Filme Anjos da Noite (2003) – Análise Fílmica

Inspirado na trama de super-heróis e quadrinhos, a trama ganhou popularidade na virada do século passado, mas apareceu antes que o sucesso da série Crepúsculo despertasse a febre dos vampiros. Filme Anjos da Noite começou com alguns argumentos interessantes, mas ousadia ou criatividade não provam isso.

Filme Anjos da Noite (2003) - Análise Fílmica
Filme Anjos da Noite (2003) – Análise Fílmica

No entanto, embora tenha sido minado por análises de especialistas, teve um desempenho melhor do que o esperado entre o público.

Sua maior dúvida é de onde veio: em uma história sobre a batalha “eterna” entre um vampiro e um lobo, de que lado você vai apoiar? Portanto, assim como Freddy vs Jason (2003) e Alien vs Predator (2004), quando há uma disputa entre os dois tipos que tendemos a desprezar, é difícil criar qualquer tipo de Logo. Sem compaixão, a importância do que é exibido na tela desaparece.

Filme anjos da noite (2003) –

Naquela época, o novato Len Wiseman filmou este longa, pode-se dizer que são Romeu e Julieta (no final, temos dois tipos diferentes de membros que se apaixonam, o que é contrário aos desejos de todos) e Matrix usando o Look e a estética deve ser bem parecida com a do filme “Lana e as Irmãs Lilly Wachowski”.

Anjos da Noite, começou no meio da tomada em uma cena Bem executado, começando com a chamada de “American Wolf” (1984) em Londres, esta foi uma das muitas inspirações para o projeto, e então eu entendi o que iria acontecer: Um grupo de vampiros liderados por Selene, Kate Beckinsale, tentou destruir um grupo de lobisomens ao tentar proteger os humanos de um ataque.

Bebedores e lobos por muitos anos Sempre foi o inimigo, exceto para a maior parte da fonte desta competição. Esta pessoa é descendente dos ancestrais relacionados às duas raças, e pode ser a chave para acabar com a guerra.

Filme anjos da noite (2003) –

Em busca de uma originalidade insuportável, o diretor quase ignorou qualquer um desses mandamentos básicos. Portanto, temos alguns vampiros que não se transformam em morcegos, mas tentam refletir suas imagens no espelho. Ao mesmo tempo, os lobos não são pessoas que se tornam lobos, mas animais deformados e estranhos.

Filme Anjos da Noite (2003) - Análise Fílmica
Filme Anjos da Noite (2003) – Análise Fílmica

O exagero é a tônica usada no filme, o mais importante é o estilo, não o conteúdo. Beckinsale e Speedman são bons e charmosos, atraem um público ávido por entretenimento leve, mas respeitam o apoio de Bill Nighy e Michael Sheen.

A abordagem casual dos personagens foi reduzida ao fundo, o que evidencia sua falta de consideração em termos de participação , felizmente, ambos melhoraram seus papéis nos filmes subsequentes.

Filme anjos da noite (2003) –

“Night Angel” agarrou o público em um piscar de olhos, chamou a atenção do público e até prendeu a respiração, mas isso não é suficiente para compensar o impacto que causou: apenas um orçamento de 22 milhões de dólares A bilheteria é quase quatro vezes a bilheteria global! Tanto que isso tem três consequências, e novos desenvolvimentos não podem ser descartados.

Filme Anjos da Noite (2003) - Análise Fílmica
Filme Anjos da Noite (2003) – Análise Fílmica

Len Wiseman se estabeleceu como supervisor geral, enquanto Kate Beckinsale mostrou o potencial para se tornar um show heróico, Van Helsing (2004), críticas de “Terror na Antártica” (2009) e “O Vingador do Futuro” (2012) todos refletem esse aspecto.

No entanto, a maior conquista dos dois parece estar fora das câmeras: tão incrível que eles vão se casar hoje. Se para eles essa parceria funciona melhor fora da tela, para o público o conselho de seguir o mesmo conselho é óbvio.

Perguntas frequentes sobre o Tema:

Qual é a sequência do filme Anjos da Noite?

Underworld: Anjos da noite – Anjos da Noite 1 (2003)
Underworld: Evolution – Anjos da Noite 2 – A Evolução (2006)
Underworld: Rise of the Lycans – Anjos da Noite 3 – A Rebelião (2009)
Underworld: Awakening – Anjos da Noite 4 – Despertar (2012)

Qual o último Anjos da Noite?

Kate Beckinsale estrelou 4 filmes da franquia Anjos da Noite como Selene. O último filme da saga, Anjos da Noite: Guerras de Sangue, foi lançado em 2016. Recentemente, o diretor Len Wiseman anunciou que os filmes serão adaptados para a TV.

Vai ter continuação de Anjos da Noite?

Kate Beckinsale confirma que não voltará para a franquia “Anjos da Noite” Kate Beckinsale já deu adeus para Selene. A atriz confirmou em entrevista para “Variety” que não vai retornar para mais um filme da franquia “Anjos da Noite”, cujo último filme foi lançado em janeiro de 2017.

Qual é o nome da atriz que faz o filme Anjos da Noite?

A atriz Kate Beckinsale que faz a Selene

O que quer dizer Anjo da noite?

Um anjo é uma criatura espiritual que habita no céu e tem a função de mensageiro entre Deus e os seres humanos. A palavra anjo tem origem no termo grego ággelos que significa mensageiro, e são seres celestiais criados por Deus para serem mensageiros

Espero que tenha tirado boas ideias do post Filme Anjos da Noite (2003), sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Filme Anjos da Noite (2003) – Análise Fílmica?

Gostou? Compartilhe!

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como este foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20