A fuga das galinhas filme (2000) – Resumo

No galinheiro de uma fazenda britânica, as galinhas estavam fazendo seu trabalho e sonhando com uma vida melhor. Um deles, Jiang, sonha com a liberdade e planeja voar para longe com suas amigas do galinheiro.

A fuga das galinhas filme (2000) - Resumo
A fuga das galinhas filme (2000) – Resumo

O filme A fuga das galinhas filme” foi ambientado em Yorkshire na década de 1950. Ele conta a história de Greener e sua fazenda, onde foram usados ​​em grande parte por alguns fazendeiros, forçando-os a excesso de trabalho por suas vidas, podemos dizer o seguinte: vivendo sob o controle do “trabalho escravo”.

Durante as filmagens, um novo frango chamado Rocky apareceu na fazenda, o que deixou o galinheiro cheio de esperança.

A fuga das galinhas

A mentira é que ele pode ensiná-los a voar e assim se livrar de seus LEDs vitais. , Griinger e seus filhotes redefinem sua falsa promessa de um dia voar juntos, conquistar e até mesmo sonhar com a liberdade juntos.

Em “A fuga das galinhas filme”, podemos facilmente identificar os traços de três estilos de liderança: Griinger Democracy, Landowner Autocracy e Liberal Rocky, que por sua vez mostra que ele não se importa com os pensamentos ou ações dos ‘organização.

A fuga das galinhas filme (2000) - Resumo
A fuga das galinhas filme (2000) – Resumo

Enquanto eles se esforçarem para alcançar o objetivo da fuga, Greene sempre os protegerá e guiará de maneira controlada, às vezes até exagerada, para cuidar de sua felicidade, para cuidar de seus pensamentos e ações.

Mesmo sendo abandonada e questionada, ela ainda possui qualidades de liderança e ainda sabe seu papel no galinheiro. Suas razões e sua liderança às vezes se revelaram totalmente autoritárias na forma de governo.

A fuga das galinhas filme – Considerações finais

O modo como o galinheiro funciona é uma metáfora poderosa que pode resolver suavemente um tópico muito complicado, superar a cerca, a pressão do cachorro que circula na prisão real e derrotar o guarda para escapar da pena de morte.

Pela análise geral do filme, posso ver que o galinheiro se parece mais com um líder livre do que com um líder democrático, porque na verdade eles não querem que ninguém ouça suas idéias, mas querem que os outros apreciem suas idéias. E considere dar às pessoas a impressão de que qualquer pessoa que elas admiram pode se tornar um líder, mas logo desaparecerá.

A fuga das galinhas filme (2000) - Resumo
A fuga das galinhas filme (2000) – Resumo

Eles veem que o verdadeiro líder se preocupa não apenas com a meta a ser alcançada, mas também com a meta que será alcançada. Os objetivos das pessoas e como alcançá-los, a ditadura do senhorio se auto-domina completamente, para que não atinja seus objetivos.

Não importa quantos colaboradores o Sr. Tweedy tenha no filme, ele não concorda em fazer com que obtenha o melhor resultado. Depois que a empresa que opera as duas partes de qualquer processo deve chegar a um equilíbrio, o acordo entre as duas fica desequilibrado quanto ao que é imposto a ela ou ao método para atingir esse objetivo.

A melhor forma de liderança mostrada no filme é a democracia, pois esta é a forma de trazer os melhores resultados até que o objetivo final de todos os personagens seja alcançado, que é torná-los livres por um dia a todo custo.

Perguntas Relacionadas ao tema, com relação ao filme ou até mesmo as animações.

Qual o tema do filme A Fuga das Galinhas?

A forma como opera o galinheiro, de onde as galinhas várias vezes tentam fugir sem sucesso é uma metáfora poderosa para se abordar com suavidade um tema muito espinhoso, vencer as cercas, a opressão dos cães que circulam ao redor deste autêntico presidio, derrotar a guarda e escapar da pena capital 

Quanto tempo tem a fuga das galinhas filme?

Estados Unidos • Reino Unido 2000 • cor • 84 min

Qual o objetivo do filme A Fuga das Galinhas?

fuga das galinhas é um filme que não fala apenas de algumas aves em apuro, mas sim da importância do planejamento ,uma boa estratégia , uma grande liderança e do trabalho em equipe. Mas o tempo de Rocky e Ginger começa a se esgotar quando a Sra Tweedy, dona da granja, compra uma máquina para fazer tortas de galinhas.

Qual a avaliação do filme a fuga das galinhas?

90% gostaram e recomendam esse filme

O que acontece no filme a fuga das galinhas?

No galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950, galinhas cumprem sua função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. Uma delas, Ginger, sonha com a liberdade e planeja sair voando dali junto com suas companheiras.

Espero que tenha tirado boas ideias de “A fuga das galinhas filme”, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre A fuga das galinhas filme (2000) – Resumo

Gostou? Compartilhe!

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua infância, assim como a fuga das galinhas foi marcante para mim na época! irei trazer mais animações e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20