O filme Anos 90 – Análise Fílmica

Anos 90 conta a história de Stevie, agora com 13 anos, que mora em Los Angeles e passou o verão entre uma vida familiar ansiosa e novos amigos que conheceu no rinque de patinação da Motor Avenue.

O filme Anos 90
O filme Anos 90

Os anos 90 podem não ter a história mais convincente ou filmagens inovadoras, mas seu elenco é um de seus maiores pontos fortes.

Anos 90 – História

Hill foi uma escolha acertada, ele escolheu aqueles que foram convidados a participar do projeto de estreia atrás das câmeras. Como citado anteriormente o elenco é impecável Isso se deve em grande parte à revelação de Sunny Suljic, que era adolescente na época das filmagens.

Nesse caso, é sua responsabilidade transmitir a voz e o desejo do diretor para que o ator mirim se torne sua segunda identidade.

Os dois meninos colaboraram em Foot, e ele não foi longe (2018), parece que o personagem que o menino defendeu rapidamente no filme de Gus van Sant está ganhando continuidade e agora é o primeiro na aventura do diretor nele Under o guia de etapas. Por trás das cenas.

Anos 90 – Argumento

Stevie é o filho mais novo de Dabney (Katherine Waterston) e mãe solteira dele e de Ian (Lucas Hedges), e ele leva uma vida indisciplinada. No entanto, quando ele enfrentou um grupo de meninos mais velhos que ele, ele finalmente pareceu encontrar a identidade que sentia falta.

Ray (Na-kel Smith), Fuckshit (Olan Prenatt), quarto ano (Ryder McLaughlin) e Ruben (Gio Galicia) vivem sozinhos em seus skates e agora estão preocupados em estar na próxima festa, garotas e bebidas. Eles parecem não ter nenhum outro interesse.

O filme Anos 90
O filme Anos 90

Quando o protagonista deixa de se ver criança, surge essa falta de discernimento, mas ele não tem as condições necessárias para se tornar o jovem que deseja. Quatro, agora cinco, formam um vínculo de força e segurança, mesmo que a brisa possa destruir tudo.

Anos 90 – Enredo

A absoluta falta de autoridade na década de 1990 é impressionante. Katherine Waterston parece ser mãe, e o único pecado parece ser a juventude. Ela se interessa pelo filho, lamenta sua distância mais próxima e se esforça para promover o reagrupamento familiar, como jantar com os dois irmãos e assistir a um filme em casa à noite.

O produtor do filme acredita que o grande trauma do menino parece ser devido ao fato de ele ser uma mulher sexualmente ativa. Não há pai em cena, por isso ela se relaciona com outros homens. Porém, em toda a história, apenas um foi visto, e é muito curto.

É o suficiente para levar duas crianças a uma rebelião quase incontrolável? Não há menção, nem o ambiente escolar. Parece não haver compromisso e responsabilidade. Esses caras vivem apenas para si mesmos.

Anos 90 – Análise Final

Jonah Hill tinha essa idade, talvez seja a realidade, mas é improvável. Há de tudo em torno de Stevie morando neste lugar: amigos fiéis, mãe e irmão atenciosos, se ele é bom ou mau agora, ele pode viver em uma casa decente e no futuro. Tudo estava organizado, então ele teve que destruir a pintura.

O filme Anos 90
O filme Anos 90

O diretor parece ter o prazer de deixar a criança fumar, beber álcool e tentar o primeiro contato com o sexo oposto, como se fosse óbvio. A falta de julgamento é divertida e incentiva o público a refletir.

Mas para outras situações, a década de 1990 certamente não teve elementos suficientes para fornecer uma análise mais completa da situação esperada. Sensível, isso é um fato. Mesmo que seja definitivamente artificial.

Perguntas frequentes sobre o tema:

Qual foi a principal dança de 1990?

DANÇA NOS ANOS 90 A década de 1990, quando a famosa discoteca e a lambada já haviam decaído, apresentou grande variabilidade, em suas principais influências na dança. Foi marcada por passos de Embalos, Pop, Dance Music, Eurodance, Hip Hop, Country, Sertanejo, Axé, Forró e vários outros estilos dançantes dessa época.

O que os jovens faziam nos anos 90?

Simples: a juventude dos anos 90 clamava por uma sociedade melhor porque via que era possível. E adorava sonhar com ela. Os jovens puderam se abrir para um mundo que, até pouco tempo, era inacessível. Questionar o que antes era inquestionável, como sua posição social, seus sentimentos ou sua sexualidade.

Qual era o estilo musical dos anos 90?

O estilo musical que mais faz sentido para mim é o pop. Sendo mais específica, o pop dos anos 90. Sim, os anos 90, aquela década que não teve todo o seu glamour, a década que ficou à sombra dos anos 80 (os anos de ouro).

O que estava em alta nos anos 90?

A década de 90 foi um período onde diferentes tendências marcantes estiveram em alta, como o xadrez, o slip dress, o icônico mom jeans e muitas outras. Grandes marcas estão trazendo estes marcos de volta em novas versões que prometem estar, mais uma vez, em alta!

Como era a sociedade nos anos 90?

A década de 1990 foi marcada por profundas mudanças econômicas que afetaram a estrutura produtiva e financeira nacional. Nesse período, o Estado adotou medidas para incrementar os setores industrial e de serviços, ao mesmo tempo em que a sua presença no plano das políticas sociais foi sendo reduzido aos poucos.

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre O filme Anos 90 – Análise Fílmica

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20