Apollo 11 – Filme, crítica

A Apollo 11 forneceu uma visão factual impressionante de todas as missões espaciais mais famosas. Foi realizada de 16 a 24 de julho de 1969 e foi responsável pela primeira missão tripulada à lua. O astronauta Louis Armstrong (Louis Armstrong) foi o primeiro a ir à lua, ele disse: “É um pequeno passo para os humanos, mas é um grande salto para os humanos.”

Apollo 11
Apollo 11

Ao contrário, o documentário de Todd Douglas Miller não fica escondido, pois celebra a vanguarda, a verdadeira jornada do filme é caracterizada por múltiplas etapas e somente graças à participação de uma grande equipe e da multifacetado. Pode ser conseguida.

O filme combina imagens familiares, como imagens amplamente divulgadas pelo governo dos EUA nas décadas subsequentes, e novas gravações para restaurar essas imagens. Obviamente, eles parecem ser os últimos. Particularmente na primeira metade do ano, os contornos dessa ambição multifacetada ganharam destaque.

Apollo 11 – Enredo

A capacidade da estrutura narrativa da Apollo 11 reside na costura aparentemente trivial à primeira vista, como as expectativas das pessoas perto da plataforma de lançamento e a situação antes do foguete Saturno V ser projetado. Incontáveis ​​sons são definidos.

Como ferramenta narrativa a palestra foi conduzida sob a orientação dos discursos do pessoal da base, principalmente em Houston, alternadamente, que mostrou o croqui oficial.

Apollo 11
Apollo 11

O público fanático, empresas próximas estabelecidas para receber curiosidade e aproveitar oportunidades históricas, estão entrelaçadas com vislumbres do controlador supervisionando o processo e garantindo o sucesso da missão. No entanto, a imagem mais avassaladora desse impulso é uma imagem mecânica, um recanto privilegiado de entrada oficial.

Até agora, também testemunhamos o corpo do dispositivo resistindo bravamente a chamas e forte ignição.

Apollo 11 – Desenvolvimento

Depois que a Apollo 11 caiu na estrada, Todd Douglas Miller respondeu aos estágios posteriores enfatizando o conceito de compartimentação. Este método está relacionado à estrutura do próprio veículo e pode ser instalado e desativado conforme necessário.

Em termos de resultados bem-sucedidos, os produtores têm prestado muita atenção às crescentes tensões intermitentes na Terra, especialmente durante momentos de transição, como mudanças no curso ou direção da órbita da lua.

Na observação detalhada de fatos históricos importantes, há obviamente um tom de orgulho. Isso é uma coisa destacada na última cena, a saber, o discurso do presidente John F. Kennedy na época, para ser mais preciso, foram os americanos que exploraram especificamente este “A coragem necessária para o território” virgem “.

Representa a priori de toda a humanidade. Os esforços também são vistos como parte da estratégia geopolítica.

Apollo 11 – Análise Final

No entanto, devido à limitação do fundo ideológico, a Apollo 11 pode fornecer uma nova estrutura para esse tipo de ocasião preciosa de preservação de imagens com uma longa história. Em certos momentos, o filme se aproximou deliberadamente da lógica comum do reino ficcional.

Isso se deve ao diálogo sintomático entre módulos de engenharia, que tem gerado suspense e ficção científica. Além da localização dos astronautas, as funções precisam ser identificadas a tempo, pois o propósito óbvio é criar um núcleo central, como um controlador de missão, para não refletir no desempenho específico / pessoal de cada função.

Apollo 11
Apollo 11

No entanto, além da beleza e das características incomuns dos longas-metragens, o recurso mais consistente em longas-metragens é o conceito de trabalho em equipe, habilidades heterogêneas combinadas para alcançar realizações extraordinárias e como compreender a lógica espacial para apoiar o conhecimento humano.

Perguntas frequentes sobre o tema:

Quantas vezes o homem já foi à lua?

Doze pessoas diferentes já caminharam sobre a Lua, com o primeiro tendo sido Neil Armstrong e o último Eugene Cernan. Todas as alunissagens tripuladas ocorreram entre julho de 1969 e dezembro de 1972 como parte do Programa Apollo.

Qual foi a última vez que o homem foi a Lua?

Apollo 17 foi a sexta e última missão tripulada do Projeto Apollo à Lua, realizada em dezembro de 1972.

Quantas viagens foram feitas para a lua?

No total, foram feitas onze missões tripuladas no projeto Apollo, e seis delas pousaram na Lua, no total de doze astronautas que caminharam no solo lunar e lá fizeram experimentos científicos.

Quanto tempo levou para o homem chegar à Lua?

Armstrong e Aldrin passaram um total de 21 horas e meia na Lua até reencontrarem-se com Collins.

O que aconteceu com os homens que foram para a lua?

Assim como Armstrong, também chegou à Lua após uma experiência traumática: menos de um ano antes da missão espacial Apollo 11, sua mãe se havia suicidado. Seu avô também se matou.

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Apollo 11 – Filme, crítica

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20