A Cabana filme – Análise

Mike Phillips (Sam Worthington) perdeu a filha mais nova. E para piorar o corpo da filha não foi encontrado, mas foram encontrados indícios de suposto estupro e assassinato em uma cabana na montanha.

A Cabana filme - Análise
A Cabana filme – Análise

Poucos anos após a tragédia, ele recebeu um misterioso telefonema pedindo-lhe que voltasse àquele lugar, onde receberá lições de vida.

A Cabana – História

Os filmes religiosos estão enfrentando tempos difíceis no cinema.

Se a Terra Santa do Sétimo Mundo no Ocidente foi responsável por entregar os “Dez Mandamentos” (1956) e “Ben Hull” (1959) que foram premiados no Oscar, hoje encontramos trabalhos superficiais como “Ressurreição” (2016) e “O Jovem Messias” (2016), quase não existe leitura simples de versículos bíblicos, permanecem nos estudos ao pé da letra.

Mas ainda existem algumas pessoas que se aventuram além da história em busca de inspiração nas informações e na doutrina de cada doutrina. Porém, para Martin Scorsese (Silêncio, 2016), eles relutam em se contentar com o óbvio e buscam o desconforto e a dúvida, como Stuart Hazeldine, como visto em A Cabana filme , parecem prestar mais atenção à mudança dos elementos espirituais.

Ao enfrentar os sentimentos mais profundos trazidos por tal tema, você se sentirá quase ridículo e às vezes até mesmo Piadas desrespeitosas dominam você.

A Cabana filme – Análise

Apaixonado por sua família Mike Phillips (Sam Worthington) é casado, tem três filhos, vai à igreja orar e reza sempre antes de comer. Percebe-se que ele acredita em uma pessoa que obedece aos favores alheios pela obediência cega “Se assim fizer, estará garantido o reino dos céus” (esta é a sua pregação).

No entanto, no momento de descuido, a menina mais nova desapareceu e só depois de repetidas buscas é que essa menina foi não só sequestrada, mas também assassinada por um lunático no meio da floresta.

A Cabana filme - Análise
A Cabana filme – Análise

O estigma atinge todos os membros da família, mas ninguém pode senti-lo como ele. Você deve estar pensando: “Se eu sempre faço tudo certo, por que isso acontece comigo?”

Ele foi o único que decidiu se culpar, deixar de viver com outros filhos e destruir seu relacionamento com sua esposa. Tudo vai piorar cada vez mais, até que uma mensagem seja deixada na caixa de correio. A mensagem no envelope é curta e concisa: “Me encontre na cabana”.

Tudo é possível em “A Cabana filme” ?

Bem, qualquer pessoa duvidaria de tal convite não identificado apenas pedindo pra ir em uma tal cabana. No entanto, a trama de “a cabana filme” ocorre em outro nível de compreensão.

Enquanto estivermos na imaginação, estaremos em um mundo onírico onde tudo acontece. Portanto, ao caminhar na floresta em direção ao cenário que significa que a criança está prestes a morrer, ela se deparará com outra visão realista: luz em vez de noite escura, flores e grama verde, em vez de neve pesada, alta temperatura e chuva forte.

O Encontro na cabana

Papa (Octavia Spencer), Jesus (Avraham Aviv Alush) e Sarayu (Sumire Matsubara) estão esperando por ele. Como se aquele grupo não bastasse, eles ainda marcaram uma visita à caverna da sabedoria, onde conheceram Sofia (Alice Braga).

Entre correr sobre a água (o segredo do milagre convence!) E uma aula de como fazer massa de pão, nosso protagonista é movido por excessivos clichês que não o permitem pensar no que aconteceu. Disseram-lhe: “A vida é assim. Sempre há um plano maior que precisa ser respeitado.” Parece que a dúvida não é a base de todo desenvolvimento humano.

Considerações Finais – A Cabana Filme

No entanto, além do diálogo previsível e dos efeitos visuais comuns, A Cabana também pode se conter determinando os conceitos que foram explorados para produzir um certo impacto.

A lógica parece ser repetitiva: se não houver capacidade para se desenvolver mais, as pessoas vão se agarrar a ela e apenas dar uma nova aparência. Para aqueles que acreditam em um poder maior, espero que sua fé lhes permita passar um momento único com este pai protetor e apaixonado.

A Cabana filme - Análise
A Cabana filme – Análise

Porém, é lamentável ver quantas pessoas podem ser tão simples quanto o que é feito aqui sem revelação, e podem caber em um resultado.

Por causa do elenco irregular – Worthington é um monocórdico, enquanto Spencer e Alice até lutam com as pequenas coisas que oferecem – e um diretor incompetente que tem Fãs de super-heróis e outros personagens mágicos: A primeira impressão pode até saltar nos olhos, mas logo desaparecerá na mesma velocidade que aparece, e nada mais pode ser usado com antecedência.

Perguntas frequentes

Quem matou Missy em A Cabana?

Mack poderia finalmente falar com o Matador de Meninas. Ele foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato de 5 meninas,incluindo Melissa Phillips,a filha de Mackenzie. Então,ele foi trazido a sua presença. E Mack olhou para o rosto do homem que ceifou a vida de sua querida Missy.

Qual a religião do autor do livro A Cabana?

 escritor canadense, autor do bestseller u0022A Cabanau0022, condena a ganância das religiões, diz que Deus está acima delas e que ajudar o leitor a sair de dificuldades existenciais tem seu mérito. Com o título de um dos grandes bestsellers da atualidade, o escritor canadense William P.

Onde foi filmado a cabana?

As gravações começaram em 8 de junho de 2015, em Vancouver, no Canadá. Baseado no best-seller homônimo de William P. Young. Forest Whitaker foi considerado para assumir a direção do filme, mas ele acabou abandonando a proposta.

O que acontece no filme A cabana?

A Cabana: um filme recheado de simbolismos sobre Deus, vida e perdão. Estes momentos iniciais do filme são importantes para entendermos a sua personalidade. Mack certamente não queria ser igual ao seu pai na relação com os filhos. Esta ideia é bem clara em pessoas que sofrem abusos, de qualquer natureza, de seus pais.

Quanto tempo dura o filme A cabana?

a cabana filme tem 2h 13m de duração

Espero ter ajudado e que tenha extraído algo de interessante sobre o filme

Gostou do post sobre A Cabana filme – Análise ?

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20