Assassins Creed Filme (2016) – Resumo e Análise

Michael Fassbender pode atualmente ser um ator cultural, foi indicado duas vezes ao Oscar (12 anos de escravidão em 2013 e Steve Jobs, 2015). Mas é importante entender como é calculada a carreira dessa estrela em ascensão nascida na Alemanha, mas hoje ela teve um impacto internacional.

Assassin's Creed Filme (2016) - Resumo e Análise
Assassin’s Creed Filme (2016) – Resumo e Análise

Por fim, para cada um dos títulos respeitados aqui mencionados, existem obras mais populares, como “X-Men: First Class” (2011) e suas sequências, como 300 (2006) e Prometheus (2012).

Então, para proprietários de carros com uma visão mais ampla, depois de Shakespeare Macbeth: Ambition and War (2015), ele se reuniu com o diretor Justin Kuzel e a atriz Marion Cordillard para co-criar “Assassin’s Creed Filme não é surpreendente, é quase o “lado B”, que se deve à primeira invasão dos três.

Assassin’s Creed Filme (2016) – Roteiro

Isso é devido ao fato? No final, “Macbeth: Ambition and War” e “Assassin’s Creed” não são diferentes à primeira vista, um se baseia no texto clássico de um dos maiores autores de todos os tempos, e o segundo é um adaptação da famosa eletrônica de jogos. No entanto, uma inspeção mais detalhada revelará um selo incontrolável. Os dois pretendem superá-los primeiro.

Eles são esteticamente arrojados e têm uma precisão visual extremamente alta. Mas se de início a força de sua fala é suficiente para tirá-lo da vala comum, então é essa essência interior que separa o todo da similitude, revelando-se inútil para superar a mediocridade nativo de gêneros.

Assassin’s Creed Filme (2016) – Enredo

“Assassin’s Creed” é uma série de longas-metragens baseadas em videogames, cuja circulação é enorme: não é fácil desistir de Hollywood. Porém, até o momento ninguém conseguiu superar as evidências de atrair torcedores para participar desse tipo de atividade: se nos consoles o destino do personagem está nas mãos de cada jogador e a interação é diferente, então na telona.

Assassin's Creed Filme (2016) - Resumo e Análise
Assassin’s Creed Filme (2016) – Resumo e Análise

Livremente, só permitirá que os fãs sigam as decisões dos outros e sejam consistentes (ou discordem) em todas as ações. O valor estético aqui, a qualidade da performance ou a importância de cada palavra é irrelevante: a fonte é que ela está danificada.

Assassin’s Creed Filme (2016) – Desenvolvimento

Portanto, o destino do assassino Carl Lynch (Fassbender) que foi condenado à morte parecia irrelevante para o espectador, mas o assassino foi salvo quando foi executado pela empresa.

Liderados por uma sociedade secreta ligada aos Cavaleiros Templários, eles esperam conectá-la à máquina principal desenvolvida para que possam viajar no tempo e no espaço através de seus ancestrais, recuperar a vitalidade e mudar coisas importantes e atraentes.

Neste caso, eles queriam substituí-lo por um aventureiro covarde, Aguillar, que infligiu uma derrota trágica aos próprios Templários na Inquisição Espanhola no final do século XV. Eles acreditam que depois de mais de cinco séculos, chegou a hora de fazer as mudanças adequadas, mas Cal não será tão fácil de gerenciar quanto as pessoas esperam.

Assassin’s Creed Filme (2016) – Considerações Finais

Os vencedores do Oscar, Marion Cotillard e Jeremy Irons, são os responsáveis ​​por esse plano maluco. Ela é uma Ma Shulian, ele é pior. Sua filha e seu pai estão claramente unidos por um único objetivo, mas a ambição da oposição pode ser arriscada. Especialmente quando pensam que alguém está no controle.

Portanto, está muito aquém da motivação de cada personagem. Também não vamos expandir a relação entre essas espécies e outras espécies interessantes, como o pai do protagonista (Brendan Gleeson), a presidente da organização (Charlotte Rampling) ou outros membros da Ordem do Assassinato ( Michael K. Williams).

Assassin's Creed Filme (2016) - Resumo e Análise
Assassin’s Creed Filme (2016) – Resumo e Análise

Então, como a principal parceira de Aquila, Maria (Ariane Labed), pode ser fatal e inexplicável? Foi decidido por Fassbender se dividir entre estrelas, atores e produtores, interpretando um super-herói entre saltos chocados e poses atléticas sem camisa. Em qualquer caso, há muita coisa em cena, nada em que se concentrar.

A impressão foi que ele teve tanto cuidado em agradar seus fãs mais fervorosos que se esqueceu de contar uma história fácil de entender como porta de entrada para esse universo. Portanto, o campo de visão é limitado e, no final, não pode servir nem mesmo a uma pessoa, ou menos.

Perguntas frequentes sobre Assassin’s Creed Filme

Qual é a sequência de Assassin’s Creed?

ASSASSIN’S CREED ORIGINS.
ASSASSIN’S CREED 1.
ASSASSIN’S CREED 2.
ASSASSIN’S CREED BROTHERHOOD.
Assassin’s Creed revelations.
Assassin’s Creed IV: Black Flag.
Assassin’s Creed Rogue.
ASSASSIN’S CREED 3.

O que significa a expressão Assassins Creed?

Assassin’s Creed, em português, significa Credo/Crença dos Assassinos. E provavelmente não existiria nome mais apropriado para o jogo. Ele se refere ao principal grupo apresentado na saga: os Assassinos.

Qual é o melhor Assassins Creed?

Assassin’s Creed: Brotherhood (2010) 

Quando sai Assassins Creed Valhalla?

17 de novembro de 2020
Assassin’s Creed Valhalla/Data de lançamento inicial

Qual a origem do Assassins Creed?

Quando a produtora francesa Ubisoft lançou o primeiro Assassin’s Creed, em 2007, ela estava apostando em um novo tipo de mercado para os games. Este era um título com forte teor histórico, mas que fugia do esquema de estratégia em tempo real, como era comum em games históricos

Espero ter ajudado

Gostou do post sobre Assassin’s Creed Filme?

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20