Arrow série 3 Temporada – Análise

Arrow série 3 Temporada é o tema deste post, porém na segunda temporada, Arrow publicou uma história bem conhecida. A conspiração considerou a vila de Slade Wilson como a principal ameaça, causando distrações aqui e ali, mas nunca perdeu a atenção.

Arrow série 3ª Temporada - Análise
Arrow série 3ª Temporada – Análise

Não é isso que vimos este ano. Em meio ao caos do roteiro e da indecisão, Arrow série 3 Temporada é caracterizada pela falta de histórias mais profundas e mais apostas em romance e tramas familiares do que nunca.

Arrow série 3 Temporada – Início

Em Arrow série 3 Temporada , ninguém nega que o relacionamento de Oliver e Felicity neste ano é o principal foco deste ano.

A relação de ida e volta entre os dois já existe há muito tempo, mas aqui eles ganharam mais tempo para exibições, se tornaram um grande trabalho do escritor e trazem inúmeros momentos para o público romântico. A adição de Ray Palmer completa as bases do famoso triângulo amoroso e desperdiça o potencial de personagens gentis.

Além disso, o escritor também relembrou muitos outros dramas vistos em temporadas anteriores. A relação entre Laurel e Quentin Lance tornou-se protagonista de diferentes épocas, o que nos cansa mais do que os personagens que apareceram em histórias ruins.

Todo o processo de sua transformação em Canário Negro só serve para explicar a falta de experiência profunda de Laurel, que não é de forma alguma apenas um meio de interesse romântico ou drama familiar. O resultado é que a heroína é mais expressiva que o Arsenal, o que é inimaginável.

Arrow série 3 Temporada – Desenvolvimento

Outro personagem que sofreu teatralmente é Thea Queen. A estrutura da personagem é pequena, e quando usada para criar conflito entre Oliver, sua equipe e Malcolm Merlin, ela rapidamente se torna muito chata, como se apenas reclamasse de algo sem adicionar nada à trama.

Arrow 3ª Temporada - Análise
Arrow 3ª Temporada – Análise

Substituir Oliver com sua morte para mostrar Lazarus Well foi um dos maiores erros da temporada – ele pegou a morte de Moira Reina em vez de inovar e foi mais razoável do que a série prometeu. O caminho mostra a habilidade de recuperação do herói (o chá está lá, e o desabamento do penhasco é curado após cruzá-lo com uma espada).

Arrow série 3 Temporada – Fatores importantes

Outro fator decisivo para o declínio da qualidade do trabalho é a falta de criatividade. Arrow trouxe Al Ghul de Rá como o vilão, aumentando as expectativas dos fãs, que até superaram Slade. O resultado é desagradável, pois, além dos motivos acima, o trabalho realizado não é inovador.

Em todo o caos da morte de Sara Lance (por muito tempo), ele foi apresentado lentamente, e quando apareceu, foi rapidamente levado a alguns pequenos cinemas na periferia, e esses episódios foram mais Muitos focos dramáticos ou questões semanais, como o Capitão Bumerangue ou filho Brickwell.

Arrow 3ª Temporada - Análise
Arrow 3ª Temporada – Análise

Quando o personagem finalmente se tornou mais importante, não houve tempo para construí-lo, o que o deixou envergonhado pelo excelente desempenho de Matt Nable.

O próprio uso de Rá é um problema. O escritor obteve o enredo de outro herói da série DC sem se preocupar com o cenário. Não há como equilibrar as habilidades de Oliver e seu novo vilão. No final da temporada, o problema só pode ser provado por uma solução ardente que economiza o tempo do herói.

Arrow série 3 Temporada – Análise final

Na verdade, Arrow parou a tempo. Ele não se desenvolveu, mas trouxe tudo o que se viu nas temporadas anteriores. A direção, a fotografia e o casting quase não mudaram ou melhoraram. Ainda assim, as poucas adições à série são bem-vindas, já que a adição de Brandon Rouss (Ray Palmer) e Katrina Law (Nyssa Al Ghul) às vezes faz algumas pequenas mudanças.

Em vez de se concentrar em contar uma boa história nesta temporada, é melhor apelar para o público. Em cenas de amor, brigas entre pares e brigas podem causar barulho no fandom, mas o efeito não é bom. Arrow Electronics precisa primeiro consertar esses problemas, depois engoli-los completamente e perder sua qualidade original.

Perguntas frequentes:

Perguntas e respostas frequentes que talvez ajude você com suas dúvidas relacionadas ao tema

Quantas temporadas são o Arqueiro Verde?

8
Arqueiro/Número de temporadas

Quais os poderes do Arqueiro Verde?

Ele apareceu pela primeira vez na More Fun Comics nº 73 (1941). Inspirado em Robin Hood, no livro The Green Archer de Edgar Wallace e no Batman, o Arqueiro Verde usava flechas com várias funções especiais, como flecha-cola, flecha-luva-de-boxe, flecha-de-rede e outras coisas do tipo.

Qual a última temporada do arqueiro?

A oitava temporada de Arrow foi anunciada pela The CW em 31 de janeiro de 2019. Esta é a ultima temporada da série e contará com apenas 10 episódios.

Quantos EP tem a 8 temporada de Arrow?

10
Arrow/Número de episódios

O que aconteceu com o Oliver Queen na ilha?

Em Arrow, Oliver Queen é um playboy reabilitado de 27 anos, que após ficar preso numa ilha no sul da China durante 5 anos, retorna a civilização como um homem mudado procurando fazer diferença. Oliver passa suas noites como um vigilante encapuzado que interrompe o crime na cidade.

Espero ter ajudado.

Fim do post sobre Arrow série 3 Temporada – Análise

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20