante a produção o diretor Peter Jackson protagonizou um diário em vídeo, que era atualizado a cada 2 ou 3 dias no site.

Regravando tudo Inicialmente seria Howard Shore o responsável pela trilha sonora de King Kong. Shore chegou a gravar bastante material para o filme, mas deixou o projeto devido a diferenças criativas com o diretor Peter Jackson. Em seu lugar foi contratado James Newton Howard, que teve menos de 2 meses para criar e gravar toda a trilha sonora do filme

Razões para ver o Filme King Kong

  1. O filme é eletrizante.
  2. Além de mostrar dinossauro, também mostra um gorila.

Trailer do Filme King Kong:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Dinossauro – Filmes de Dinossauro Antigos

É um filme norte-americano de animação produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures.

dinosaur-pc-2000-disney-e1536526897210-602x400-300x199-9179859-1913737-7797884

A jornada do iguanodonte Aladar para encontrar outros seres de sua espécie. Devido a uma série de acontecimentos, o ovo em que nasceu foi separado de sua raça e Aladar precisa agora encontrá-los em meio uma chuva de meteoros flamejantes e cada vez maior escassez de água.

Ficha técnica Dinossauro

Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2000
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 8 curiosidades
Orçamento $ 127 500 000
Idiomas Inglês

Curiosidades Dinossauro

Gastos O orçamento de Dinossauro beirou os US$ 200 milhões, com US$ 72 milhões sendo destinados construção de um estúdio digital criado exclusivamente para desenvolver o filme.

Mundo afora Grande parte das paisagens vistas no filme são verdadeiras. Para tanto, duas equipes contratadas pela Disney vasculharam diversos cantos do planeta para encontrar as locações adequadas. Ao final de todo o trabalho, foram escolhidas locações na Flórida, Califórnia, Austrália, Venezuela e Havaí.

Possibilidades reduzidas O roteiro inicial de Dinossauro era bem mais complexo do que o apresentado nas telas. Durante a produção do filme, o roteiro teve que ser simplificado devido às dificuldades técnicas impostas pelos efeitos especiais.

Gerando expectativas O trailer de Dinossauro foi exibido pela primeira vez antes da exibição do filme Toy Story 2, quase 8 meses antes de sua estréia nos cinemas americanos.

Trabalho árduo A produção de Dinossauro levou 6 anos, o dobro do período que o estúdio geralmente gasta para desenvolver um longa em animação.

Pelos Cada um dos símios de Dinossauro possui 1,2 milhão de pêlos.

Razões para ver o Filme Dinossauro

  1. O Filme tem uma boa História.
  2. É o segundo filme (depois de Fantasia 2000), produzido pela Disney Animation Studios para caracterizar animação tridimensional gerada por computador.

Trailer do Filme Dinossauro:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

Caminhando com Dinossauros – Filmes de Dinossauro Antigos

É um filme de dinossauro antigo que é semelhante aos filme jurassic park.

16078419-300x200-6169772-9098585-6058701

Em plena era dos dinossauros, quando estes gigantescos seres dominavam a Terra, um pequeno filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Não fosse o bastante, terá que lidar com uma rivalidade com o irmão, que é bem mais forte que ele.

Ficha técnica Caminhando com Dinossauros

Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção 2012
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 
Bilheteria no Brasil 605 102 entradas
Orçamento 80 000 000 $
Idiomas Inglês

Curiosidades Caminhando com Dinossauros

Não conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme Caminhando com Dinossauros

  1. O filme é em 3D.
  2. Tem bons personagens.

Trailer do Filme Caminhando com Dinossauros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

À a era dos Dinossauros – Filmes de Dinossauro Antigos

É um filme que representa a era em que os dinossauros existiam.

09bbfbd4a-44a5-4fb6-8196-53c0915cad7f-7680687-7073099-2625056-1568550

Usando a tecnologia avançada regeneração , uma empresa de biotecnologia cria um conjunto de dinossauros vivos. Mas quando as criaturas escapam e começam e aterrorizar Los Angeles, um ex-bombeiro deve resgatar sua filha adolescente do caos provocado pela Era dos Dinossauros.

Ficha técnica À a era dos Dinossauros

Ano: 2013

Gênero: Ação

Duração: 91 minutos

Curiosidades À a era dos Dinossauros

Não se conhece curiosidades sobre o filme.

Razões para ver o Filme À a era dos Dinossauros

  1. O filme representa bem a época.

Trailer do Filme Á a era dos Dinossauros:

Veja agora o trailer oficial do filme que se encontra no youtube.

FIM

Hoje mostramos uma lista recheada de Filmes de Dinossauro, onde mostra algumas características que diferencia o filme de outros. Se você curti nossos textos, ajude-nos compartilhando em sua rede social, para que possamos continuar com nosso trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20