Filmes da Disney 2019

Filmes da Disney 2019: quais os lançamentos da marca em 2019? Hoje, no Demonstre Cinema, iremos listar alguns deles. Boa leitura!

Dumbo (2019)

Dirigido por Tim Burton, o filme de 2019 trata-se de um remake em live-action do longa-metragem de 1941. Produzido pela Walt Disney, o filme conta com Colin Farrell, Eva Green, Danny DeVito, Alan Arkin e Michael Keaton em seu elenco.

filmes da disney 2019
Filmes da Disney 2019 – Dumbo

No filme temos Holt Farrier (Colin Farrell), que é um ex artista de circo que, ao voltar da guerra, se depara com um caos instalado em sua vida. Ao retornar, Holt encontra o circo passando por dificuldades.

Holt fica responsável por cuidar de um elefante recém nascido que possui orelhas grandes e, por isso, é ridicularizado. No entanto, o cenário muda quando descobrem que as orelhas grandes permitem que o elefante consiga voar.

Aladdin (2019)

Com direção de Guy Ritchie, Aladdin é mais um remake em live-action do filme de 1992. O live-action conta toda a história de Aladdin que já conhecemos desde sua origem pobre, até quando conhece a princesa Jasmine e o gênio da lâmpada.

filmes da disney 2019
Filmes da Disney 2019 – Aladdin

A versão de 2019 de Aladdin recebeu críticas variadas, sendo positivas e negativas. No entanto, o filme pode proporcionar o telespectador um clima de nostalgia. Apesar de ter a maioria dos elementos do filme original de 1992, a versão mais recente procura se atualizar em elementos que hoje não funcionariam mais.

O elenco de Aladdin (2019) conta com Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith.

Toy Story 4 (2019)

Saindo das produções de remakes e live-actions, em 2019 tivemos o lançamento de Toy Story 4 produzido pela Walt Disney e pela Pixar. Nesse filme, os brinquedos se unem em uma missão: salvar o carro de corrida que foi deixado fora de casa em uma noite chuvosa. No entanto, acabam descobrindo que Betty seria vendida para outro dono junto de seu abajur e suas ovelhas.

filmes da disney 2019
Filmes da Disney 2019 – Toy Story 4

Um tempo depois, Woody está preocupado por Bonnie não o escolher mais para brincar, mesmo assim, Woody vai escondido na mochila de Bonnie para o seu primeiro dia de aula na escola. Apesar de ter acompanhado Bonnie escondido, Woody passa a ajudá-la na construção de um novo brinquedo que, assim como os outros brinquedos, também ganha vida. No entanto, o novo brinquedo, Garfinho, não aceita ser um brinquedo, afirmando ainda que seu lugar é no lixo.

Além de impedir que Garfinho fuja, Woody tem a missão de recuperar Betty e suas ovelhas e fugir de Gabby Gabby, uma boneca que se interessa pela caixa de voz de Woody, já que a sua se encontra quebrada.

O Rei Leão (2019)

Dirigido por Jon Favreau, O Rei Leão é um remake do filme de 1994 e conta a história de Simba, o pequeno leão que deseja cumprir o destino de assumir o papel de Rei. No entanto, Simba precisa lidar com os outros animais que não pensam que ele pode assumir o reinado.

filmes da disney 2019
Filmes da Disney 2019 – O Rei Leão

O Rei Leão (2019) compõe a série de remakes de animações clássicas da década de 2010, sendo um sucesso de bilheteria em 2019.

Frozen 2 (2019)

Produzido pela Walt Disney, o filme de 2019 trata-se de uma continuação do primeiro filme. Em Frozen 2, Elsa e Anna embarcam em uma história contada por seu pai de quando ainda era um príncipe.

filmes da disney 2019
Filmes da Disney 2019 – Frozen 2

Nessa história, o pai de Elsa e Anna revela um acontecimento inesperado que acabou ocasionando na separação dos moradores da cidade com os quatro elementos: ar, fogo, água e terra. Com isso, Elsa tenta entender o que originou seus poderes.

Curiosidades sobre filmes da Disney 2019

Confira a seguir algumas curiosidades envolvendo os lançamentos da disney no ano de 2019 citados nesse texto:

Terceira vez como personagem de circo

No filme Dumbo, o ator Danny DeVito interpreta pela terceira vez um personagem de circo.

Composição da personagem

Para compor seu personagem em Dumbo, a atriz Eva Green trabalhou com artistas de circo. Além disso, fazia exercícios para fortalecer os braços e enfrentou o maior desafio: o medo de altura.

Retorno na dublagem em Aladdin

Frank Welker, que dubla o personagem Abu na animação, retorna para dublar o mesmo personagem no remake em live-action.

Roteiro emocionante

O ator Tom Hanks revelou ter chorado ao ler o final do roteiro do filme Toy Story 4.

Segundo live-action de Jon Favreau

O Rei Leão de 2019 foi o segundo live-action da Disney com direção de Jon Favreau. O primeiro foi Mogli – O Menino Lobo (2016).

Inspiração para Frozen 2

A equipe de direção e produção de Frozen 2 viajou para a Noruega, Finlândia e Islândia para conseguir inspiração para o filme.

Filmes da Disney 2019 e muito mais!

Veja outros filmes sobre cinema aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20