Conteúdo ocultar
1 1º temporada – da série Arrow
2 1º temporada – da série Arrow

Oliver Queen é um playboy que os fãs de quadrinhos conhecem há muito tempo, morreu em um naufrágio e passou cinco anos na ilha, aparentemente morto.

Arrow 1º Temporada
Arrow 1º Temporada

Depois disso, ele conseguiu retornar à sua cidade e trouxe novas identidades e habilidades. Atenção, esse post contém Spoilers.

1º temporada – da série Arrow

Arrow começou singela e com muitas dúvidas. A série deu início a 1º temporada parecendo que Oliver seria destruído no primeiro episódio, mas ele se levanta e sabe que não cometerá erros como Xiao Weier.

Os personagens que compõem fortemente a primeira temporada são: Oliver Queen, Laurel Lance, Tommy Merlyn, John Diggle, Thea Queen, Moira Queen e Quentin Lance

Arrow 1º Temporada - Elenco
Arrow 1º Temporada – Elenco

Desde o final de sua primeira temporada, já sabíamos que ela tinha planos ambiciosos para vencer mais temporadas. Obviamente, isso aconteceu e o enredo permaneceu no nível esperado pelo público.

O romance também apareceu na trama, mas não atraiu a atenção das pessoas. Katie Cassidy, do Black Canary, jogou uma carta na vida de Oliver Queen e estrelou um triângulo amoroso, terminando a temporada.

Resumão dos episódios de Arrow 1º temporada

A primeira temporada conta com 23 episódios e foi lançada em 16 de fevereiro de 2012.

1º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois de um violento acidente de navio, o milionário playboy Oliver Queen desapareceu e foi presumido morto por cinco anos até ser encontrado vivo em uma ilha remota no Oceano Pacífico. Quando ele voltou para Starling City, sua mãe Moira, sua amada irmã Thea e seu melhor amigo Tommy o receberam em casa, mas eles acharam que Oliver havia mudado.

Embora Oliver esconda a verdade sobre si mesmo como homem, ele tenta desesperadamente corrigir os erros que cometeu quando menino. Mas, em particular, ele buscou reconciliação com sua ex-namorada Laurel Lance.

2º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver apareceu no tribunal para revogar sua certidão de óbito e ficou feliz em encontrar Laurel, onde processou Martin Somers, um criminoso associado à Tríade Chinesa. Oliver reconheceu o nome de Martin no livro de seu pai e planejava renunciar.

A Tríade ordenou que Martin “cuidasse” de Laurel depois que Martin Laurel enviou mercenários – chineses brancos – a mudança acabou levando a uma batalha entre o arqueiro e os chineses brancos. Ao mesmo tempo, Moira e seu namorado e parceiro de negócios Walter pediram a Oliver para assumir a empresa.

3º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver ficou surpreso quando alguém atirou e matou um de seus alvos. Como seu plano era levar as pessoas à justiça em vez de matá-las, Oliver não gostou da ajuda, então procurou franco-atiradores. Ele logo soube que o homem chamado Pistoleiro estava eliminando empreendedores que planejavam fazer um leilão em uma empresa de energia, e Walter era um dos licitantes.

Oliver percebeu que não podia proteger sua família e impedir o atirador ao mesmo tempo, então pediu ajuda ao detetive Quentin Lance, mas seu plano teve consequências terríveis. Ao mesmo tempo, Laurel, Tommy e Oliver estão em uma posição embaraçosa.

4º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver ainda não descobriu como recuperar o comportamento de Laurel, mas a conversa tarde da noite com Thea lhe deu inspiração dela. Enquanto investigava o suposto assassinato, Oliver conheceu uma pessoa inocente, Peter Declan, que foi enquadrado por um dos alvos da lista.

Como arqueiro, ele pediu a Laurel para ajudar a provar a inocência de Declan. Ao mesmo tempo, Walter pediu a uma de suas funcionárias, Felicity Smoak, para investigar os US $ 2,6 milhões que Moira retirou sem o seu conhecimento.

5º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois que o detetive Lance Lance prendeu Oliver por assassinato, Oliver disse a Moira que o único advogado que ele poderia representá-lo era Laurel. O caso Laurel a levou a entrar em conflito com o pai. Oliver se ofereceu para aceitar um polígrafo, mas quando Lance perguntou se havia outras pessoas na ilha, as coisas ficaram nervosas. Oliver se lembra da primeira cicatriz de tortura.

6º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Um grupo de assaltantes de bancos foi chamado de “Royal Associates Robbery”, roubou um banco local e feriu gravemente um policial de serviço durante o assalto. Diggle disse a Oliver que ele precisava sair da lista de seu pai e começar a ajudar os cidadãos de Starling City.

Ao mesmo tempo, Tommy pediu a Thea conselhos sobre relacionamentos interpessoais, mas quando ela percebeu que estava perguntando a Laurel, as coisas ficaram estranhas. Moira reclamou que Oliver havia desaparecido recentemente na função de família.

7º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver conheceu uma mulher misteriosa, Helena Bertinelli, filha do chefe da Máfia Frank Bertinelli, mas logo percebeu que ela estava escondendo um segredo perigoso. Helena está realizando sua própria missão de vingança pessoal e Oliver é pego no meio. Ao mesmo tempo, o infeliz incidente surpreendeu Tommy, e Laurel também foi convidado a apoiá-lo.

Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver e Helena estão cada vez mais próximos, então Oliver treina a garota para se tornar sua aliada, inclusive mostrando a ela como usar o arco. Diggle não aprova a escolha do herói de compartilhar segredos com Helena porque ele não confia nos recém-chegados.

No entanto, Oliver se recusou a seguir o conselho de seus aliados. Mais tarde, a busca de Helena por vingança se tornou grande demais para Oliver lidar. Ela matou a cabeça da tríade, o que tornou tudo muito difícil.

Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois que ele e o pai desapareceram, Moira e Thea pararam as comemorações de Natal.

A fim de compensar o tempo perdido e restaurar o estado normal da casa da rainha, Oliver decidiu realizar uma festa de Natal. Ao mesmo tempo, Tommy pediu a Laurel que passasse as férias com ela, mas ela lembrou que o Natal também marcava o aniversário de Sara, então ela precisava estar com o pai.

O melhor amigo de Oliver propôs uma mudança, que pode ser a melhor maneira de lidar com a perda, mas Laurel não tem certeza se o pai está pronto para isso. Ao mesmo tempo, Diggle revelou a Oliver que alguém estava usando uma flecha como arma para matar alguém na lista de seu pai. Esta informação faz Oliver enfrentar o oponente mais forte até hoje.

10º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver quebrou sua confiança depois de ser derrotado pelo arqueiro escuro / arqueiro preto, ele se livrou da vida do arqueiro.

No entanto, quando Laurel chamou o arqueiro para ajudar a investigar a morte suspeita de um bombeiro, ele imediatamente concordou, mas sua hesitação na batalha quase o matou. Ao mesmo tempo, Tommy forneceu benefícios aos bombeiros, e Thea tentou tirar Moira da frustração.

11º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

A próxima pessoa na lista do Arqueiro é o comandante e mentor de Diggle do Afeganistão, Ted Gaynor. Oliver suspeita que Ted é responsável por recentes assaltos a caminhões blindados, mas Diggle defende Ted e aceita um emprego na empresa de Ted como segurança para manter o olho nele.

Oliver decide fazer um atentado á Ted, o que o coloca em conflito com Diggle. Enquanto isso, Thea suspeita que Moira está tendo um caso com Malcolm Merlyn. Tommy e Laurel têm um jantar estranho com Malcolm. 

12º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois que Seya foi presa usando uma droga chamada “Bettigo”, ela teve problemas com a polícia. Oliver acredita que a única maneira de mantê-la fora é encontrar um empresário cujo nome é “Conde”.

Oliver esmaga seu atual vice-presidente, McKenna Hall, em busca de ajuda. Ao mesmo tempo, Laurel interveio para defender Thea, e Felicity deu a Oliver algumas notícias perturbadoras sobre Moira.

13º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

O criminoso maligno Cyrus Vanch foi libertado recentemente da prisão e pretende restabelecer sua posição como líder da tríade. Seu primeiro passo é abater o arqueiro, o maior oponente da cidade. Ao mesmo tempo, Oliver mostrou o livro de seu pai a Moira e perguntou sobre o nome na lista.

Thea começou seu estágio em Laurel no Departamento de Assistência Jurídica, e o detetive Lance cometeu um erro fatal que desencorajou Vanch.

14º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois que Oliver foi morto, uma pessoa incrível parecia ajudar Felicity. Quando Diggle viu Felicity atravessando a porta da frente do covil do arqueiro e arrastando um Oliver moribundo atrás dela, ficou chocado e formou uma equipe de dois para salvar a vida de Oliver.

Quando Oliver vagou entre a vida e a morte, lembrou-se do que aconteceu na ilha – tentando escapar corajosamente de seu novo amigo Slade Wilson.

15º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Felicity disse a Oliver que ele estava apenas trabalhando e não se divertia, então ele marcou uma consulta com McKenna Hall. Um ladrão de jóias chamado Dodger chegou a Starling City e mirou uma pessoa muito perto de Oliver. Enquanto isso, enquanto trabalhava com Laurel, Thea recebeu uma carteira roubada de um ladrão chamado Roy Harper. Moira se opôs a Malcolm.

16º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver e Digger descobriram que o atirador ainda estava vivo, e seu próximo alvo era Malcolm. Malcolm convidou Tommy para participar de um evento, o que perturbou a cooperação de Malcolm com Starling City, mas Tommy se recusou a participar.

Oliver incentiva seus amigos a estabelecer um relacionamento com seu pai, se possível. Ao mesmo tempo, Oliver se esforça para equilibrar seu novo relacionamento com McKenna Hall e seu papel como arqueiro.

17º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

A boate de Oliver está se preparando para abrir seu novo caso de amor com McKenna Hall, e ele está feliz desde que voltou para Starling City. No entanto, quando Hunter, o antecessor de Oliver, de repente voltou à cidade, ela ameaçou destruir tudo e todos com quem ele se importava.

Ao mesmo tempo, Laurel e seu pai lutaram pelo retorno de Dinah Lance, que alegou ter provas de que Sarah ainda estava viva. Thea forneceu a Roy Harper trabalho no clube Oliver, mas ele não foi oferecido para interromper sua vida criminosa. Oliver e Tommy estão felizes em ter Steve Aoki na abertura de sua nova boate (Verdant).

18º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Moradores furiosos de Glades se autodenominavam “El Salvador”, e ele começou a sequestrar e assassinar para punir aqueles que achava que tinham ferido os moradores próximos. Para piorar a situação, ele transmitiu esses assassinatos on-line e afirmou que se inspirou na “vigilância” do arqueiro.

Oliver está horrorizado com esta declaração e promete parar o “Salvador”, mas sua caça á esse homem se intensificou após Thea vira ele em prantos dizendo que Roy foi sequestrado.

Laurel é surpreendida quando seu pai começa a acreditar na reivindicação de sua mãe que Sara ainda está viva. Enquanto isso, Malcolm diz a Moira para encontrar a pessoa responsável pela tentativa de seu assassinato. 

19º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Quando uma jovem morreu depois que a lança de detetive e seu novo parceiro se encontraram na festa verdejante, os detetives de Hilton informaram Oliver e Tommy que ela estava com a Vertigo.

Oliver foi imediatamente para o hospital psiquiátrico onde o conde estava preso, mas achou que não podia lidar com drogas. No entanto, quando o conde escapou e Starling foi dominado por mais violência relacionada à vertigem, Oliver e Diggle criaram uma missão para encontrá-lo.

Depois que “Detective Spear” encontrou evidências contra ele, Tommy tentou limpar seu nome, e sua ação levou Tommy a embarcar em um novo caminho inesperado. Em suas memórias na ilha, Oliver lembrou as lições que aprendeu de Slade e Shado.

20º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

O atirador voltou à cidade de Starling depois de matar o embaixador dos EUA nos Estados Unidos e seis outros estrangeiros. Enquanto tentavam controlar a caça ao assassino, Oliver Digrad e Felicity descobriram que a polícia estava conduzindo operações para tirar a vida do atirador.

Mas Diggle estava determinado a ver a morte do assassino de seu irmão com ou sem a ajuda de Oliver. Ao mesmo tempo, Laurel tomou medidas severas para proteger jovens testemunhas, o que causou atrito entre Tommy e Oliver.

Mais tarde, Roy Harper seguiu todas as pistas possíveis para encontrar seu herói, mas colidiu com a lança de detetive (colisão) no caminho. De volta à ilha, Oliver lembrou como Shado o ajudou a ganhar confiança no arco e flecha e acertou o alvo pela primeira vez.

21º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver achou difícil se dar bem com Tommy e Diggle, então ele se concentrou em outro nome na lista. Enquanto investigava seu laptop, Felicity descobriu uma transação que poderia ajudar Oliver a encontrar Walter.

Para confirmar a vantagem, Oliver confiou na Felicity pela primeira vez para realizar uma visita de campo. No flashback, Malcolm revelou os detalhes dolorosos do assassinato de sua esposa a Robert Queen e Chen Frank, e como ele formulou o plano Glades. Ao mesmo tempo, Tommy surpreendeu Laurel com fatos.

22º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Na fase final do estabelecimento da empresa, Malcolm usava um capuz preto e chegou a um acordo com o sismólogo Dr. Brion Markov e sua equipe. Oliver e Moira tentam atrair muitos turistas surpresos, principalmente turistas indesejados.

O conflito entre homens mascarados revela segredos sombrios. Ao mesmo tempo, Roy e Thea ainda estão procurando heróis para salvar Roy. Após a revelação de Tommy, Laurel tomou uma decisão. Em um flashback na ilha, Oliver Stone, Slad e Chardonnay estão lutando para impedir que Fyes atire nos ferris.

23º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver e Diggle estão ansiosos para impedir o Arqueiro Negro de se vingar da clareira. No entanto, depois que o detetive Lance pegou Felicity para interrogatório, eles encontraram obstáculos. Tommy e Oliver já estão em um relacionamento turbulento, e depois que Oliver confessa a Laurel, a situação piora.

Depois de descobrir o perigo na clareira, Thea correu para encontrar Roy e acidentalmente se colocou na linha do plano cruel de Malcolm. Na ilha, Oliver, Slade e Shado estão em uma luta de vida ou morte com Fyers, cujos mísseis apontam para a roda gigante.

Perguntas frequentes:

Perguntas e respostas frequentes que talvez ajude você com suas dúvidas relacionadas ao tema

Quantas temporadas são o Arqueiro Verde?

8u003cbru003eArqueiro/Número de temporadas

Quais os poderes do Arqueiro Verde?

Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941). Inspirado em Robin Hood, no livro The Green Archer de Edgar Wallace e no Batman, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo.

Qual a última temporada do arqueiro?

A oitava u003cstrongu003etemporadau003c/strongu003e de Arrow foi anunciada pela The CW em 31 de janeiro de 2019. Esta é a ultima temporada da série e contará com apenas 10 episódios.

Quantos EP tem a 8 temporada de Arrow?

10u003cbru003eArrow/Número de episódios

O que aconteceu com o Oliver Queen na ilha?

Em Arrow, Oliver Queen é um playboy reabilitado de 27 anos, que após ficar preso numa ilha no sul da China durante 5 anos, retorna a civilização como um homem mudado procurando fazer diferença. Oliver passa suas noites como um vigilante encapuzado que interrompe o crime na cidade.

Espero ter ajudado.

Fim da matéria sobre a 1º Temporada da série Arrow

Gostou? Compartilhe!

Oliver Queen é um playboy que os fãs de quadrinhos conhecem há muito tempo, morreu em um naufrágio e passou cinco anos na ilha, aparentemente morto.

Arrow 1º Temporada
Arrow 1º Temporada

Depois disso, ele conseguiu retornar à sua cidade e trouxe novas identidades e habilidades. Atenção, esse post contém Spoilers.

1º temporada – da série Arrow

Arrow começou singela e com muitas dúvidas. A série deu início a 1º temporada parecendo que Oliver seria destruído no primeiro episódio, mas ele se levanta e sabe que não cometerá erros como Xiao Weier.

Os personagens que compõem fortemente a primeira temporada são: Oliver Queen, Laurel Lance, Tommy Merlyn, John Diggle, Thea Queen, Moira Queen e Quentin Lance

Arrow 1º Temporada - Elenco
Arrow 1º Temporada – Elenco

Desde o final de sua primeira temporada, já sabíamos que ela tinha planos ambiciosos para vencer mais temporadas. Obviamente, isso aconteceu e o enredo permaneceu no nível esperado pelo público.

O romance também apareceu na trama, mas não atraiu a atenção das pessoas. Katie Cassidy, do Black Canary, jogou uma carta na vida de Oliver Queen e estrelou um triângulo amoroso, terminando a temporada.

Resumão dos episódios de Arrow 1º temporada

A primeira temporada conta com 23 episódios e foi lançada em 16 de fevereiro de 2012.

1º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois de um violento acidente de navio, o milionário playboy Oliver Queen desapareceu e foi presumido morto por cinco anos até ser encontrado vivo em uma ilha remota no Oceano Pacífico. Quando ele voltou para Starling City, sua mãe Moira, sua amada irmã Thea e seu melhor amigo Tommy o receberam em casa, mas eles acharam que Oliver havia mudado.

Embora Oliver esconda a verdade sobre si mesmo como homem, ele tenta desesperadamente corrigir os erros que cometeu quando menino. Mas, em particular, ele buscou reconciliação com sua ex-namorada Laurel Lance.

2º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver apareceu no tribunal para revogar sua certidão de óbito e ficou feliz em encontrar Laurel, onde processou Martin Somers, um criminoso associado à Tríade Chinesa. Oliver reconheceu o nome de Martin no livro de seu pai e planejava renunciar.

A Tríade ordenou que Martin “cuidasse” de Laurel depois que Martin Laurel enviou mercenários – chineses brancos – a mudança acabou levando a uma batalha entre o arqueiro e os chineses brancos. Ao mesmo tempo, Moira e seu namorado e parceiro de negócios Walter pediram a Oliver para assumir a empresa.

3º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver ficou surpreso quando alguém atirou e matou um de seus alvos. Como seu plano era levar as pessoas à justiça em vez de matá-las, Oliver não gostou da ajuda, então procurou franco-atiradores. Ele logo soube que o homem chamado Pistoleiro estava eliminando empreendedores que planejavam fazer um leilão em uma empresa de energia, e Walter era um dos licitantes.

Oliver percebeu que não podia proteger sua família e impedir o atirador ao mesmo tempo, então pediu ajuda ao detetive Quentin Lance, mas seu plano teve consequências terríveis. Ao mesmo tempo, Laurel, Tommy e Oliver estão em uma posição embaraçosa.

4º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver ainda não descobriu como recuperar o comportamento de Laurel, mas a conversa tarde da noite com Thea lhe deu inspiração dela. Enquanto investigava o suposto assassinato, Oliver conheceu uma pessoa inocente, Peter Declan, que foi enquadrado por um dos alvos da lista.

Como arqueiro, ele pediu a Laurel para ajudar a provar a inocência de Declan. Ao mesmo tempo, Walter pediu a uma de suas funcionárias, Felicity Smoak, para investigar os US $ 2,6 milhões que Moira retirou sem o seu conhecimento.

5º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois que o detetive Lance Lance prendeu Oliver por assassinato, Oliver disse a Moira que o único advogado que ele poderia representá-lo era Laurel. O caso Laurel a levou a entrar em conflito com o pai. Oliver se ofereceu para aceitar um polígrafo, mas quando Lance perguntou se havia outras pessoas na ilha, as coisas ficaram nervosas. Oliver se lembra da primeira cicatriz de tortura.

6º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Um grupo de assaltantes de bancos foi chamado de “Royal Associates Robbery”, roubou um banco local e feriu gravemente um policial de serviço durante o assalto. Diggle disse a Oliver que ele precisava sair da lista de seu pai e começar a ajudar os cidadãos de Starling City.

Ao mesmo tempo, Tommy pediu a Thea conselhos sobre relacionamentos interpessoais, mas quando ela percebeu que estava perguntando a Laurel, as coisas ficaram estranhas. Moira reclamou que Oliver havia desaparecido recentemente na função de família.

7º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver conheceu uma mulher misteriosa, Helena Bertinelli, filha do chefe da Máfia Frank Bertinelli, mas logo percebeu que ela estava escondendo um segredo perigoso. Helena está realizando sua própria missão de vingança pessoal e Oliver é pego no meio. Ao mesmo tempo, o infeliz incidente surpreendeu Tommy, e Laurel também foi convidado a apoiá-lo.

Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver e Helena estão cada vez mais próximos, então Oliver treina a garota para se tornar sua aliada, inclusive mostrando a ela como usar o arco. Diggle não aprova a escolha do herói de compartilhar segredos com Helena porque ele não confia nos recém-chegados.

No entanto, Oliver se recusou a seguir o conselho de seus aliados. Mais tarde, a busca de Helena por vingança se tornou grande demais para Oliver lidar. Ela matou a cabeça da tríade, o que tornou tudo muito difícil.

Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois que ele e o pai desapareceram, Moira e Thea pararam as comemorações de Natal.

A fim de compensar o tempo perdido e restaurar o estado normal da casa da rainha, Oliver decidiu realizar uma festa de Natal. Ao mesmo tempo, Tommy pediu a Laurel que passasse as férias com ela, mas ela lembrou que o Natal também marcava o aniversário de Sara, então ela precisava estar com o pai.

O melhor amigo de Oliver propôs uma mudança, que pode ser a melhor maneira de lidar com a perda, mas Laurel não tem certeza se o pai está pronto para isso. Ao mesmo tempo, Diggle revelou a Oliver que alguém estava usando uma flecha como arma para matar alguém na lista de seu pai. Esta informação faz Oliver enfrentar o oponente mais forte até hoje.

10º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver quebrou sua confiança depois de ser derrotado pelo arqueiro escuro / arqueiro preto, ele se livrou da vida do arqueiro.

No entanto, quando Laurel chamou o arqueiro para ajudar a investigar a morte suspeita de um bombeiro, ele imediatamente concordou, mas sua hesitação na batalha quase o matou. Ao mesmo tempo, Tommy forneceu benefícios aos bombeiros, e Thea tentou tirar Moira da frustração.

11º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

A próxima pessoa na lista do Arqueiro é o comandante e mentor de Diggle do Afeganistão, Ted Gaynor. Oliver suspeita que Ted é responsável por recentes assaltos a caminhões blindados, mas Diggle defende Ted e aceita um emprego na empresa de Ted como segurança para manter o olho nele.

Oliver decide fazer um atentado á Ted, o que o coloca em conflito com Diggle. Enquanto isso, Thea suspeita que Moira está tendo um caso com Malcolm Merlyn. Tommy e Laurel têm um jantar estranho com Malcolm. 

12º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois que Seya foi presa usando uma droga chamada “Bettigo”, ela teve problemas com a polícia. Oliver acredita que a única maneira de mantê-la fora é encontrar um empresário cujo nome é “Conde”.

Oliver esmaga seu atual vice-presidente, McKenna Hall, em busca de ajuda. Ao mesmo tempo, Laurel interveio para defender Thea, e Felicity deu a Oliver algumas notícias perturbadoras sobre Moira.

13º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

O criminoso maligno Cyrus Vanch foi libertado recentemente da prisão e pretende restabelecer sua posição como líder da tríade. Seu primeiro passo é abater o arqueiro, o maior oponente da cidade. Ao mesmo tempo, Oliver mostrou o livro de seu pai a Moira e perguntou sobre o nome na lista.

Thea começou seu estágio em Laurel no Departamento de Assistência Jurídica, e o detetive Lance cometeu um erro fatal que desencorajou Vanch.

14º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Depois que Oliver foi morto, uma pessoa incrível parecia ajudar Felicity. Quando Diggle viu Felicity atravessando a porta da frente do covil do arqueiro e arrastando um Oliver moribundo atrás dela, ficou chocado e formou uma equipe de dois para salvar a vida de Oliver.

Quando Oliver vagou entre a vida e a morte, lembrou-se do que aconteceu na ilha – tentando escapar corajosamente de seu novo amigo Slade Wilson.

15º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Felicity disse a Oliver que ele estava apenas trabalhando e não se divertia, então ele marcou uma consulta com McKenna Hall. Um ladrão de jóias chamado Dodger chegou a Starling City e mirou uma pessoa muito perto de Oliver. Enquanto isso, enquanto trabalhava com Laurel, Thea recebeu uma carteira roubada de um ladrão chamado Roy Harper. Moira se opôs a Malcolm.

16º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver e Digger descobriram que o atirador ainda estava vivo, e seu próximo alvo era Malcolm. Malcolm convidou Tommy para participar de um evento, o que perturbou a cooperação de Malcolm com Starling City, mas Tommy se recusou a participar.

Oliver incentiva seus amigos a estabelecer um relacionamento com seu pai, se possível. Ao mesmo tempo, Oliver se esforça para equilibrar seu novo relacionamento com McKenna Hall e seu papel como arqueiro.

17º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

A boate de Oliver está se preparando para abrir seu novo caso de amor com McKenna Hall, e ele está feliz desde que voltou para Starling City. No entanto, quando Hunter, o antecessor de Oliver, de repente voltou à cidade, ela ameaçou destruir tudo e todos com quem ele se importava.

Ao mesmo tempo, Laurel e seu pai lutaram pelo retorno de Dinah Lance, que alegou ter provas de que Sarah ainda estava viva. Thea forneceu a Roy Harper trabalho no clube Oliver, mas ele não foi oferecido para interromper sua vida criminosa. Oliver e Tommy estão felizes em ter Steve Aoki na abertura de sua nova boate (Verdant).

18º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Moradores furiosos de Glades se autodenominavam “El Salvador”, e ele começou a sequestrar e assassinar para punir aqueles que achava que tinham ferido os moradores próximos. Para piorar a situação, ele transmitiu esses assassinatos on-line e afirmou que se inspirou na “vigilância” do arqueiro.

Oliver está horrorizado com esta declaração e promete parar o “Salvador”, mas sua caça á esse homem se intensificou após Thea vira ele em prantos dizendo que Roy foi sequestrado.

Laurel é surpreendida quando seu pai começa a acreditar na reivindicação de sua mãe que Sara ainda está viva. Enquanto isso, Malcolm diz a Moira para encontrar a pessoa responsável pela tentativa de seu assassinato. 

19º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Quando uma jovem morreu depois que a lança de detetive e seu novo parceiro se encontraram na festa verdejante, os detetives de Hilton informaram Oliver e Tommy que ela estava com a Vertigo.

Oliver foi imediatamente para o hospital psiquiátrico onde o conde estava preso, mas achou que não podia lidar com drogas. No entanto, quando o conde escapou e Starling foi dominado por mais violência relacionada à vertigem, Oliver e Diggle criaram uma missão para encontrá-lo.

Depois que “Detective Spear” encontrou evidências contra ele, Tommy tentou limpar seu nome, e sua ação levou Tommy a embarcar em um novo caminho inesperado. Em suas memórias na ilha, Oliver lembrou as lições que aprendeu de Slade e Shado.

20º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

O atirador voltou à cidade de Starling depois de matar o embaixador dos EUA nos Estados Unidos e seis outros estrangeiros. Enquanto tentavam controlar a caça ao assassino, Oliver Digrad e Felicity descobriram que a polícia estava conduzindo operações para tirar a vida do atirador.

Mas Diggle estava determinado a ver a morte do assassino de seu irmão com ou sem a ajuda de Oliver. Ao mesmo tempo, Laurel tomou medidas severas para proteger jovens testemunhas, o que causou atrito entre Tommy e Oliver.

Mais tarde, Roy Harper seguiu todas as pistas possíveis para encontrar seu herói, mas colidiu com a lança de detetive (colisão) no caminho. De volta à ilha, Oliver lembrou como Shado o ajudou a ganhar confiança no arco e flecha e acertou o alvo pela primeira vez.

21º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver achou difícil se dar bem com Tommy e Diggle, então ele se concentrou em outro nome na lista. Enquanto investigava seu laptop, Felicity descobriu uma transação que poderia ajudar Oliver a encontrar Walter.

Para confirmar a vantagem, Oliver confiou na Felicity pela primeira vez para realizar uma visita de campo. No flashback, Malcolm revelou os detalhes dolorosos do assassinato de sua esposa a Robert Queen e Chen Frank, e como ele formulou o plano Glades. Ao mesmo tempo, Tommy surpreendeu Laurel com fatos.

22º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Na fase final do estabelecimento da empresa, Malcolm usava um capuz preto e chegou a um acordo com o sismólogo Dr. Brion Markov e sua equipe. Oliver e Moira tentam atrair muitos turistas surpresos, principalmente turistas indesejados.

O conflito entre homens mascarados revela segredos sombrios. Ao mesmo tempo, Roy e Thea ainda estão procurando heróis para salvar Roy. Após a revelação de Tommy, Laurel tomou uma decisão. Em um flashback na ilha, Oliver Stone, Slad e Chardonnay estão lutando para impedir que Fyes atire nos ferris.

23º Episódio da 1º temporada – série Arrow:

Oliver e Diggle estão ansiosos para impedir o Arqueiro Negro de se vingar da clareira. No entanto, depois que o detetive Lance pegou Felicity para interrogatório, eles encontraram obstáculos. Tommy e Oliver já estão em um relacionamento turbulento, e depois que Oliver confessa a Laurel, a situação piora.

Depois de descobrir o perigo na clareira, Thea correu para encontrar Roy e acidentalmente se colocou na linha do plano cruel de Malcolm. Na ilha, Oliver, Slade e Shado estão em uma luta de vida ou morte com Fyers, cujos mísseis apontam para a roda gigante.

Perguntas frequentes:

Perguntas e respostas frequentes que talvez ajude você com suas dúvidas relacionadas ao tema

Quantas temporadas são o Arqueiro Verde?

8u003cbru003eArqueiro/Número de temporadas

Quais os poderes do Arqueiro Verde?

Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941). Inspirado em Robin Hood, no livro The Green Archer de Edgar Wallace e no Batman, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo.

Qual a última temporada do arqueiro?

A oitava u003cstrongu003etemporadau003c/strongu003e de Arrow foi anunciada pela The CW em 31 de janeiro de 2019. Esta é a ultima temporada da série e contará com apenas 10 episódios.

Quantos EP tem a 8 temporada de Arrow?

10u003cbru003eArrow/Número de episódios

O que aconteceu com o Oliver Queen na ilha?

Em Arrow, Oliver Queen é um playboy reabilitado de 27 anos, que após ficar preso numa ilha no sul da China durante 5 anos, retorna a civilização como um homem mudado procurando fazer diferença. Oliver passa suas noites como um vigilante encapuzado que interrompe o crime na cidade.

Espero ter ajudado.

Fim da matéria sobre a 1º Temporada da série Arrow

Gostou? Compartilhe!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20