Anjos da lei 2 – Análise

Ninguém pensa que Anjos da lei 2 poderia funcionar tão bem, especialmente em circunstâncias que não conduzem ao seu sucesso. Afinal, nas décadas que se seguiram à divulgação dos programas de TV, adaptar programas de TV ao cinema e para o público atual, a maioria dos quais nem sabe qual é o enredo não garante totalmente uma boa bilheteria.

Anjos da lei 2 - Análise
Anjos da lei 2 – Análise

No entanto, é incrível que Anjos da Lei (2012) tenha alcançado resultados que superaram em muito as expectativas, com receitas globais mais de cinco vezes o valor orçado. Como resultado natural desse resultado, uma sequência foi rapidamente planejada.

Portanto, temos agora “Anjos da lei 2”, que é uma continuação, estritamente calculada de acordo com a fórmula do primeiro episódio, assumindo o risco calculado e fornecendo ao público o conteúdo da promessa.

Anjos da lei 2 – Enredo

A história desse novo filme é tão irrelevante que não vale a pena perder tempo. O capitão Dixon (Ice Cube) renomeou Schmidt (Jonah Hill) e Yanke (Jenning Tatum) para investigar a distribuição de drogas online entre adolescentes em um ambiente estudantil. O que mudou é que essas duas pessoas não são mais odiadas pelos alunos do ensino médio, mas são enviadas para a faculdade.

Anjos da lei 2
Anjos da lei 2

Claro, eles têm que seguir a suposta prática novamente para se comunicarem igualmente com seus colegas. Jenko, uma mentirosa e curandeira, foi rapidamente recrutada para o time de futebol, se destacou no esporte e faz parte da polêmica fraternidade estudantil.

Por outro lado, Schmidt acabou conquistando um novato de forma insignificante e obscura e deu início a um romance conturbado, que só o deixou mais preocupado.

Anjos da lei 2 – Desenvolvimento

Grande parte do charme de Anjos da Lei 2 reside na anemia estabelecida entre os dois protagonistas. Embora pareça incomum vê-los lado a lado antes, agora estamos vendo interações maiores e melhores. Por um lado, o filme foi perdido devido à inevitável distância entre eles, quando se encontraram por caminhos diferentes na faculdade, passaram muito pouco tempo juntos e destruíram o “relacionamento”.

Schmidt ficou mais confiante, autoconfiante e determinado, sempre certifique-se de falar quando a pressão for maior e deve continuar a ajudar sempre que correr riscos.

Jenko investe mais em músculos do que em seu cérebro, mas sua bondade e carisma o tornam quase irresistível. É quase impossível impedir que Tatum se enraíze, especialmente para alguém como Hill, que não tem investimento.

Anjos da lei 2 – Direção

Muitos comentários sobre o filme “Anjos da lei 2” são o forte conteúdo homossexual do filme. A relação estabelecida entre os dois protagonistas foi imediatamente denominada de “romantismo” (irmão + romance) pela equipe que promoveu os traços, relação esta que se limita aos amantes, existindo uma crise de ciúme e comportamentos possessivos.

Jenko acredita firmemente que faz parte do sindicato estudantil e que a atenção que recebeu de seu amigo Zook (Wyatt Russell) é obviamente sexual. O disfarce no palco serve apenas para atrair o público em uma escala maior, sem perturbar o público mais conservador.

Anjos da lei 2
Anjos da lei 2

Nesse sentido, faltou coragem na atuação dos diretores Phil Lord e Christopher Miller (com o mesmo nome do primeiro filme e animação, Tá Chovendo Hamburguer (2009) e Uma Aventura Lego (2014). Isso será mais emocionante, principalmente porque é mais propício a mudanças dinâmicas entre personagens do que sequências de caracteres.

Anjos da lei 2 – Considerações Finais

A óbvia diferença de idade entre eles e seus colegas, muitas vezes brincam, embora algumas pessoas sejam realmente inspiradoras, mas repetem constantemente, vão para o mar para se arriscar, correr riscos e enfrentar várias ameaças. para realizar tarefas.

Como balanço, temos um pequeno número de pontos de iluminação, essas coisas podem fazer Seth Rogen, Anna Faris e até mesmo o concorrente da série original Richard Grico e de outras estrelas estão fazendo uma aparição especial, antes desse momento elas merecem controlar qualquer deslizamento.

A sugestão de uma possível continuação é muito boa, e no final acabei resumindo uma grande besteira, assumindo orgulhosamente seu objetivo principal: fazer você rir inocentemente. Você não consegue nenhuma reserva.

Perguntas Frequentes com relação ao tema:

Quando Foi lançado Anjos da Lei Filme?

Data de lançamento: 4 de setembro de 2014

Qual foi a renda de Anjos da Lei Filme?

Bilheteria: 331,3 milhões USD

Quem dirigiu Anjos da Lei Filme?

Direção por: Phil Lord, Chris Miller

Qual foi o orçamento de Anjos da Lei Filme?

Orçamento, US$ 42 milhões.

O que acontece em Anjos da Lei Filme?

Com a missão de investigar e combater a proliferação de uma droga sintética, os policiais Schmidt e Jenko se infiltram à paisana em uma faculdade. Jenko encontra sua alma gêmea no time de futebol, e Schmidt entra para um grupo boêmio, o que faz com que ambos comecem a questionar a sua parceria.

Espero ter ajudado.

Gostou do post sobre Anjos da lei 2 (2014) – Análise?

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20