Contágio 2011 – Crítica

A primeira coisa que chama a sua atenção é que o filme relata quase que perfeitamente o que estamos vivendo durante a pandemia do corona!, sem falar no elenco que consiste em quatro vencedores do Oscar entre os protagonistas: Matt Damon, Gwyneth Paltrow, Marion Cotilard e Kate Winslet.

Contágio 2011
Contágio 2011

Porque é no espírito desses filmes mais populares que tem novas doenças infecciosas podem ser estabelecidas. No entanto, o tom usado aqui é mais sério e tenso. Estamos enfrentando uma epidemia global, dinâmica e mortal.

O que estamos vendo é o maior realismo e teoria pedagógica. Dado que a estreia do filme nas bilheterias dos EUA foi bem recebida, é concebível que essas tenham sido as escolhas certas.

Contágio 2011 – Enredo

A disseminação começou com a personagem Gwyneth Paltrow, que retornou aos Estados Unidos após uma reunião de negócios em Hong Kong. Antes que qualquer imagem apareça na tela, o primeiro som que ouvimos é uma tosse. Sim, ela estava infectada e tudo o que ela imaginava era uma gripe no dia seguinte.

O marido, interpretado pelo marido Matt Damon, estava desesperado e logo viu que o filho mais novo do casal acabou da mesma forma. Esta é apenas a ponta do iceberg.

Contágio 2011
Contágio 2011

Vai inspirar representantes do governo, cientistas, acadêmicos, pesquisadores e até blogueiros (Jude Law) a colocar todas as suas preocupações sobre esta nova doença na Internet e o que ele fará para prevenir esta doença. Trabalho atual.

Contágio 2011 – A doença

As doenças infecciosas têm muitos pontos de vista interessantes e é fácil nos ater a um deles, por isso nos perdemos impulsionados por outros pontos de vista. Jogar tanto conteúdo no palco ao mesmo tempo não deve ser confundido com insistir em dominar os detalhes da maioria das conversas para a maioria do público, esses sentimentos não são muito.

No entanto, ainda é possível sentir as circunstâncias do evento, pois tudo nos lembra constantemente um dos significados mais básicos: o medo da morte. Antes do fim quase inevitável, a visão de Soderbergh é bastante pessimista, especialmente em termos de espécie humana.

O que vemos é um animal na luta pela sobrevivência, em uma situação incontrolável, a primeira coisa a esquecer é a moralidade, o respeito pelos outros, a moralidade e a cortesia. A lei da selva é o animal real mais barulhento do jogo.

Contágio 2011 – Desenvolvimento

Outro debate interessante é sobre o que está acontecendo na natureza jurídica. Como jornalistas e desempregados, essa é a desconexão dessa história. Embora todos pareçam estar focados em encontrar soluções, ele está mais interessado em atrair os culpados e esgotar, e na maioria dos casos, relatórios improváveis.

A certa altura, uma vítima caiu morta no meio do corredor do ônibus, outro passageiro não a ajudou, mas pegou um celular para tirar fotos.

Contágio 2011
Contágio 2011

Se a cena começar a tremer, ela estimulará a reflexão: o que faríamos na mesma situação? Essa parece ser uma das principais preocupações do diretor, que questionou o verdadeiro papel da mídia nos grandes eventos de mobilização de forças e o fato de a mídia ser cada vez mais responsável pelo conteúdo revelado.

Contágio 2011 – Considerações Finais

Contágio 2011” está muito bem traçado e os elencos já entregues na íntegra, ele consegue superar a simples curiosidade causada pelos itens que coleta e ficar maiores que suas peças. É um thriller fanático, embora não haja grandes notícias ou decisões inovadoras, é pelo menos capaz de entreter e ao mesmo tempo inspirar e inspirar questionamentos.

Isso serve às massas, mas não é necessário, pois sua atenção é real e direta. Além disso, se o que vemos no romance ainda é realidade, é melhor você prestar atenção ao que ele diz para evitar um futuro semelhante.

Perguntas frequentes sobre o tema:

O vírus do Filme Contágio é o COVID-19?

A pessoa pode contrair o vírus da COVID-19 no contato com outra pessoa que já tenha o vírus. COVID-19 é transmitida de pessoa para pessoa por meio de gotículas do nariz ou da boca. Os vírus se parecem, mas não, não é o COVID no filme.

O Vírus do Filme Contágio é transmitido pelo ar?

Não, a transmissão acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo, por meio de: Aperto de mãos (principal forma de contágio) Gotículas de saliva.
Espirro Tosse Catarro Objetos ou superfícies contaminadas, como celulares, mesas, maçanetas, brinquedos, teclados de computador etc.

O Que acontece no filme Contágio?

Pouco depois de voltar de uma viagem de negócios, Beth Emhoff morre de uma suposta gripe. Enquanto a epidemia mortal se espalha, os médicos precisam identificar o vírus para conseguir combatê-lo e acabar com o pânico da população.

Quando foi lançado o Filme Contágio?

Data de lançamento: 9 de setembro de 2011, bem antes da pandemia do Corona Vírus

Quem dirigiu o filme Contágio?

Direção: Steven Soderbergh

Espero ter ajudado

Gostou do post sobre Contágio 2011 – Crítica?

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20