Caminho para o Nada 2010 – História e Resumo

A jovem compatriota Natalie Swain (Dominique Swain) é fascinada por certas decisões de deixar sua cidade natal. Sem recursos financeiros, as oportunidades tornam-se mínimas, inversamente proporcionais ao desejo de se livrar de alguém. A jovem não conseguia expressar seu impulso mais primitivo e estava muito zangada com o processo de escrever seu diário.

Caminho para o Nada 2010 - História e Resumo
Caminho para o Nada 2010 – História e Resumo

Novel conhece o primeiro diretor profissional Mitchell Haven (Tygh Runyan). Safe Haven está convencido de que depois das dificuldades, do dinheiro e do mistério do assassinato, ele pode ser transformado em um bom filme.

Caminho para o Nada 2010

Incrivelmente, Caminho para o Nada 2010 se descreveu como um super filme, no entanto, em águas mais profundas, torna-se uma espécie de luta na fronteira entre o fato e a ficção. Dirigido pelo experiente diretor americano Monte Hellman, é conhecido pelos fãs ocidentais por seus “Whirlwind” e “The Shooting to Kill” de 1965 (The Shooting to Kill, 19666), e era famoso por sua peça de 1971.

O diretor preserva em suas últimas obras características autorizadas e produções de baixo orçamento, que são as características de sua trajetória à beira dos grandes estúdios dos anos sessenta.

Em um labirinto, quando assistíamos ao filme “Mont Herman”, nos era mostrado o conteúdo da trama de Mitchell Haven. Por outro lado, o conteúdo do filme “Hell Warrior” é sobre a história do filme “Haven”. Isso significa que os dois diretores não passarão a compartilhar o mesmo enredo por acaso.

Caminho para o Nada 2010

O início desse vício em filmes é na primeira cena do filme Hellman, o DVD player solicita ao espectador que assista ao filme Haven, também conhecido como a estrada para lugar nenhum. No momento, ainda não temos dúvidas de que cairemos em duas dimensões. Conforme rastreamos o filme “Hell Warrior” por e-mail, também rastreamos a estrutura cronológica do filme “Haven”.

Caminho para o Nada 2010 - História e Resumo
Caminho para o Nada 2010 – História e Resumo

No processo desse quebra-cabeça de metaficção, seguimos Haven durante o processo de fazer o filme. Enquanto procurava uma atriz para o papel, o diretor conheceu o ator escolhido (Shannyn Sossamon) e percebeu as excelentes fotos do gênero. Esse relacionamento fica visivelmente perturbado e fica com ciúme em um contexto de ciúme.

Além disso, parece que o passado do personagem de Sossamon a condenou. Conforme as filmagens avançavam, o produtor-chefe do filme, Bruno Brookton (Waylon Payne), começou a coletar evidências contra a atriz. Perigo suspeito de crime.

Caminho para o Nada 2010

A maior vantagem do Naminada é que a prática cinematográfica proposta é muito difícil. O filme dominou duas estruturas narrativas idênticas e deu tons aparentemente diferentes, o que obrigou o espectador a se adaptar às várias partes do jogo e o encorajou a resolver o conflito potencial entre os dois.

No entanto, os esforços feitos para construir os relacionamentos necessários têm pouco ou nenhum retorno para o público. Este foi um ensaio porque Hellman falhou em elaborar outros aspectos da peça, como personagens complexos, bom diálogo e sequência de alta qualidade.

Caminho para o Nada 2010 - História e Resumo
Caminho para o Nada 2010 – História e Resumo

Embora a estrutura tensa sinalize um desafio, como podemos imaginar, a solução para o problema não se produz na eliminação do sentimento original de verdade e ficção, assim como soa inocente sem gerar sentido a partir da mesma trama.

Perguntas frequentes com relação ao tema:

O que acontece em Caminho para o Nada?

Um cineasta dirige um filme sobre um crime real e escala uma atriz desconhecida cuja semelhança com a mulher da verdadeira história é perturbadora.

Quando lançou Caminho para o Nada?

Data de lançamento: 3 de novembro de 2010

Quem dirigiu o filme Caminho para o Nada?

Direção: Monte Hellman

Quem produziu o filme Caminho para o Nada?

Produção: Monte Hellman, Steven Gaydos, Melissa Hellman

Qual o nome original do filme Caminho para o Nada?

Road to Nowhere nos Estados Unidos

Espero que tenha tirado boas ideias do post “Caminho para o Nada 2010“, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Caminho para o Nada 2010 – Resumo

Gostou? Compartilhe!

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como este foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20