Anjos da Lei Filme (2012) – Resumo Crítico

O que há de tão bom na versão cinematográfica da série de filmes do século 18 em Anjos da Lei Filme? Você não precisa levar isso a sério. E você conhece as desvantagens desse filme? Não se leve a sério (Confuso?). Sim, sim, esta é uma comédia cômica, esse é o lado bom e o ruim do filme, resumiria em um besteirol.

Anjos da Lei Filme (2012) - Resumo Crítico
Anjos da Lei Filme (2012) – Resumo Crítico

Primeiro, quando descobrimos o potencial de ser um comediante sincero de Channing Tatum, o indeciso Jonah Hill rapidamente voltou ao seu habitat natural, e o filme mais uma vez mostrou uma boa piada. A sequência do protagonista sob a influência de drogas é particularmente interessante. Mas isso não é nada mais.

E aqui também está começando a comparar, afinal, o título e o espírito tentam nos levar à série de muito sucesso dessa época, incluindo o nascimento da nova estrela Johnny Depp. Há um problema: se tem um plano policial na TV, que tem muita ação e adrenalina, por que todos os figurões substituem as lentes da telona?

Anjos da Lei Filme (2012) – Enredo

Para quem não lembra (ou não conhece a versão original), Anjos da Lei é um bando de policiais novatos que parecem adolescentes. Eles são encontrados em uma unidade especial localizada em (nome especial 21 Jump Street).

Seu trabalho é fingir que são mais jovens do que sua idade real, se infiltrar em escolas e universidades que vivem assim e descobrir crimes que a “polícia comum” não pratica, como drogas, violência doméstica e até corrupção. A série tem um total de 5 temporadas de 1987 a 1991.

Anjos da Lei Filme (2012) - Resumo Crítico
Anjos da Lei Filme (2012) – Resumo Crítico

Portanto, é compreensível que o escopo dos casos investigados tenha sido ampliado ao máximo, o que me mergulhou no absurdo. Mas nada como vimos neste filme. Tentamos criar uma história para a dupla meia-nerd e campeões do time de futebol, inimigos da escola, colegas de academia e agora parceiros na luta contra o crime.

Inevitavelmente, esses dois estão indefesos nas patrulhas tradicionais, então eles têm como alvo direto esse novo departamento. Mas originalmente as coisas ruins estão piorando. Em ambos os lados da tela.

Anjos da Lei Filme (2012) – Elenco e Atuação

Schmidt (Hill) é o gordo tímido e gênio do estudo, mas de forma alguma uma garota. Já Janko (Tatum) é o oposto: bonito e charmoso, conquistou a todos com sua aparência e língua rápida, mas foi reprovado no exame. Os dois se complementam.

No entanto, como tudo era tão forçado, o espaço sutil desapareceu imediatamente, e o que aconteceu foi uma coisa óbvia após a outra. Na nova “escola”, a polícia deve intervir para descobrir a origem de uma poderosa droga que acaba de surgir, que tem causado overdose em alguns alunos.

Para mostrar que os tempos mudaram, o papel se inverteu: se era forte e atlético há dez anos, o foco agora está nas pessoas responsáveis ​​pelo meio ambiente, e o bullying é impensável. Por um momento, um deles disse: “Isso é culpa de Gerry”, o que implica que o papel principal no show musical falhou.

Mas quando se tornou o foco das atenções, Schmidt rapidamente esqueceu sua missão original, porque sua popularidade e os fatos falsos de sua experiência o fascinaram. Então, Jenko, que sempre teve uma credibilidade tão baixa, tem a oportunidade de mostrar seu verdadeiro valor, não só para libertar as amigas da fantasia, mas também para solucionar o caso.

Anjos da Lei Filme (2012) – Análise Final

Os anjos legais são geralmente estúpidos. Não tem quase nada em comum com a série original, e as bênçãos de Johnny Depp, Peter DeLuise e Richard Grieco (todos os programas de TV) em estilos de participação especial não podem inspirar mais gratidão.

Channing Tatum aproveitou o espaço disponibilizado para explorar outras potencialidades e fez um ótimo trabalho, superando uma boa figura e mostrando uma versatilidade inesperada até o momento. Pior ainda é Jonah Hill, que voltou ao seu papel em “Super bad-É Hoje” após receber uma inexplicável indicação ao Oscar por “The Game Changer” (2011).

Anjos da Lei Filme (2012) - Resumo Crítico
Anjos da Lei Filme (2012) – Resumo Crítico

Algumas pessoas podem achar que ele é muito atraente, mas na minha opinião ele é apenas um ator conhecido e se expressa da maneira mais raivosa aqui. Diretor da dupla Phil Lord e Chris Miller, o único destaque no passado foi a animação irregular (Tá Chovendo Hambúrguer, 2009), mas no final, não colaboraram criativamente, limitando-se à atuação privada do protagonista.

É por isso que temos duas ou três falas muito engraçadas, um enredo ridículo e formal que ninguém liga, e uma história que será esquecida antes mesmo de os créditos se esgotarem.

Perguntas Frequentes com relação ao tema:

O que acontece em Anjos da Lei Filme?

Jenko e Schmidt estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, os dois se reencontram na academia de polícia e passam a se ajudar. Já formados, a dupla se envolve em uma confusão ao tentar prender um traficante. Por causa de seu desempenho catastrófico, eles são remanejados para trabalhar infiltrados como alunos de ensino médio. Eles devem desvendar quem é o fornecedor de uma nova droga em uma escola, enquanto tentam manter seu disfarce de estudantes.

Quando Foi lançado Anjos da Lei Filme?

Data de lançamento: 4 de maio de 2012

Qual foi a renda de Anjos da Lei Filme?

Bilheteria: 201,6 milhões USD

Quem dirigiu Anjos da Lei Filme?

Direção por: Phil Lord, Chris Miller

Qual foi o orçamento de Anjos da Lei Filme?

Orçamento, US$ 42 milhões.

Espero ter ajudado.

Gostou do post sobre Anjos da Lei Filme (2012) – Resumo Crítico?

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20