7 Filmes para se emocionar

Existem filmes tristes, e existem filmes feitos para você alagar a sala de tanto chorar, veja algum filmes que é impossível não se emocionar, e se você dizer que não chorou mentiu.

Filmes mais emocionantes para se desidratar

Sempre ao Seu Lado – 2009

5 filmes para se emocionar
Sempre ao Seu Lado – 2009

Como não se emocionar com esse filme ? cara eu tenho do desse cachorro ate hoje, eu sempre quis abraçar ele e dizer “vai ficar tudo bem amigo” esse filme mexeu comigo em 8 níveis diferentes.

Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Sinopse: Google

À Espera de um Milagre – 1999

5 filmes para se emocionar
À Espera de um Milagre – 1999

Tom Hanks é o mestre dos filmes de drama, e novamente ele emocionou todo mundo com o filme a espera de um milagre, esse filme passou tantas vezes na TV que é difícil achar alguém que não conheça

Um carcereiro tem um relacionamento incomum e comovente com um preso que está no corredor na morte: Coffey, um negro enorme, condenado por ter matado brutalmente duas gêmeas de nove anos. Ele tem tamanho e força para matar qualquer um, mas seu comportamento é completamente oposto à sua aparência. Além de ser simples, ingênuo e ter pavor do escuro, ele possui um dom sobrenatural. Com o passar do tempo, o carcereiro aprende que, às vezes, os milagres acontecem nos lugares mais inesperados.

Sinopse: Google

À Procura da Felicidade – 2006

5 filmes para se emocionar
À Procura da Felicidade – 2006

Eu achava que o Will Smith tinha o dom para fazer as pessoas rirem, e realmente tem, mas quando eu assistir a procura da felicidade eu percebi que não é só de risos que ele é feito, acho que esse filme foi o primeiro que eu chorei assistindo com minha mãe

Chris enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide partir. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Sinopse: Google

O menino do pijama listrado – 2008

5 filmes para se emocionar
O menino do pijama listrado – 2008

Um dos filmes que mais me tocou foi esse, a historia dele é muito pesada por ser algo que marcou muito a historia da humanidade, é difícil vê que muitos inocentes morreram por uma ideologia.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

Sinopse: Google

Intocáveis – 2011

5 filmes para se emocionar
Intocáveis – 2011

Esse está na lista de filmes que me ensinaram algo importante, é incrível como ele me mostrou como a felicidade está nas pequenas coisas. É difícil não se emocionar…

Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Sinopse: Google

A Culpa é das Estrelas – 2014

5 filmes para se emocionar
A Culpa é das Estrelas – 2014

Esse é clássico, virou um ícone quando é drama e romance, confesso que não chorei mas achei emocionante.

Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

Sinopse: Google

Marley e Eu – 2008

5 filmes para se emocionar
Marley e Eu – 2008

Oque falar de Marley e Eu ? esse filme mostra a definição da frase “o cachorro é o melhor amigo do homem” eu chorei sem nem sentir com esse filme…

Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Sinopse: Google

Quatro Vidas de um Cachorro – 2017

7 filmes para se emocionar
Quatro Vidas de um Cachorro – 2017

Filmes de cachorro são sempre emocionantes, esse é o terceiro da lista, mas não me julgue, cachorros são muito fofos e amorosos e é de cortar o coração a historia desse filme, as vidas do cachorro e a forma da narrativa me toca de forma muito emotiva, esse é o meu filme preferido da lista.

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar Ethan, o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

Sinopse: Google

Gostou dessa seleção ? esses filmes são carregados de emoção e se você for sensível emocionalmente irá chorar bastante, principalmente nos filmes de cachorros esses não tem como segurar. Leia mais e se emocione em demonstre.com/cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20