IL Varco – Resumo (2019)

Em “IL Varco” Marcelo Gomes e Karim Aïnouz, o cineasta Federico Federico Ferrone e Michele Manzolini criaram um personagem fictício (e nunca apareceu no filme) no contexto documental em IL Varco.

IL Varco - Resumo (2019)
IL Varco – Resumo (2019)

Romano Ismail (voz do cantor Emidio Clementi) foi um exército italiano convocado por seu exército para a Ucrânia e mais tarde cooperou com a Alemanha nazista. Ele foi especificamente convidado a falar russo e fez uma viagem privada e íntima neste país em ruínas, as ruínas foram exauridas pelo país destruído, os territórios e paisagens culturais seriamente afetados pela guerra. Esse conflito tem um tom periódico, veja como ele se manifesta hoje.

Na verdade, este filme mostra várias pontes do nosso tempo em um momento crítico, mostrando a localização do recorde de 80 anos e seu equivalente atual, o que causou polêmica. Em um desses atritos, seja durante a Segunda Guerra Mundial ou agora, os soldados esvoaçam como as vacas que vemos.

IL Varco – Argumento

O mergulho indoor de Romano baseia-se em sua experiência anterior em acidentes na África. Ele mencionou que só via jovens soldados e previu que suas esperanças seriam gradualmente destruídas pela realidade do front.

A nota melancólica principal do trecho baseia-se menos no resultado do protagonista, mas na cautelosa relação entre o tom cansado da voz e a imagem escolhida para ilustrá-la. As memórias maternas dos soldados trazem consigo outras texturas, como o desaparecimento das ambigüidades devido à frequência dos ataques brutais, essas ambigüidades vão desaparecer.

IL Varco - Resumo (2019)
IL Varco – Resumo (2019)

À medida que o filme se desenvolve, ele se manterá fiel ao diálogo entre longas-metragens e documentários – intermediários inserindo fábulas – embora os longas-metragens sejam semelhantes, o longa-metragem se firmará como um exemplo muito especial do caminho.

Com o já citado filme brasileiro (que também oferece esse tipo de diálogo fecundo), mas enquanto o personagem se move em busca de uma ferida de amor.

IL Varco – Enredo

Porém, se houver uma deficiência em IL Varco, trata-se de um meio de imagem parcial ilustrativo. Federico Ferrone e Michele Manzolini não iniciaram um diálogo menos óbvio entre o que é dito e o que é mostrado, e pode até ser complementar, e insiste em garantir a aparente adequação das dimensões.

Por exemplo, os romanos descreveram apenas as informações fornecidas pelos arquivos em várias ocasiões. Por exemplo, em certo ponto da ferrovia, os soldados pararam para receber as rações adequadas. A razão para escolher esta parte como o fundo fictício do fundo fictício é que os soldados em um determinado trilho ao longo da ferrovia servem suas rações.

IL Varco - Resumo (2019)
IL Varco – Resumo (2019)

Como resultado, os cineastas perderam uma oportunidade valiosa de levar a autenticidade visual da ficção (e a possível “contaminação” das tomadas atuais com diferentes formas e densidades) além do apêndice da ficção.

Mais uma vez, na comparação irresistível com Viagem, porque preciso, volto porque amo, esse filme perde pontos justamente porque ao contrário dos brasileiros, esse filme tem pouquíssima conjugação e mostra. um monte de.

IL Varco – Análise Final

Ao contrário do personagem convincente semelhante à imagem de arquivo e narrativa do personagem, IL Varco evita mastigar a compreensão do diretor – o primeiro sinal é um sinal – a “guerra” que está corroendo a Europa atualmente.

Essa dádiva aparece de uma forma diferente (em um dispositivo simples, mas totalmente funcional, a tela quadrada é desligada e a tela retangular entra, mas às vezes torna mais fácil construir tramas com dados amorosos / afetuosos nela. esposa, que muitas vezes interrompe o pensamento humano em tempos de guerra.

O ódio do líder, a falta de determinação do líder lutando sob ordens de senhores da guerra arbitrários e a falta de ideias que fazem as pessoas pensarem em trair suas crenças para sobreviver se refletem neste fraco e espirituoso Body Films.

Se eles forem mais ousados ​​em misturar ficção e alta-costura, em vez de se preocupar muito com aquele nível adequado de evidência, os produtores podem obter pontuações mais altas.

Perguntas relacionadas ao tema:

Quando foi lançado o filme IL Varco?

Data de lançamento: 3 de setembro de 2019

Quem dirigiu o filme IL Varco?

Direção: Michele Manzolini, Federico Ferrone

Quem produziu o filme IL Varco?

Produção: Claudio Giapponesi

Quem narrou o filme IL Varco?

Narração: Emidio Clementi

Quem escreveu o filme IL Varco?

Roteiro: Michele Manzolini, Federico Ferrone, Wu Ming 2

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre IL Varco – Resumo (2019)

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado

Este é um site do grupo B20