• Início
  • Artigos
  • As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) – Análise

As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) – Análise

As Vantagens de Ser Invisível Filme conta a História de um menino que foi desalojado, entrou na escola onde fez amizade com dois estrangeiros fora da classe trabalhadora e descobriu a amizade e o amor em sua juventude.

As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) - Análise
As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) – Análise

Quantos filmes não foram feitos neste contexto? A boa notícia é que os ‘benefícios invisíveis’ desempenharam o papel principal em todos os clichês e se tornaram um trabalho incrível na nova experiência da juventude.

As Vantagens de Ser Invisível Filme – Enredo

um garoto de 15 anos Charlie (Logan Lerman) que após um período de depressão voltou à escola e tendências suicidas, principalmente por causa da morte de sua tia favorita e de seu melhor (e único) amigo. Essa história é de fato “invisível” para a maioria das pessoas e seu objetivo é enganar os meninos populares na escola.

Aos poucos, ele trabalhou com seu professor de literatura (Paul Rudd, muito eficiente e livre de maneiras enfadonhas) e seus dois veteranos, meio-irmão Patrick (Ezra Miller, de “We Need to Talk Kevin, 2011) e Sam (Emma Watson, Hermione na série Harry Potter).

As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) - Análise
As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) – Análise

A premissa pode não ser nova, mas sua implementação é um espetáculo de um grande filme. É interessante que esse As Vantagens de Ser Invisível Filme pode ser um dos raros que logo se pode determinar que o autor da obra original não é apenas responsável pela direção, mas também por adaptar o roteiro simultaneamente.

Stephen Chbosky conseguiu reunir todas essas posições de maneira adequada, mostrando como conhecer sua história e seus personagens (saber como cobrar dívidas de todos) melhorou o benefício do projeto.

Apesar de ser sua segunda longa-metragem, o diretor conseguiu produzir um filme sofisticado e acima da média, não por um estilo inovador, mas por um diálogo perfeito: adolescentes e adultos podem acreditar nisso. eles dizem ou expressam.

As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) - Análise
As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) – Análise

Muitos são os temas abordados no cotidiano dos adolescentes de hoje, não apenas o sentimento a uma tal bolha ou um amor (quase) impossível.

Desde que a homossexualidade apareceu na pele de Patrick (aliás, o artista Ezra Miller também é abertamente homossexual), jogador de futebol e estudante popular da escola, ele está no “armário”, uma relutância A pseudo- intelectual anônimo.

O que ele aprendeu com as relações interpessoais. No livro, mulheres e namoradas são atacadas por seus pares. As pessoas e situações que encontramos todos os dias na rua não pertencem apenas a este universo em miniatura.

As Vantagens de Ser Invisível Filme – Em argumento

Ambientado no início dos anos 1990, seja ele um dramaturgo (gente nascida naquela época) sem fantasias ou extinção, seja com figurinos e penteados dos personagens, seja com figurinos e penteados dos personagens, os destaques continuam fazendo sucesso. Reconstruído neste período. Não sei do que se trata).

Até mesmo a referência à tecnologia do tempo é extremamente importante. Em uma das cenas, três amigos foram ouvidos no carro “Heroes” de Bob Dylan, nenhum dos três conseguiu reconhecer a música, e Passion foi lançado e lançado.

Aliás, a trilha sonora é outro destaque. As rochas do século 16, seja através do Sonic Youth, The Smiths ou outras áreas, prevaleceram. O gosto pela música aqui é visto como uma forma de aproximar (e às vezes brigar) pessoas de fora do ambiente escolar normal.

Os amigos de Charlie se autodenominam os Deslocados, com o objetivo de legitimar ainda mais o apelido, adaptando um dos musicais mais estranhos e interessantes e o chamado símbolo “alternativo” dos anos 1970: Rocky Horror Picture Exhibition. (1975).

Muitos personagens aparecem na tela. Parabéns a vários fãs da TV americana – há algumas estrelas da série, como Dylan McDermott e Kate Walsh como os pais de Charlie, sem mencionar a irmã por (Nina Dobrev), Com Helen (Melanie Lynskey), embora em pequena escala, não é secundária.

As Vantagens de Ser Invisível Filme – Elenco

A maioria dos atores (ouso dizer que todos na tela) podem se livrar de seus papéis mais famosos. Principalmente Emma Watson (Emma Watson), sobre ele, não notamos o vestígio dos amigos espertos de Harry Potter em nenhum momento.

Atriz madura. Partindo dos benefícios da invisibilidade, ele transmite uma história. Pode ser apenas um retrato de um jovem com um tempo esplêndido. Não existe flor com tema universal, por isso se torna um grande trabalho. Inacessível.

Perguntas Frequentes sobre o tema

Quais são as vantagens de ser invisível?

não existe vantagem em ser invisível. Ninguém é uma ilha, ninguém pode viver como o exército de um homem só. Mas, infelizmente, existem muito mais pessoas no mundo que se sentem assim

Qual é o trauma de Charlie de As Vantagens de Ser Invisível?

Baseado no livro homônimo de Stephen Chbosky (que também dirigiu e escreveu o roteiro), As Vantagens de Ser Invisível, conta a história Charlie, um garoto de 15 anos que se recupera de uma depressão, e tenta seguir sua vida depois de perder seu único amigo que se matou com um tiro na cabeça.

Em que ano se passa a história de As Vantagens de Ser Invisível?

As Vantagens de ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower) é um romance transmidiático criado por Stephen Chbosky e apresentado primeiramente em formato de livro lançado em 1999.

Qual a música que toca no túnel de As Vantagens de Ser Invisível?

Os protagonistas de As Vantagens de Ser Invisível, aliás, sequer sabiam o nome da música que os colocou em um estado de êxtase e comunhão. Era a u0022música do túnelu0022, simplesmente.

O que significa ser invisível aos outros?

A palavra invisível possui uma classificação gramatical sendo um adjetivo de dois gêneros e substantivo masculino. Por outro lado, dita palavra pode ser escrita de outro modo, ou seja, ao contrário. Além disso, referida palavra faz designação de algo que não se pode enxergar.

Espero que tenha ajudado e que tenha tirado coisas benéficas da análise de As Vantagens de Ser Invisível Filme.

Gostou do post sobre As Vantagens de Ser Invisível Filme (2012) – Análise

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20