Filme A Última Música (2010) – Análise

Depois que alguns atores começam suas carreiras, as decisões que tomam são artisticamente erradas. Essa é uma atitude comum, porque no início o mais importante é ganhar visibilidade para escolher um bom papel. Miley Cyrus não é apenas o começo.

Filme A Última Música (2010) - Análise
Filme A Última Música (2010) – Análise

Seu rosto e sua voz são bem conhecidos entre o público jovem e os círculos de entretenimento de todo o mundo devido à série Hannah Montana. Se considerarmos “The Last Song” sua primeira transmissão ao vivo no cinema (“sim” é lembrar a série de televisão que a tornou famosa um dia), então não podemos culpar a atriz por seu papel.

Mau gosto. No entanto, isso não significa que Cyrus esteja pronto. Isso, por sua vez, não significa que o filme seja uma má ideia.

Filme A Última Música – Enredo

Na história, Miley Cyrus é Ronnie, uma adolescente com alguns problemas, ela vai passar as férias de verão com o pai com o irmão (Greg Kinnear). Muito confortável no palco). Este último se divorciou da mãe da criança. Lá ele deve redescobrir seus valores e “se vincular” ao amor de um pai. O esboço da história não difere da popular cana-de-açúcar.

Filme A Última Música” adota a fórmula básica de um novo drama (que pode até ser encenado na reunião da noite). Incorpore eventos típicos em seu script. Esses scripts são projetados para pais e filhos se estabelecerem em Hong Kong. Problemas familiares.

Filme A Última Música (2010) - Análise
Filme A Última Música (2010) – Análise

O fim premeditado do romance adolescente. Existe uma grande falha no uso do roteiro porque torna difícil o desenvolvimento da primeira metade do filme. Às vezes um ou outro acontecimento se integra repentinamente para dar mais energia ao enredo, mas as conclusões rápidas dessas refutações dão às pessoas um sentimento de minoridade, escolhendo a si mesmas, mesmo após a primeira etapa, sem respirar.

Pelo menos, se nem sempre são voltados para o casal formado por Miley e Liam Hemsworth, então podem servir como um bom nodo para fortalecer a relação entre os personagens, este último trouxe consolidação para o público em algum momento do jogo.

Filme A Última Música – Desenvolvimento

Toda a proposta mostra a vontade geral de mudar no futuro. A “Última Música” está em constante evolução. Se partirmos das suas razões, pode até justificar a fragilidade ou inexistência da primeira metade do ano (embora não tenha sido arrastada para baixo).

Ora, Miley Cyrus não tem motivo para aparecer em séries de TV a não ser para atrair seus fãs adolescentes a assistir filmes, porque a faixa etária deles geralmente não começa na época dos 13 anos. , este não é o tipo preferido pelo telespectador, a forma mais adequada é ganhá-lo e torná-lo familiar no primeiro passo da história.

O que é praticado corretamente. Entrando com o pai furioso, o coração da cesta de camisas está pronto para se apaixonar pela estranha garota nova, o chão sempre explode e se protege. Você pode fazer esse relacionamento acontecer? Há garotas sentadas na frente da tela. Nesse caso, eles estão dispostos a absorver o que acontece a seguir.

Filme A Última Música – Direção

Embora a escolha de Julie Anne Robinson tenha sido aliviar a carga emocional dos momentos mais difíceis (para proteger o público ao qual o filme se destina), para os olhos mais exigentes isso pode significar um verdadeiro erro. A textura adquiriu uma certa densidade. Pequeno, mas ainda muito popular.

Filme A Última Música (2010) - Análise
Filme A Última Música (2010) – Análise

Confusa apenas com Miley, Miley se destacou do elenco por seu excelente desempenho. Mulheres jovens que muitas vezes se encontram em cenas brilhantes ou que precisam transmitir um sentimento de indiferença em relação ao papel não conseguem atingir o nível emocional necessário para reduzir a falsidade de suas lágrimas, demonstrando insegurança de que isso não deveria existir.

Na verdade, o tópico mais comovente a esse respeito foi liderado pelo irmão mais novo de Ronnie, Bobby Coleman, que, se adicionar suas habilidades, é mais inteligente e preciso do que uma pessoa engenhosa.

Filme A Última Música – Considerações finais

Se “The Last Song” tem grandes vantagens, tem seu roteiro ou a forma de instrução e interpretação não o explica, mas os temas e valores sugeridos ao longo da história refletem a situação atual. (Ou pelo menos deveria estar) fora da tela. Saboroso? você está. Você precisa de retoques artísticos? Sem dúvida, a julgar pela curiosidade comercial que apresenta.

Mas este é um bom exemplo de amor saudável, pelo contrário, não requer testes estranhos, nem sacrifica respeito e personalidade para construir relacionamentos. E isso está faltando na prateleira da garota. Um por um, Miley Cyrus.

Perguntas frequentes

O que acontece no Filme A Última Música?

A adolescente Ronnie não fica nada satisfeita quando a mãe decide enviá-la a uma cidade litorânea para passar o verão com o pai, que não vê há anos. Enquanto ele tenta usar o amor que os dois compartilham pela música para se reconectar com a filha, Ronnie se apaixona por um rapaz local.

Quem é a cantora que faz o filme A Última Música?

a cantora que faz o filme A Última Música é a Miley Cyrus

Qual a avaliação do filme A Última Música ?

93% gostaram e indicariam esse filme

Quando foi lançado o filme A Última Música?

O Filme A Última Música é um filme americano, lançado em 2010 com a Miley Cyrus no elenco

Quem escreveu e dirigiu o filme A Última Música?

Julie Anne Robinson Dirigiu o filme A Última Música escrito por Nicholas Sparks

Espero que tenha absorvido coisas boas da análise e tirado sua própria ideologia do filme.

Gostou do post sobre Filme A Última Música (2010) – Análise

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20