Conheça o novo concorrente da Netflix! A appletv+

A appletv+ foi anunciado durante um evento na sede da Apple em Cupertino, Califórnia, a empresa mostrou o seu primeiro serviço de Streaming que irá oferecer séries, programas de TV e filmes exclusivos.

Por muitos anos a Apple ofereceu serviços de entretenimento por meio do iTunes. No entanto, o anúncio feito esta semana revelou que a empresa finalmente está pronta para entrar de cabeça na produção de conteúdo original.

A AppleTV+ estará disponível para mais de 100 países através de Smart TV e Apple TV. O preço do serviço ainda não foi divulgado. Mas a empresa promete muita qualidade em seu novo empreendimento.

Com o slogan “o destino para os originais de maior qualidade“. A Apple irá investir em nomes já consagrados do cinema e tv; em contraste com a Netflix que se orgulha em revelar nomes desconhecidos.

Os atores Jason momoa, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Octavia Spencer, e os diretores Steven Spielberg, JJ Abrams, Sofia Coppola, Ron Howard, M. Night Shyamalan e Damien Chazelle participaram de um trailer para apresentar o novo serviço.

https://www.youtube.com/watch?v=Bt5k5Ix_wS8&feature=youtu.be

Entre os programas já anunciados a principio está: Um remake de Amazing Stories que será dirigido por Spielberg; outra novidade é o the morning show, que vai mostrar o dia dia de quem faz programas matutinos, será estrelado por Steve Carell, Aniston e Witherspoon; Além disso, teremos uma série pós-apocalíptica com Jason momoa; e uma serie sobre imigrantes nos Eua intitulada
Little America; para as crianças, haverá um programa pré-escolar que será produzido por Sesame Workshop; e finalmente uma série musical produzida por JJ Abrams e estrelada por Sara Bareilles.

Concorrências da Appletv+.

A Apple TV irá entrar no mercado de Streaming em um momento de forte concorrência; Por exemplo a Netflix, o mais importante serviço do ramo, conta com mais de 130 milhões de assinantes no mundo todo. Seguido por Amazon Prime que oferece serviços com frete grátis, Streaming de música e várias séries premiadas. Bem como a Disney+ que finalmente chegará este ano, e promete ter em seu catálogo conteúdos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, igualmente teremos a Warnermédia que irá disponibilizar conteúdos da HBO, Turner e Warner Bros.

Essa parece ser uma tentativa da apple de se recuperar do prejuízo devido a queda de vendas do iphone. A grande vantagem do seu serviço será o desconto para os usuários de seus aparelhos.

Além desse novo serviço de Streaming, a apple redesenhou seu aplicativo de TV, agora na apple Channels você também poderá encontrar serviços de Streaming e TV a cabo. Só que pagando apenas por aqueles que escolher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20