Arqueiro verde serie – 2º Temporada

Em Arqueiro verde serie – 2º Temporada, cheguei a conclusão que foi que uma grande série de TV com mais de 13 episódios será produzida especificamente para ir ao ar toda semana (ou quase) após o lançamento de cada temporada.

Arqueiro verde serie - 2º Temporada
Arqueiro verde serie – 2º Temporada

“Porque em Arqueiro verde serie – 2º Temporada não nos atentamos aos detalhes ruins?”. O motivo parece simples, mas só percebi agora: o público tem nossa memória infame, que está a mais de 22 ou 23 semanas de distância (ou até quebrada), então literalmente esquecemos as falhas óbvias da série.

Arqueiro verde serie – 2º Temporada

Bem, é quase patológico que os fãs tenham que assistir o maior número possível de heróis e vilões de quadrinhos em sequência e, se possível, é melhor assistir a quatro ou cinco por episódio.

Se na primeira temporada Arrow traz uma agradável surpresa, é um começo sólido e interessante – mesmo que tenha que perdoar a premissa simples e vários problemas de lógica interna – na segunda temporada, a série começa a tomar um caminho perigoso. Contando cada vez mais com “surpresas gerais” para se sustentar da forma mais ínfima possível.

Além disso, a cessação da desconfiança deve crescer a um ritmo alarmante, estão pedindo que o público aceite personagens como manter a identidade do super-herói em segredo, e esses personagens estão se tornando cada vez menos e a lógica de perfuração é fortemente baseada em “tal método, se você pode complicá-lo, você pode simplificá-lo”.

Claro, o esquecimento que mencionei acima também promove o enredo A transição para o enredo. Em vez de assistir as estações ao mesmo tempo.

Arqueiro verde serie – 2º Temporada – “A volta dos mortos vivos”

O lema da segunda temporada é o retorno dos mortos. Assim como nos quadrinhos, todos os mortos voltam para o inimigo Oliver Queen. Seu caso e Laurel (irmã de Katie Cassidy) Sara Lance (Caity Lotz) voltaram dos mortos, e graças ao assassino bem treinado King Sparrow (deve ser normal: todos que estão se afogando no mar chinês se tornaram ninja.)

Slade Wilson (Manu Bennett) reaparece para perturbar a vida de nossos heróis e de Marco, que morreu na última temporada. Obviamente, John Barrowman (John Barrowman) ressuscitou. Este é um roteiro de férias que exige que você repita um terreno familiar e insista em não tentar coisas novas.

Arqueiro verde serie - 2º Temporada
Arqueiro verde serie – 2º Temporada

Eu sou injusto? Demasiado difícil? Não acredito. Observe que Oliver ainda age como antes, mas com uma diferença – ele não está matando ninguém agora. Ele se tornou um forte defensor da vida, completamente oposto ao modus operandi da temporada passada.

Mas ele continuou a usar arcos e flechas para isso, trazendo as astutas flechas cômicas para a série, mesmo que fossem usadas em “A Nona Arte”, ele também tornou tudo ridículo tentando se promover com um senso de realidade. E a história que o acompanha, especialmente sobre Amanda Waller (Cynthia Addai-Robinson) e ARGUS.

Eles não vão acrescentar nada à história, a menos, é claro, que mais enredo prolongue o tempo da narrativa e atraia um novo. Temporada, com uma surpresa inesperada (claro, desde que você assista à série com inocência).

Arqueiro verde serie – 2º Temporada – Narrativa

A própria narrativa é uma cópia absoluta do que aconteceu na temporada passada, quase uma etapa. “Do roteiro?” Leve vilões aleatórios para um território maior, desta vez substituindo Malcolm Merlyn por Slade Wilson (Slade Wilson), com o mesmo objetivo: Destruir Starling City da maneira mais absurda.

No passado, essa era a “máquina” do terremoto, agora é um exército de super soldados procurando Mirakuru. Essas essências vêm da ilha misteriosa tanto quanto possível, e a rainha permaneceu na ilha durante seu desaparecimento. É muito triste ver que o script se repete com a maior imprudência e obtém exatamente o mesmo resultado final.

Arqueiro verde serie - 2º Temporada
Arqueiro verde serie – 2º Temporada

A única diferença é que “Slade Wilson, Death” é um personagem muito mais legal do que Merlyn costumava ser. Afinal, o sotaque australiano é falado entre dentes cerrados, olhos fixos e uniformes com máscaras de hóquei (claro, tão prático e prático quanto o capacete que Arrow usa, mas caramba, todos deveriam considerar o “fator uau “Certo, certo?)

Arqueiro verde serie – 2º Temporada – Desenvolvimento

Mas quando digo que o personagem de Manu Bennett é mais interessante do que o de Barrowman, não sou irônico. Ele realmente é. É muito mais complicado que os vilões anteriores e melhor estruturado – uma ilha de retorno contínuo com efeitos homeopáticos sem atrapalhar muito o ritmo da trama.

Há uma sensação mais real de ameaça, pois “Terminator” é um homem que vem a todo custo, e tal homem geralmente traz imprevisibilidade para tudo (se o escritor souber apenas como escrever uma ligação óbvia, isso não é não é culpa da função).

Arqueiro verde serie - 2º Temporada
Arqueiro verde serie – 2º Temporada

O que realmente me incomodou foi que outro personagem, Canary, o outro eu de Sara Lance, foi ressuscitado dos mortos (descobrimos que ela morreu duas vezes!) Para ajudar Airo e Caity Lotz (Caity Lotz) está jogando, o desempenho de Caity Lotz é pior do que Stephen Amell (Stephen Amell) Oliver Queen / Arrow.

Tem que haver um alinhamento focado para fazer Amell ficar bem na fita, já que a menina só tem o rosto e a boca – especialmente a boca, já que muitas vezes ela tem um formigamento como o pescoço giratório de Amell – e expressões vazias, tentando mostrar intensidade.

Arqueiro verde serie – 2º Temporada – Roteiro

Quando não está usando máscara ou tendo conversas mais abertas, Lotz é de fato, a pior da série. Quando disfarçados, a atuação não é diferente, o que não os torna os atores mínimos aceitáveis.

Mas voltando ao roteiro, todo o episódio tentou uma trajetória realista na primeira temporada, não apenas perturbado pela atitude de “nova paz” do arqueiro, mas também sofrendo com a conveniência dos personagens da história.

E com a comodidade do escritor, contradições absurdas não desapareceram em lugar nenhum. Por exemplo, Oliver cuidou de sua ex-namorada Laurel em seu túnel. Ele rompeu sua cabeça para evitar ser cercado por “milagre de uso geral”.

Todas as mulheres da série precisam de necessidades maniqueístas e ocultas. Além de sua mãe e irmã (atualmente …), existem vários atalhos para curar feridas e “descobrir” coisas novas no último segundo, incluindo O enredo duplo de falsidade completa e compulsão introduz o futuro Flash Barry Allen no Flecha universo.

Arqueiro verde serie – 2º Temporada – é pra fazer sentido?

A série não tem sentido. Nada parece real. Oliver disse que o sofrimento na ilha está cada vez mais longe. É quase impossível aceitar, ou mesmo simpatizar com a louca admiração de Slade pela sombra; fazer um personagem que está morto há anos torna-se insignificante, especialmente no caso de Sara. Cada aspecto de cada personagem carece de urgência, realismo e empatia.

Arqueiro verde serie - 2º Temporada
Arqueiro verde serie – 2º Temporada

Não há dúvida de que até a morte da líder feminina, Rainha Moira (Susanna Thompson) vai voltar, porque cinquenta (e muito bonitos) arqueiros agiram como tragédias em algum momento. Esta é apenas mais uma morte, e outro assassinato a sangue frio ocorre todos os dias na cidade de Starling.

Este é um roteiro que instrui o público sobre como sentir, mas nunca combinou eficazmente esse sentimento, é como um grito de “aplauso” em um auditório …

Arqueiro verde serie – 2º Temporada – Considerações finais

Apesar de todas as principais falhas, minha conclusão é não, não é completamente desnecessária.

Por baixo das camadas e da incompetência há um pouco de glamour, como Paul Blackthorne, o policial Quentin Lance, o papel de tortura do padre Laurel e Sarah, de um inimigo para um defensor cheio de simpatia e raiva (pensando que ele está condenado!) Um guarda mascarado.

Ele é o único ator capaz de lidar com roteiros que oscilam entre moderação e quase gentileza. Ele conseguiu pegar o infame leite de pedra, nos deu um papel e resolveu o problema da narrativa e do público (embora ele ainda seja uma das poucas pessoas que ainda não sabem a identidade de Arrow, que automaticamente me fará duvidar do papel.

Perguntas frequentes:

Perguntas e respostas frequentes que talvez ajude você com suas dúvidas relacionadas ao tema

Quantas temporadas são o Arqueiro Verde?

8
Arqueiro/Número de temporadas

Quais os poderes do Arqueiro Verde?

Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941). Inspirado em Robin Hood, no livro The Green Archer de Edgar Wallace e no Batman, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo.

Qual a última temporada do arqueiro?

A oitava temporada de Arrow foi anunciada pela The CW em 31 de janeiro de 2019. Esta é a ultima temporada da série e contará com apenas 10 episódios.

Quantos EP tem a 8 temporada de Arrow?

10
Arrow/Número de episódios

O que aconteceu com o Oliver Queen na ilha?

Em Arrow, Oliver Queen é um playboy reabilitado de 27 anos, que após ficar preso numa ilha no sul da China durante 5 anos, retorna a civilização como um homem mudado procurando fazer diferença. Oliver passa suas noites como um vigilante encapuzado que interrompe o crime na cidade.

Espero ter ajudado.

Fim da matéria sobre Arqueiro verde serie – 2º Temporada

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20