Animação Rio 2011 – Análise

O interesse dos filmes de Hollywood pelo Brasil, principalmente pelo Rio de Janeiro, tem se manifestado de várias formas, mas a Animação Rio 2011 – Análise, que é dirigido por Carlos Saldanha e produzido pela Shanda Filmes no Brasil. Isso é lindo e excelente. Estados Unidos.

Animação Rio (2011) - Análise
Animação Rio 2011 – Análise

Os diretores dos campeões de bilheteria “A Era do Gelo 2” (2006) e “A Era do Gelo 3” (2009) renunciaram à trilogia que me santificou (o primeiro é co-diretor) e investiram não só na história original honorário.

Desde Vicky Cristina Barcelona em 2008, é um país de origem, mas também oferece os melhores serviços de relações públicas para destinos turísticos. A diferença é que o produto atual terá um público mais amplo e impressionante.

Animação Rio 2011 – Enredo

Desde os recentes “O Incrível Hulk” (2008) e “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009), ambos os filmes mostram seus protagonistas circulando em “Ciudad Milagrosa”, além de clássicos como “Brasil: O Filme (1985) , com Terry Gilliam e Meninos no Brasil (1978) e Gregory Peck e Laurence Olivier, Nosso país é mais ou menos favorecido por Hollywood.

Mas a diferença positiva com a Animação Rio 2011 é que, embora sejam feitos com métodos e tecnologia americanos, o O responsável por trazê-los para as telas em todo o mundo é um carpinteiro legítimo. Popularidade mundial. Ele não só nos elogiou, mas também mostrou nosso grande potencial.

Animação Rio 2011 – Desenvolvimento

O Rio de Janeiro começou com uma dança impressionante entre os pássaros da floresta tropical. Porém, a alegria logo terminou com o ataque do caçador. Corte, vimos Blue, o macaco azul invernal de Minnesota, EUA. Lá, ele foi adotado por Linda, que era uma grande amiga dele. Acontece que a luz azul é a última de seu tipo.

Animação Rio (2011) - Análise
Animação Rio (2011) – Análise

Para evitar a extinção, os investigadores o trouxeram de volta ao Rio de Janeiro para acasalar com uma fêmea rara recém-descoberta. Os dois homens foram sequestrados por traficantes de animais raros no zoológico e embarcaram em uma jornada de momentos seletivos, como perseguir favelas em uma partida de futebol entre Brasil e Argentina.

Todos se deslumbraram em participar, um desfile da escola de samba no centro da Sapucaí mostrou de uma vez por todas porque o nosso carnaval é a festa mais popular do mundo.

Animação Rio 2011 – História

O Rio de Janeiro é a maior versão cinematográfica da história do Brasil. O número de filmes em seu país ronda os mil (todo o nosso mercado é quase o dobro), o que mostra a grande confiança da Fox no seu sucesso. Nos Estados Unidos, o filme só será lançado uma semana depois, e os bons resultados aqui provavelmente se repetirão ali.

Afinal, para os estranhos, temos um país exótico, mas o importante é a trama e os personagens, absolutamente admiráveis ​​e encantadores. Se Madagascar (2005) se baseia em uma pequena ilha africana e é popular entre o público, isso significa que tudo pode ser repetido.

Animação Rio 2011 – Considerações Finais

Outro charme é a maquiagem de dubladores internacionais, cujos nomes incluem Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Anne Hathaway e até Rodrigo Santoro, cujos músicos Bebel Gilberto e will.i.am. Da mesma forma, a trilha sonora é um charme a mais, com passos adequados dados para adicionar à música clássica óbvia de uma forma ousada e mais pontual.

Animação Rio (2011) - Análise
Animação Rio (2011) – Análise

Finalmente, temos os efeitos visuais de usar cenas naturais incríveis, onde mais cor e vivacidade podem ser alcançadas. Vibrante, divertido e romântico, o Rio de Janeiro é uma festa para os olhos e o coração de pessoas de todas as idades. Inspire cada um de nós. Porque é mais lotado que o Brasil, então depois de fazer esse filme, seremos todos um carnaval.

Perguntas relacionadas ao tema

O que acontece no Filme Rio?

Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jewel, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro. Os contrabandistas capturam Blu e Jewel, mas as aves escapam e começam uma aventura arriscada rumo à liberdade.

Quando foi lançado o Filme Rio?

Data de lançamento: 8 de abril de 2011

Quem dirigiu o Filme Rio?

Direção: Carlos Saldanha

Qual foi a bilheteria do Filme Rio?

Bilheteria: 484,6 milhões USD

Quem é o personagem principal do Filme Rio?

Tyler Blu Gunderson
Jesse Eisenberg

Espero que tenha tirado boas ideias do post “Animação Rio 2011“, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Animação Rio 2011 – Resumo

Gostou? Compartilhe!

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como este foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20